Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 7 minutos, Dinis F. disse:

Menos.

qual dois pesos qual duas medidas, o que ela fez foi mais grave e muito mais explícito que possíveis pedrinhas no chão, não se pode escrever em código ponto, aquilo poderia ser para a família ou colegas dentro da casa lhe darem dicas do jogo. 

Eu também acho e não percebo a surpresa, esta tia desde sempre que quebra regras e desobedece à produção achando que está acima de tudo e todos lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutes ago, Dinis F. said:

Menos.

qual dois pesos qual duas medidas, o que ela fez foi mais grave e muito mais explícito que possíveis pedrinhas no chão, não se pode escrever em código ponto, aquilo poderia ser para a família ou colegas dentro da casa lhe darem dicas do jogo. 

A produção decifrou o codigo, era so mensagens de amor  para a familia. A mesma manha que a lenga lenga do Savate, sonso. Claro, so ele nao jogou, quando decidiu despejar o balde de milho, as regras eram claras. E atenção isto pode ter sido tudo combinado entre a Tia e a Produção para dar andamento. A justificação da Tia deixa duvidas, nem mentir direito sabe. Não faz sentido o teor das mensagens e escrever em codigo morse? parece propositado.

Tirem as palas, das preferencias clubisticas, e sejam honestos. Infringiu uma regra?????, so por estar escrito em codigo morse'??? se nao se pode escrever em codigo morse tambem nao se pode escrever com pedrinhas, toalhas e afins. Ja nao falo da quantidade de papel e canetas que normalmente tem a disposição. Menos onde????

Sanção ridicula, argumentos da produção são pobres.E sou a favor do rigor no cumprimento de regras. Veremos se isto apertar que sanção teremos??? A partir de agora todos os concorrentes deveriam estar proibidos de enviar mensagens para o exterior. Um simples I love you pode ser grande jogada segundo o mestre da tatica. Tantas regras sao quebradas diariamente. Aconteceu bem pior com a Teresa no 2o2o e deram colinho.

Editado por Reality
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Reality disse:

A produção decifrou o codigo, era so mensagens de amor  para a familia. A mesma manha que a lenga lenga do Savate, sonso. Claro, so ele nao jogou, quando decidiu despejar o balde de milho, as regras eram claras. E atenção isto pode ter sido tudo combinado entre a Tia e a Produção para dar andamento. A justificação da Tia deixa duvidas, nem mentir direito sabe. Não faz sentido o teor das mensagens e escrever em codigo morse? parece propositado.

Tirem as palas, das preferencias clubisticas, e sejam honestos. Infringiu uma regra?????, so por estar escrito em codigo morse'??? se nao se pode escrever em codigo morse tambem nao se pode escrever com pedrinhas, toalhas e afins. Ja nao falo da quantidade de papel e canetas que normalmente tem a disposição. Menos onde????

Sanção ridicula, argumentos da produção são pobres.E sou a favor do rigor no cumprimento de regras. Veremos se isto apertar que sanção teremos??? A partir de agora todos os concorrentes deveriam estar proibidos de enviar mensagens para o exterior. Um simples I love you pode ser grande jogada segundo o mestre da tatica. Tantas regras sao quebradas diariamente. Aconteceu bem pior com a Teresa no 2o2o e deram colinho.

Só o argumento de que não se pode escrever em código, faz te poupar tempo a defender o indefensável.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Dinis F. said:

Só o argumento de que não se pode escrever em código, faz te poupar tempo a defender o indefensável.

Onde esta essa regra??? Ui utilizam tanto codigo, so por ser morse??, para comunicarem entre si e com o exterior. Desculpa esfarrapada, seja a Teresa o Savate ou o Manuel Joaquim. Dois pesos duas medidas. Porque nao começam a sancionar por receber aviões ou gritos do exterior, tudo codigos??? Tenho ideia que o marido da Teresa ja foi gritar nesta edição. Entao o que acontece na penumbra do conf onde falam com a familia toda, alguns privilegiados.

Se querem apertar as regras, estilo BBB, sejam honestos e imparciais. Não so quando lhes apetece ou estao com raivinha.

 

Editado por Reality
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

52 minutes ago, Reality said:

Onde esta essa regra??? Ui utilizam tanto codigo, so por ser morse??, para comunicarem entre si e com o exterior. Desculpa esfarrapada, seja a Teresa o Savate ou o Manuel Joaquim. Dois pesos duas medidas. Porque nao começam a sancionar por receber aviões ou gritos do exterior, tudo codigos??? 

