Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 2 horas, Bernardo disse:

 

Eu gosto do Savate como concorrente, mas como pessoa deixa muito a desejar sejamos sinceros... 

aaah a Liliana esteve muito bem no barraco putz :clap: Eles todos a segurarem-nos, pena não ter dado porrada a sério, queria ver o que a produção faria. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uiii Tia e Feirante a discutir. Tia acha que lhe faltou ao respeito. Em todas as frentes, sempre ao ataque.

Os kamis vão sair todos inimigos deste BB. Feirante teve a coragem  de dizer que a tia tinha inveja da Arbusta????? Que despauterio!!!!! Team tia acaba com essa feirante abusada, pobre ficou magoada, estas alterações de humor acabam com ela. 

Já fizeram as pazes. Afff feirante a chorar.

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os estagiários devem estar a sentir falta do flop anterior, deixavam a câmara horas no mesmo sítio, estavam de ferias. 

Neste nem sabem para onde ir. Está sempre a acontecer assunto. Ainda está fresco, e muita paz e harmonia.

Olha tem vista para o horizonte novamente nos quartos. Houve remodelações sim.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

aaah a Liliana esteve muito bem no barraco putz :clap: Eles todos a segurarem-nos, pena não ter dado porrada a sério, queria ver o que a produção faria. 

Na discussão do primeiro vídeo estiveram os dois mal, como é óbvio.

Mas o que eu achei realmente desumano foi quando ele, no segundo vídeo, fez referência ao avô dela. Foi muito baixo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, Reality said:

O Savate inspirou-se ou não no Diogo, para melhorar o seu jogo???

 

Se fosse inspirado no Diogo, estava caladinho nas cadeiras quentes e respondia "Ok, obrigado" quando fosse criticado e mais nada. 

Era esse o jogo aborrecido do Diogo. "Eu sou uma pessoa educada, anti-conflitos, estou acima disto tudo. Tenho de engolir tudo o que verdadeiramente penso." :bye:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, Cable Guy said:

Se fosse inspirado no Diogo, estava caladinho nas cadeiras quentes e respondia "Ok, obrigado" quando fosse criticado e mais nada. 

Era esse o jogo aborrecido do Diogo. "Eu sou uma pessoa educada, anti-conflitos, estou acima disto tudo. Tenho de engolir tudo o que verdadeiramente penso." :bye:

Essa é a grande diferença. O Diogo picou no início, gozou, ironizou e ficou à espera de ser atacado, nunca respondeu aos ataques, só muito de vez em quando ironizava, sempre com educação. 

O Savate entrou a gozar com os dois estarolas do nada, sem eles terem feito nada. Para já eles pouco respondem, estão calminhos. Por isso ainda aí a polémica de os comparar. Nesse sentido até posso ver semelhanças. Apesar de tudo do que me lembro, vejo um Savate mais educado, sempre a dar tanga, a realidade é que ainda não foi atacado.

Se fosse ao contrário, o Savate ser alvo de gozo constante, a conversa seria outra. Se ele conseguir esta postura calma e apenas ironizar sem baixar o nível, acaba por ser uma evolução ao jogo habitual dele. E aí posso concordar que se inspirou no Diogo, mesmo sendo muito mais interventivo.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HollyJoint disse:

Passaram se 6 anos, as pessoas crescem e mudam...

A propria Liliana teve comportamentos muito baixos no ss5

Primeiro, ninguém está a dizer que a Liliana é santa.

Segundo, aqui toda a gente já destila hate contra a rapariga, não acrescento nada em ser mais um. Nao gosto de manadas nem de cobardias.

Terceiro, muito mais depressa muda uma miúda de 21 anos do que um homem feito de 30 anos, mas ok.

Quarto, mesmo reconhecendo todos os defeitos ao Bruno, ele é um dos meus concorrentes preferidos, e estou a adorar o jogo que ele está afazer até ao momento nesta edição. Simplesmente não tenho palas, nem sou uma pessoa fanática. 
 

Mas para algumas pessoas, o Bruno até podia matar a Liliana (ou qualquer pessoa de que não gostem) na casa, que ainda o iriam defender, só porque ela “ é uma miúda convencida é mimada”. Não me admirava.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fake Beta que tem nojo de tudo, ja usa o batom cieiro do Savate, na boa ate ele ficou admirado. Um poço de incoerencias. 

