Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 45 minutos, Maciel disse:

Vocês são mesmo sedentos de uma baixaria. Isto está bem assim, não precisa entrar ninguém.

Eu também achei esta semana tão, mas tão boa, melhor que qualquer semana dos BB's anteriores, que tenho medo que a entrada de novos concorrentes estrague isto..

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cory Shark disse:

Eu também achei esta semana tão, mas tão boa, melhor que qualquer semana dos BB's anteriores, que tenho medo que a entrada de novos concorrentes estrague isto..

O pessoal aqui parece que só quer ver baixaria. Por mim não entrava ninguém. Isto só vai durar 1 mês e meio.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

O pessoal aqui parece que só quer ver baixaria. Por mim não entrava ninguém. Isto só vai durar 1 mês e meio.

O mais cômico é desprezarem a entrada de uma Érica porque "é mais do mesmo" e não soube se adaptar ao jogo como o Savate, mas aplaudem a entrada de uma Bernardina que é exatamente igual :haha: 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cory Shark disse:

O mais cômico é desprezarem a entrada de uma Érica porque "é mais do mesmo" e não soube se adaptar ao jogo como o Savate, mas aplaudem a entrada de uma Bernardina que é exatamente igual :haha: 

Não acho que a Érica e a Bernardina sejam iguais. A Érica era muito mais descompensada e barraqueira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, Cory Shark said:

Não sei se é fake ou não, mas a Bernadina foi vista muitas vezes esta semana, logo talvez não entre como concorrente, para felicidade de uma pequena %aqui no fórum onde estou incluído eu e o @Maciel :haha: 

 

 

Eu apesar de ter gostado muito dela como concorrente acho bem ela nao aceitar.

Ja teve a sua época.

Hoje em dia ela é muito mais calma e, tanto quanto sei, trabalha para a Herbalife dando conselhos para um estilo de vida saudavel e dicas para perder peso. Tem 2 filhos, bastante novinhos. Nao iria ganhar muito em ir para mais um reality show destes.

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde a todos. Primeira semana bem intensa! Estou a adorar! Para logo, previsível a entrada da Bernardina (pela publicidade da produção) se bem que neste momento não me parece que fosse já necessário. O jogo está quente com estes personagens! Adorando o trio Savate - Joana - Noélia. Pena que elementos como a Helena ou o Gonçalo não estejam muito nesta onda. Estaria ali um grupo bem engraçado 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Pimpolho disse:

Já há algum tempo que não trazia updates da Nono. Pois bem, aqui fica o single oficial da Noélia no BB:

Espero que gostem e que fiquem com o hino na cabeça como eu fiquei (como é pela Noélia, não me importo)

No BBB9, houve uma vez em que numa festa tocou um funk com os bordões de todos os participantes e eles reconheceram e adoraram (aqui podiam fazer isso, mas já se sabe que não).
 

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Pimpolho disse:

Já há algum tempo que não trazia updates da Nono. Pois bem, aqui fica o single oficial da Noélia no BB:

Espero que gostem e que fiquem com o hino na cabeça como eu fiquei (como é pela Noélia, não me importo)

aaaaaaaaaaa a lenda, Noélia cristal mais puro 

  • Gosto 3
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Enf1987 disse:

Anunciado o primeiro beijo na casa durante a tarde de hoje com a emissão em off... Hélder e Anuska a darem tudo para ficarem? 

Mas o Gonçalo e a Helena já não se foram comer para baixo dos lençois?

E claro divulgarem o primeiro beijo, que coisa mais zzzzzzz

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cory Shark disse:

Mas o Gonçalo e a Helena já não se foram comer para baixo dos lençois?

E claro divulgarem o primeiro beijo, que coisa mais zzzzzzz

Supostamente isso foi uma brincadeira....pelo menos foi ali à luz do dia quando sabiam que estavam em directo com toda a gente no quarto a fingirem ondulações. Ou foi noutra situação? Não acredito já nesses, sinceramente. Os outros parecem bem mais acelerados e já trazem muita coisa cá de fora. E tão a sentir muito a pressão da expulsão. Acredito que toda a gente pense que é a Anuska a expulsa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cory Shark disse:

Não sei se é fake ou não, mas a Bernadina foi vista muitas vezes esta semana, logo talvez não entre como concorrente, para felicidade de uma pequena %aqui no fórum onde estou incluído eu e o @Maciel :haha: 

 

 

Ufa não era fake news.

Bernardina não vai ficar na casa!

https://dioguinho.pt/bernardina-brito-vai-entrar-na-casa-mas/

É capaz de nem entrar ninguém com esta brincadeira do Covid, não?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Ela deve ir fazer o papel do Pedro na semana passada 

Sim, está isso mesmo escrito.

Finalizaram a votação da primeira semana, terminou deste modo:

spacer.png

há 1 hora, Enf1987 disse:

E quais são as antipatias conhecidas da Bernardina? Já não me lembro nada bem e claro que não tenho acompanhado redes sociais da mulher.... é anti Savate não? 

É, why?
Mas nunca colocou nada nas redes socais sobre, não é burra depois de se ter tornado vendedora :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...