Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, Free Live disse:

Na maior parte das vezes não, mas o ser humano é bastante complexo e as pessoas podem ser de um jeito num grupo social, e de outra forma com outro grupo. Mas isto também não é conversa para aqui.

Não acho que a reação tenha sido totalmente espontânea, tal como não acho que nada do que ele faz ou diz na casa é espontâneo. Mas eu não estou a diminuí-lo, isto só dá mais destaque ao grande jogador que ele é.

Discordo com tudo o que disseste sobre o assunto, mas em relação ao Savate também tenho as minhas dúvidas. Contudo, mais vale fingirem serem pessoas sem preconceitos do que mostrarem que os têm. Nem que seja através do silêncio tipo a Sónia. Estão só a ser burros e ressabiados. Claramente não aprenderam nada com o BB2020. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Na maior parte das vezes não, mas o ser humano é bastante complexo e as pessoas podem ser de um jeito num grupo social, e de outra forma com outro grupo. Mas isto também não é conversa para aqui.

Não acho que a reação tenha sido totalmente espontânea, tal como não acho que nada do que ele faz ou diz na casa é espontâneo. Mas eu não estou a diminuí-lo, isto só dá mais destaque ao grande jogador que ele é.

Na maior parte das vezes não, suponho que estejas a referir que de facto alguém homofóbico não iria a esses sítios e expor-se com fotos com drags nas suas redes sociais. 

Não estas a diminui-lo como jogador, mas vendo bem, como pessoa sim! Repito o que disse, jogador como ele é, se aquilo fosse jogo, ele teria feito um palco e apresentado o seu espetáculo garantindo assim a transmissão destas imagens num extra, o que não o fez. Alias é só avaliares bem o perfil do concorrente, o jogo dele é falar e aparecer, nunca que fugir de fininho seria jogo.
Parece-me a mim, e sem querer-te insultar, que estas a dar uma de Marta Cardoso em relação à Andreia, tudo o que faz é jogo. "Savate mexe-se" "é jogo"

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VINTAGE disse:

Estes comentários não são desculpáveis!! Ignorantes de m**da esta gente. A Diniz e a Helena que desilusão! Rui Pedro e Hélder desprezíveis. Tia a ser tia. 

Surpreendeu o olhar/silêncio da Sónia. Será jogo?

A Helena não fez nada, quem disse aquelas coisas sobre o Crispim foi a Joana Diniz, e alguns riram-se mas não têm propriamente culpa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VINTAGE disse:

Estes comentários não são desculpáveis!! Ignorantes de m**da esta gente. A Diniz e a Helena que desilusão! Rui Pedro e Hélder desprezíveis. Tia a ser tia. 

Surpreendeu o olhar/silêncio da Sónia. Será jogo?

A Sónia não é super amiga do Edmar, por exemplo? Não é por não se gostar de uma pessoa, que ela passa a ter só defeitos.. Ou estavas a falar da cena da Noélia?

há 5 minutos, VINTAGE disse:

Estes comentários não são desculpáveis!! Ignorantes de m**da esta gente. A Diniz e a Helena que desilusão! Rui Pedro e Hélder desprezíveis. Tia a ser tia. 

Surpreendeu o olhar/silêncio da Sónia. Será jogo?

A Sónia não é super amiga do Edmar, por exemplo? Não é por não se gostar de uma pessoa, que ela passa a ter só defeitos.. Ou estavas a falar da cena da Noélia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Dinis F. disse:

 

Joana Diniz e Helena ridículas. Desilusão.

Ainda estou para perceber o ódio da Helena aos comentadores quando ela já foi comentadora de um RS (SS7) e estava sempre a falar mal da Carina. Noção precisa-se.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, MerciMerci disse:

O Cláudio Ramos deve estar sedento para se vingar da ex-cunhada. Não espero menos do que um enxovalhanço. Ainda para mais quando ela foi contar coisas sobre o Luís... Rest in peace. 