..e a quantidade de vezes que os casalinhos (e outros) de temporadas anteriores retiraram os microfones e estiveram aos segredinhos? ;)

Mas n me lembro de nesse caso serem penalizados com falta de comida. Foi um castigo muito mais leve.

Claramente este castigo foi inventado para criar mais um bocadinho de drama e tentar subir as audiencias do programa das 19h... :6: Faz zero sentido o castigo ser tao severo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Cable Guy said:

..e a quantidade de vezes que os casalinhos (e outros) de temporadas anteriores retiraram os microfones e estiveram aos segredinhos? ;)

Mas n me lembro de nesse caso serem penalizados com falta de comida. Foi um castigo muito mais leve.

Claramente este castigo foi inventado para criar mais um bocadinho de drama e tentar subir as audiencias do programa das 19h... :6: Faz zero sentido o castigo ser tao severo.

Obviamente que foi para criar assunto, não somos anjinhos.  So nao sei, se com a ajuda da Tia. E as noticias via conf da familia, nem precisam de codigos. Tão hipocrita e ridicula esta produção. Abriram um precendente, por uma mensagem normal, em codigo morse. Isso mesmo, querem polemica e buzz nas redes, mais audiencia.

Veremos se realmente estão mais duros. Ja sabemos o que a casa gasta. 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

55 minutes ago, Reality said:

Depois da sanção de ontem, só podem ser expulsas, as duas, e nem interessa o teor da mensagens. Tinha que ser imediatamente entregue no confessionário. Agora vamos ver a fibra da produção.

 

Aposto que desta vez vai haver um castigo mais leve, tipo "no Domingo não pode ser lider". :haha:  

...Porque a produção deste programa nunca consegue ser coerente.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passou também um avião? Sancionar por aviões também seria uma medida preventiva, ou recebem comissão.

Retardados só sabem estragar o jogo, ainda por cima o Savate nunca na vida precisa de avisos. Fanáticos tolos.

Só não entendi onde está o complot?? Estão com medo que acuse a pressão, foi ele que começou a guerra.

A outra foi gritar para a casa, domingo vai ser a gala das sanções.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, MerciMerci disse:

Não tenho visto muito isto, mas mandava antes embora o QuimNaz do que a Chamuska. O jogo do primeiro com a Helena vai ser um déjà total do que se passou com a Marta Cruz. 

AHAHAHAH meu pulmão :riso_mask:

chamuska, arbusta, arbushka dá para tudo! 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Nelita passa as passas do Algarve com a Tia. Nunca mais voltam a ser migas. O não verbal da Nelita o melhor. Tia veneno puro, nossa senhora. Pelo menos não tentou ser outra pessoa, esta igual ou pior. Sem filtro e sem noção, ela faz de proposito, sabe o que vende. 

Que idiotas, so se enterram, a falar do Crispim daquela maneira. Não tem defesa possivel. Ainda mais gente que ja foi comentadora. Homofobia velada.  Nelita e Savate ficaram incomodados. Aguardando sanção.

Editado por Reality
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Alguém me explica o que aconteceu? É só disto no twitter. Já estão a identificar páginas LGBT e a AC por causa do assunto mas não consegui perceber ao certo o teor do que aconteceu, e o Dioguinho ainda não publicou nada.

há 56 minutos, MerciMerci disse:

Pobre Noélia, a sofrer bowling das invejosas. :laser:

E este ressabiamento todo em relação aos comentadores só lhes fica mal. Então a homofobia é gritante. :triste_teresa:

Ai contem-me que aconteceu please kkk

há 25 minutos, diogog disse:

 

 

Ok da Noelia já entendi, deu-me nojo.
A carinha da Noelia deixou-me mesmo abatido, coitada. E o Savate claramente incomodado. Só me da orgulho! 

E o Helder a rir-se todo contente, depois digam que ele só é ingenuo e bla bla bla poupem-me

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

Também gostava de saber. O que é que aconteceu? quem fez comentários homofóbicos?

Segundo o que percebi no twitter, do jogo era de adivinhar pessoas alguém fez do crespim. Perguntaram se era homem ou mulher e a Joana Diniz respondeu "Nem sei bem" e em seguida a grupeta (não percebi quem, mas pelo que entendi, Rui Pedro, Helena, Helder, Teresa e Joana Diniz) começaram a fazer mais comentários sobre a sexualidade dele. E foi ai que o Savate se levantou e se recusou a jogar mais, e a Noelia extremamente incomodada...

Só apanhei tt soltos, e foi isto que percebi, corrijam-me se estiver enganado, e acrescentem o que me falta mais saber, estou curioso, irritado e enjoado. 

Editado por Cory Shark
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...