Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 8 minutos, André F. 1906 disse:

As minhas 2 concorrentes favoritas destes 2 BB sempre juntinhas com o meu favorito de todos os SS, o meu coração assim não aguenta. Se é desde já o meu trio finalista? Logicamente que sim.

Era o top 3 que merecemos, mas o Quinaz vai estragar de certeza esse top 3 perfeito...

Ainda por cima não vi o nome dele nas polêmicas  homofóbicas, raio do gajo :haha: 

Aqui está um vídeo maior @D91... Falta do Crespim também estou curioso.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão a identificar a Andreia no twitter para ela expor a situação homofóbia que aconteceu, e ela reagiu. Espero que fale realmente, é sempre bom ver alguém heterossexual a ter voz por nós....

há 3 minutos, elcra disse:

De onde é que saiu este Leo Caeiro e qual a necessidade de se mostrar a força toda? Que figuras ??

Do love on top... Só podia sair lixo :V

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cory Shark disse:

Estão a identificar a Andreia no twitter para ela expor a situação homofóbia que aconteceu, e ela reagiu. Espero que fale realmente, é sempre bom ver alguém heterossexual a ter voz por nós....

Do love on top... Só podia sair lixo :V

Aparece cada cromo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi no Dioguinho. Fiquei enojado. Da Teresa e Rui Pedro já esperava. Mas a Joana e a Helena foi só desilusão! A Helena então da-me nojo, maior hipócrita. 

Orgulho do Savate, foi visível na cara dele o descontentamento de toda aquela homofobia, bazou, o Quinaz ainda tentou que ele fosse jogar, disse que queria que ele se fosse sentar, e ele recusou-se. Mais tarde a minha cobrinha Joana também se levantou e bazou. ENFIM! O meu top 3 está definitivamente decidido.

E com esta os outros só se voltam a enterrar mais, e o favoritismo destes 3 só se consolida mais e mais lol  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dan S. disse:

só quero ver a gala amanhã e se pelo menos pegam nisto, com o cláudio lá, a pipoca de certeza absoluta que vai pegar neste assunto.. vai dar molho a não ser que abafem à força toda.

 

Acho que não, espero que não! 
De qualquer forma, a da Noelia não vão abafar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A parte do homem/mulher foi desnecessária, mas tenho para mim que o Savate diria o mesmo entre amigos, só que pelo menos ele tem noção de onde está. Só por isso já merece ganhar. É jogador e inteligente.

De resto, também não disseram mais nada de especial.

Haja paciência para os twitteiros de plantão à espera para virem escrever testamentos de revolta, esperam o quê de pessoas como estas? É que os novos até nos podem surpreender, mas este cast não surpreende ninguém.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

A parte do homem/mulher foi desnecessária, mas tenho para mim que o Savate diria o mesmo entre amigos, só que pelo menos ele tem noção de onde está. Só por isso já merece ganhar. É jogador e inteligente.

De resto, também não disseram mais nada de especial.

Haja paciência para os twitteiros de plantão à espera para virem escrever testamentos de revolta, esperam o quê de pessoas como estas? É que os novos até nos podem surpreender, mas este cast não surpreende ninguém.

Ele frequenta o Pride e o Zoom no Porto, portanto não papa este tipo de preconceito, não é só por estar em televisão. Além disso tu por mais bom ator que sejas, não consegues mostrar uma falsa revolta como ele, o olhar, começou a ficar vermelho, engolir em seco. 

Sobre o nada de especial, juro que não entendo, foram baixos, homofóbicos. Os risos. Enfim. E estou a falar da parte da Noelia também.

E espero que em pleno 2021 comentários destes sejam sancionados, se tu não esperas outra coisa, feliz 2013!

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, pedroscunha disse:

Alguém me explica o que eles estão a jogar? Eles estão me irritar porque não explicam ?

Pelo que percebi eles têm de entrar com alguma coisa que comece pela letra do nome da pessoa que está ao lado deles... O Quinaz entrou com sono, de sapo e de Subaru ?