Acabaram os nojos??? ou esta xonadinha???

Claramente Gargantas nao viu o BB anterior. A Sonsadrine esta a cortar o cabelo. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Reality said:

Uiii Tia e Feirante a discutir. Tia acha que lhe faltou ao respeito. Em todas as frentes, sempre ao ataque.

Os kamis vão sair todos inimigos deste BB. Feirante teve a coragem  de dizer que a tia tinha inveja da Arbusta????? Que despauterio!!!!! Team tia acaba com essa feirante abusada, pobre ficou magoada, estas alterações de humor acabam com ela. 

Já fizeram as pazes. Afff feirante a chorar.

Quero ver essas imagens no diario.

Ah, esquece, vou ter de levar com a Fanny, Quintino, Iury, Soledad e amiguinhos a interromperem cada bloco de imagens durante 10 minutos. Melhor ver clipes online. :rolleyes: :bye:

Depois admiram-se do share continuar a baixar no bloco das 19h (ontem novamente recorde negativo...). 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HollyJoint disse:

Passaram se 6 anos, as pessoas crescem e mudam...

A propria Liliana teve comportamentos muito baixos no ss5

Eu acho acho é nojento afirmarem que uma pessoa é isto e aquilo por uma situação numa casa com mais de 5 anos, como se as pessoas não tivessem mudado e crescido, eu próprio que odiava o Daniel, hoje em dia já não lhe tenho o ranço que tinha porque realmente acho que ele mudou, e fez esforço para isso. Da Liliana não posso dizer o mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este trio Helena, Quinaz e Peixeira  tem a lição bem estudada. O Quinaz então nossa senhora. O que nao viu nada mas repete conversas do 2o2o. SObretudo sobre a Nelita. Agora parecia o Diogo no outro dia foi falas da Feirante e Tia. Eles pensam que ela e super forte e cai bem falar bem dela. 

Orgulho da Popcorn ja a colocar em causa o que eles estavam a dizer da Nelita.

Ja acho too much o que o Savate faz com os dois estarolas. Ja perdeu a graça, ele ja foi igual ou pior, deveria agora apontar as armas para outro lado. O trio, o quinaz bem mais perigoso e jogador

A lata do Savate a dizer que nao agrediu ninguem, come queijo. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

Se fosse inspirado no Diogo, estava caladinho nas cadeiras quentes e respondia "Ok, obrigado" quando fosse criticado e mais nada. 

Era esse o jogo aborrecido do Diogo. "Eu sou uma pessoa educada, anti-conflitos, estou acima disto tudo. Tenho de engolir tudo o que verdadeiramente penso." :bye:

Mas o que as pessoas que não simpatizam com o Diogo dizem é que ele fazia isso pela negativa, ele apenas não lhes dava resposta para não ter “problemas” mentais, tanto que a sua causa dentro da casa era os problemas mentais.

há 23 minutos, rlazarini64 disse:

A Joana vai se envolver com o Savate, quem tanto criticou a Zena vai fazer pior que ela. 

Helena Isabel vai se envolver com o Quinaz. 

E que mal tem ela se envolver com alguém, e para já ela ainda não se envolveu com ele para estares a dizer isso.

Editado por Dinis F.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, dankilaa disse:

Pior porque? A Zena envolvia-se com o André à noite e durante o dia fazia de conta que não se passava nada... 

a Joana disse a Zena como te consegues envolver com uma pessoa mais velha do que tu 10 anos? eu jamais...e está a vista, que Joana e Savate, têm mais de 10 anos de diferença. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado o Savate pode puxar assuntos de outras edições para gozar, mas esta tudo com medo que joguem os podres a cara dele, e va ladeira abaixo. Pois sera nesse momento que veremos se ele evoluiu ou não o jogo dele. Se tem poder de encaixe, e engole sapos melhor. 

Ja se percebeu que talvez não, porque disse que nunca agrediu ninguem, e ameaçou com processos. Afinal não tão diferente de um gargantas. Quem atacou primeiro foi ele, os outros dois muito tem aguentado. Se nao fossem odiados, seriam vitimas e acarinhados pelo publico. E estariam a acusar o Savate de soberba.

Editado por Reality
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...