Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 5 minutos, Maciel disse:

A própria produção deve estar a adorar o Savate, já que vivem reféns de concorrentes como o Rui Pedro, Soá, Teresa e agora têm ali um que põe a piar baixinho.

Amanhã vão ser confrontados com imagens e dizer que era tudo brincadeira, sem maldade. Vão logo ameaçar desistir. Espero que a Pipoca os arrase!

A pergunta é, quem é que não está a gostar? :haha:

Nem no SS5 no melhor momento do Savate (antes de explodir e perder o prêmio) vi tanto apoio nas redes sociais, Twitter e insta são dominados por comentários positivos sobre o mesmo, páginas de memes igual.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

A partir do momento que aplicam sanção por escreverem mensagens da treta em codigo morse, não podem passar pano neste tipo de comentarios preconceituosos. 

Coerencia. 

 

Eles até podem falar isso na gala. O que vai acontecer? Vão se fazer de vítimas, ameaçar desistir, a produção acaba por passar pano. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

52 minutes ago, Maciel said:

Eles até podem falar isso na gala. O que vai acontecer? Vão se fazer de vítimas, ameaçar desistir, a produção acaba por passar pano. 

 

Aplicaram uma sanção grave, ficaram sem o orçamento da semana, por causa de umas mensagens inofensivas, com a desculpa que estavam em codigo morse. 

Conteudo preconceituoso menos grave??? não pode. Dois pesos duas medidas. Obviamente eles vão espernear e querer desistir, nao vão pedir desculpas. Abram o alçapão.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cory Shark disse:

A pergunta é, quem é que não está a gostar? :haha:

Há um forista cá que a cada comentário faz questão de criticar o Savate e o jogo dele :read: é só procurar

Mas se não forem os apresentadores, a Pipoca fará certamente questão de amanhã falar desta situação com o Crispim e concorrentes.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

A TVI não podia intervir? Isto é um bocado fatela deixarem passar, afinal o homem trabalha para o canal :S

Também acho! É muito mau se não fizerem nada. E com a situação da Noélia igual. Fiquei mesmo com pena dela, estar ali a ser humilhada, com aqueles risinhos daqueles idiotas de fundo. A sério, gerou-me mesmo um sentimento de revolta. Devia ganhar esta merda e calar aquela gente toda.

Editado por Maciel
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Maciel disse:

Também acho! É muito mau se não fizerem nada. E com a situação da Noélia igual. Fiquei mesmo com pena dela, estar ali a ser humilhada, com aqueles risinhos daqueles idiotas de fundo. A sério, gerou-me mesmo um sentimento de revolta. Devia ganhar esta merda e calar aquela gente toda.

Isto vai ser ganho pelo Bruno, mas eu preferia que fosse a Noélia. Só se as coisas mudarem muito é que ele não ganha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...