Mas ele até deve ter gostado das criticas ao irmão, já que estão de costas voltadas um po outro :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso gostava de ter visto o Savate ou mesmo a Joana, armar a barracada pelos comentarios ridiculos que fizeram tanto sobre a Noelia com o Crispim. Noelia infelizmente nunca o faria. 

Preferem andar a gozar com os estarolas. Estão no direito deles, jogam como quiserem. Pode ser que ainda jogue na cara. E fico a espera de sanção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dinis F. disse:

A Helena não fez nada, quem disse aquelas coisas sobre o Crispim foi a Joana Diniz, e alguns riram-se mas não têm propriamente culpa. 

Discordo, ela também fez alguns, e achou imensa piada... Mas qual a admiração depois do que já disse sobre o Tiago e Luan? Tiago ainda referiu isso na sexta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bernardo disse:

A Sónia não é super amiga do Edmar, por exemplo? Não é por não se gostar de uma pessoa, que ela passa a ter só defeitos.. Ou estavas a falar da cena da Noélia? 

Isso é um exemplo raso. Ele nem considerou a atitude do Hélder homofóbica e ela também não. 

Pode ser jogo ou não. Se não for jogo aplaudo a evolução dela. Aprendeu com os erros. Menos mal. Veremos até quando ela vai manter esta postura. Se for jogo a máscara vai cair. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Por acaso gostava de ter visto o Savate ou mesmo a Joana, armar a barracada pelos comentarios ridiculos que fizeram tanto sobre a Noelia com o Crispim. Noelia infelizmente nunca o faria. 

Preferem andar a gozar com os estarolas. Estão no direito deles, jogam como quiserem. Pode ser que ainda jogue na cara. E fico a espera de sanção.

Eu também gostava, e por isso digo, não foi jogo, e foram burros em não ter jogado com isso. Era garantido termos imagens destas no extra ou até numa gala. Mas pronto. Nenhum jogador é perfeito :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Hugo disse:

Lérder foi para limpar a imagem e vai sair de lá mais sujo que o que entrou. E eu vou ter zero pena.

 

O Hélder é só das pessoas mais sem noção que passou por estes programas. Ele parece que não consegue crescer e aprender com os erros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, D91 disse:

Joana Diniz e Helena ridículas. Desilusão.

Ainda estou para perceber o ódio da Helena aos comentadores quando ela já foi comentadora de um RS (SS7) e estava sempre a falar mal da Carina. Noção precisa-se.

Vão desenterrar tantas imagens de 2014/2016 do Savate, alguém que faça o trabalho de pesquisa no TVI Player, toca a procurar os comentários da Helena no Late Nigh Secret. Oh paciência!

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, TheSecret disse:

Vão desenterrar tantas imagens de 2014/2016 do Savate, alguém que faça o trabalho de pesquisa no TVI Player, buscar os comentários da Helena no Late Nigh Secret. Oh paciência!

Já o fizeram, a Platunes publicou nas storys dela, e só se enterrou porque disse que o Rui Pedro era igual e não tinha o apoio do Savate kkkkkkk
Para além disso, em 7 anos uma pessoa evolui mais rapidamente que em dois meses cof cof

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Nojento o que fizeram à Noélia! Tive mesmo pena ao olha para a cara dela, com aquele olhar mesmo triste!
Espero que ganhe este merda e que arrase com eles todos. Amanhã quero expose a isto que se passou!

Logo a Teresa, que ainda há 1 ou 2 dias dizia "não têm nada que falar da minha idade" e foi gozar com a Noélia a dizer que parece ter mais de 40 anos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

A própria produção deve estar a adorar o Savate, já que vivem reféns de concorrentes como o Rui Pedro, Soá, Teresa e agora têm ali um que põe a piar baixinho.

Savate legítimo herdeiro do cargo de Big Brother.

há 2 minutos, Maciel disse:

Amanhã vão ser confrontados com imagens e dizer que era tudo brincadeira, sem maldade. Vão logo ameaçar desistir. Espero que a Pipoca os arrase!

Vão passar pano.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...