A Joana já entrou de trator e foi embora ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cory Shark disse:

Ele frequenta o Pride e o Zoom no Porto, portanto não papa este tipo de preconceito, não é só por estar em televisão. Além disso tu por mais bom ator que sejas, não consegues mostrar uma falsa revolta como ele, o olhar, começou a ficar vermelho, engolir em seco. 

Sobre o nada de especial, juro que não entendo, foram baixos, homofóbicos. Os risos. Enfim. E estou a falar da parte da Noelia também.

E espero que em pleno 2021 comentários destes sejam sancionados, se tu não esperas outra coisa, feliz 2013!

Não acho que uma coisa esteja necessariamente relacionada com a outra, mas tudo bem. Posso ser eu a estereotipar erradamente. De qualquer forma, ele sabe onde está e mostra uma evolução clara como concorrente. Soube adaptar-se.

Eu espero que aquele comentário do ser homem/mulher seja alvo de sanção, e provavelmente será, porque não é nada apropriado e tem, sim, uma tonalidade homofóbica. Os restantes comentários ao Crispim e os comentários à Noélia foram desrespeitosos, mas não acho que mereçam ação nenhuma. Por favor. Eles já vão sofrer as consequências pelo público. E o Crispim já disse bem pior deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Não acho que uma coisa esteja necessariamente relacionada com a outra, mas tudo bem. Posso ser eu a estereotipar erradamente. De qualquer forma, ele sabe onde está e mostra uma evolução clara como concorrente. Soube adaptar-se.

Eu espero que aquele comentário do ser homem/mulher seja alvo de sanção, e provavelmente será, porque não é nada apropriado e tem, sim, uma tonalidade homofóbica. Os restantes comentários ao Crispim e os comentários à Noélia foram desrespeitosos, mas não acho que mereçam ação nenhuma. Por favor. Eles já vão sofrer as consequências pelo público. E o Crispim já disse bem pior deles.

Claro, alguém homofóbico frequentaria sem problemas esse tipo de locais, ou teria a postura que teve com o Carlos Costa ou o Castelo Branco.
Eu próprio já disse isso, ele soube-se adaptar e é por isso que é o concorrente do calibre que é, mas aquilo incomodou tanto que ele mostrou aquelas expressões faciais e só se levantou. Agora pergunto-te: Se fosse jogo, não achas que ele falaria, e iria aproveitar aquele palco para se mostrar, queimar aqueles todos, e sair como herói? Pois exato. 
Daí ter dito que aquela atitude e reação foi espontânea e genuína...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cory Shark disse:

Claro, alguém homofóbico frequentaria sem problemas esse tipo de locais, ou teria a postura que teve com o Carlos Costa ou o Castelo Branco.
Eu próprio já disse isso, ele soube-se adaptar e é por isso que é o concorrente do calibre que é, mas aquilo incomodou tanto que ele mostrou aquelas expressões faciais e só se levantou. Agora pergunto-te: Se fosse jogo, não achas que ele falaria, e iria aproveitar aquele palco para se mostrar, queimar aqueles todos, e sair como herói? Pois exato. 
Daí ter dito que aquela atitude e reação foi espontânea e genuína...

Na maior parte das vezes não, mas o ser humano é bastante complexo e as pessoas podem ser de um jeito num grupo social, e de outra forma com outro grupo. Mas isto também não é conversa para aqui.

Não acho que a reação tenha sido totalmente espontânea, tal como não acho que nada do que ele faz ou diz na casa é espontâneo. Mas eu não estou a diminuí-lo, isto só dá mais destaque ao grande jogador que ele é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu gosto dele como concorrente, é dos meus favoritos! Espero que arrase os outros todos.

agora mesmo, VINTAGE disse:

Estes comentários não são desculpáveis!! Ignorantes de m**da esta gente. A Diniz e a Helena que desilusão! Rui Pedro e Hélder desprezíveis. Tia a ser tia. 

Surpreendeu o olhar/silêncio da Sónia. Será jogo?

É a reação de quem já sabe que mais vale ficar calada. Pelo menos aprendeu alguma coisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...