Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 6 minutos, George disse:

Se comentam, também têm de aceitar ser comentados.

Não acho nada de grave as coisas que têm dito relativamente aos comentadores e ao Crispim, em particular.

Tenho de concordar... em programas como estes desafios, os comentadores também já são elementos do jogo.

achei mais ofensivo o que se disse da Noélia do que do Crispim, honestamente

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer dizer, a Pipoca e o Crispim dizem que estão ali para comentar porque eles vão para lá e se metem a jeito.

Contudo quando os criticam a eles é - "Mas hoje senti pena daquelas pessoas. A dor identifica e procura conforto na dor do outro. E dentro da casa existe gente muito magoada com as suas vidas, com a sua realidade e pior, consigo!"

Portanto, estes 2 seres podem dizer TUDO aquilo que lhes apetece, podem gozar e humilhar os concorrentes (como eu vi o crispim fazer nas redes sociais) mas quando lhes toca a eles ficam ofendidos.

Puseram-se a jeito, agora aguenta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, sylar disse:

Quer dizer, a Pipoca e o Crispim dizem que estão ali para comentar porque eles vão para lá e se metem a jeito.

Contudo quando os criticam a eles é - "Mas hoje senti pena daquelas pessoas. A dor identifica e procura conforto na dor do outro. E dentro da casa existe gente muito magoada com as suas vidas, com a sua realidade e pior, consigo!"

Portanto, estes 2 seres podem dizer TUDO aquilo que lhes apetece, podem gozar e humilhar os concorrentes (como eu vi o crispim fazer nas redes sociais) mas quando lhes toca a eles ficam ofendidos.

Puseram-se a jeito, agora aguenta.

Acho mesmo que o Crispim humilha mais que a Pipoca

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, exactly disse:

Tenho de concordar... em programas como estes desafios, os comentadores também já são elementos do jogo.

achei mais ofensivo o que se disse da Noélia do que do Crispim, honestamente

Também acho que foi pior o que disseram da Noelia. Do Crispim não tenho pena porque ele também já foi ofensivo com concorrentes. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um fato, Savate atira-se a dois estarolas odiados, provocando e gozando. Não fizeram absolutamente nada naquele momento, neste jogo, e ainda provocou uma falha de prova propositadamente, à espera de reações. Repetindo o que sempre faz, novidades, não dá pica???? Sabe que conquista o público, mais na era das redes sociais, que fazem muito ruido. Numa edição até correu muito mal, não aguentou a pressão e foi tudo à frente, inclusive a voz. Imagino se fosse ao contrário o Solhas ou o Gargantas ironizar com o historial todo do Savate, ou falharem na prova de propósito??? Muito bom personagem, jogador, o problema é quando descarrila, e acusam apenas os outros de o provocarem. Se evoluiu como pessoa e no jogo, ótimo.

Ontem, não brilhou contra os otários que destilaram preconceito, ficou calado. Dou o benefício da dúvida que pode estar a jogar e mais tarde atirar à cara. Nem é obrigado a intervir em assuntos que não são dele. Mas como adora meter o bedelho. Óbvio, quando as imagens passarem vai falar, não vai ser um Diogo, por exemplo. Provavelmente, fica à espera desse momento porque sabe que está em direto na TVI, mais audiência. Evoluiu no jogo, mais racional, ser bruta monte não costuma resultar. Para mim, teria sido mais bonito e natural ser feito no momento, assim como atacar os dois cromos na altura certa e não dar uma de sonso irónico, admito que é um jogo que vence na terrinha, e provocador antes do tempo. 

A Noelia, uma das visadas, tem boca para falar, só tinha a ganhar falando na hora. Mesmo não tendo os truques e recursos do Savate. Não sabe ser jogadora dessa maneira. Deu para ver o não verbal dela, estava muito incomodada e com carinha triste. Infelizmente, é algo que ela sofre desde muito nova, contou algumas vezes no 2020. Nem sabe reagir, ou só o vai fazer quando estiver muito cansada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Reality disse:

Um fato, Savate atira-se a dois estarolas odiados, provocando e gozando. Não fizeram absolutamente nada naquele momento, neste jogo, e ainda provocou uma falha de prova propositadamente, à espera de reações. Repetindo o que sempre faz, novidades, não dá pica???? Sabe que conquista o público, mais na era das redes sociais, que fazem muito ruido. Numa edição até correu muito mal, não aguentou a pressão e foi tudo à frente, inclusive a voz. Imagino se fosse ao contrário o Solhas ou o Gargantas ironizar com o historial todo do Savate, ou falharem na prova de propósito??? Muito bom personagem, jogador, o problema é quando descarrila, e acusam apenas os outros de o provocarem. Se evoluiu como pessoa e no jogo, ótimo.

Ontem, não brilhou contra os otários que destilaram preconceito, ficou calado. Dou o benefício da dúvida que pode estar a jogar e mais tarde atirar à cara. Nem é obrigado a intervir em assuntos que não são dele. Mas como adora meter o bedelho. Óbvio, quando as imagens passarem vai falar, não vai ser um Diogo, por exemplo. Provavelmente, fica à espera desse momento porque sabe que está em direto na TVI, mais audiência. Evoluiu no jogo, mais racional, ser bruta monte não costuma resultar. Para mim, teria sido mais bonito e natural ser feito no momento, assim como atacar os dois cromos na altura certa e não dar uma de sonso irónico, admito que é um jogo que vence na terrinha, e provocador antes do tempo. 

A Noelia, uma das visadas, tem boca para falar, só tinha a ganhar falando na hora. Mesmo não tendo os truques e recursos do Savate. Não sabe ser jogadora dessa maneira. Deu para ver o não verbal dela, estava muito incomodada e com carinha triste. Infelizmente, é algo que ela sofre desde muito nova, contou algumas vezes no 2020. Nem sabe reagir, ou só o vai fazer quando estiver muito cansada. 

Não é dia se não vir cá um post teu a criticar o Savate por respirar :read:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, BlueScorpion disse:

O Savate a dizer que ficou com pena do André Filipe e mandou mensagem para ele a dar apoio. Que poderia ter sido um bom jogador. O Savate além de bom jogador parece ser uma pessoa de bom coração e isso torna-o imensamente popular. 

O André meteu isso nas historias na altura todo contente :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:
há 5 minutos, Maciel disse:
Vocês são mesmo sedentos de uma baixaria. Isto está bem assim, não precisa entrar ninguém.

Mas vai entrar mais gente, isso é certo, e mais vale pessoas polémicas do que plantas.

Com o Covid, duvido que entrem muito mais pessoas. Se entrar mais uma ou duas já é muito. Mas eu não gosto quando os DF se tornam num entra e sai de pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Mar-Vell said:

Não é dia se não vir cá um post teu a criticar o Savate por respirar :read:

Aceita, porque se picam tanto. So fiz uma pequena analise ao jogo do Savate, critico o obvio, que fãs não conseguem admitir. Tem dias que gosto, tem outros que enjoa, porque são demasiados capitulos repetidos. 

A Andreia deu boas dicas de como jogar contra ele, ate no proprio jogo do Diogo podiam se inspirar. A primeira vez que provoca, responder com educação e elogios. Aposto que ficava desarmado.

Não gosto de jogo monopolizados, centrados apenas numa figura. A propria Joana esta ali na sombra, um desperdicio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...