Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 26 minutos, Enf1987 disse:

E quais são as antipatias conhecidas da Bernardina? Já não me lembro nada bem e claro que não tenho acompanhado redes sociais da mulher.... é anti Savate não? 

Ela é anti Tiago :lol: não me lembro de mais antipatias assim de relevo.

Eu gostava que entrasse a Érica nem que fosse só uma hora para arrasar Rui Pedro e companhia e saísse. Não sou simpatizante dela, de todo, mas parece que ela tem muito a dizer, e de lavagem de roupa suja já sou eu fã. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Vencedora? A Bibi nunca foi vencedora, chegou à final do desafio da quinta e com muita ajuda da produção, pois ela estava completamente queimada 

Ele disse vendedora e não vencedora.

Já agora, a Bibi além do Desafio da Quinta entrou em mais algum DF? pergunto porque só me lembro dela nesse desafio e no SS4 claro.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me de ler algures em comentários no facebook que a Bernardina criticou o jogo do Savate noutros realitys.... não sei se será verdade. Acho que tem pouco interesse para o jogo (um pouco à imagem da atual Joana Diniz). Como mães, agora com outras vidas, já não estão para se chatear com aquilo. Seria MUITO mais interessante ter uma Érica por lá. Seja de passagem ou para ficar. Rebentava com o Rui Pedro em menos de nada. 

Há ali "jogadores" que por agora não estão a dar nada e que podiam facilmente ser trocados

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, D91 disse:

Ele disse vendedora e não vencedora.

Já agora, a Bibi além do Desafio da Quinta entrou em mais algum DF? pergunto porque só me lembro dela nesse desafio e no SS4 claro.

Fez uma participação como convidada no DF3, poucos dias, não me lembro ao certo.
No DF2 entrou mas foi expulsa na gala de estreia pela voz pelos comportamentos que teve no SS4. Teve uns barracos nas galas com o Zézé Camarinha.
 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Mar-Vell disse:

Ela é anti Tiago :lol: não me lembro de mais antipatias assim de relevo.

Eu gostava que entrasse a Érica nem que fosse só uma hora para arrasar Rui Pedro e companhia e saísse. Não sou simpatizante dela, de todo, mas parece que ela tem muito a dizer, e de lavagem de roupa suja já sou eu fã. 

Não, já resolveram as coisas, até metem fotos juntos com o filho. Parece que também se da com o namorado atual dela. 

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta gala se for bem feita tem muito conteúdo (em apenas uma semana) para dar muito muito molho! 

Basta mostrarem lá para dentro mais umas imagens e mete-los a tomar partidos e é ver aquilo a pegar fogo. O pós gala deste duplo impacto deve ser BEM interessante com tantos galos numa capoeira tão pequena. 

Quem acham que sai? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E sim queia a Érica só pra ter uma mulher igual a ele, queria ver a gritaria entre os dois.

https://dioguinho.pt/big-brother-todas-as-versoes-de-rui-pedro-no-caso-joana/

Dioguinho ajudar a queimar o sujeito, adoro! :haha:

Se as ameaças de morte são verdade, nunca saberemos, mas que ameaçou, ameaçou, o próprio se descaiu, e contou diversas versões, logo, ele é um mentiroso! E ainda houve gente a por em causa a palavra da miuda...

há 7 minutos, Enf1987 disse:

Esta gala se for bem feita tem muito conteúdo (em apenas uma semana) para dar muito muito molho! 

Basta mostrarem lá para dentro mais umas imagens e mete-los a tomar partidos e é ver aquilo a pegar fogo. O pós gala deste duplo impacto deve ser BEM interessante com tantos galos numa capoeira tão pequena. 

Quem acham que sai? 

Mas ela criticou no próprio programa da Quinta quando ele foi expulso. E ela é amiguinha dos DaLi logo, tem ranço do Savate certamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, D91 disse:

Ele disse vendedora e não vencedora.

Já agora, a Bibi além do Desafio da Quinta entrou em mais algum DF? pergunto porque só me lembro dela nesse desafio e no SS4 claro.

Erro meu :laugh:

 

há 24 minutos, Maciel disse:

Fez uma participação como convidada no DF3, poucos dias, não me lembro ao certo.
No DF2 entrou mas foi expulsa na gala de estreia pela voz pelos comportamentos que teve no SS4. Teve uns barracos nas galas com o Zézé Camarinha.
 

 

A participação dela foi DF 4 (Agora ou Nunca) xd

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a isso do Rui Pedro é real: várias vezes contada a história sempre de maneiras diferentes. Tivesse a Joana acesso a essas diferentes versões e entalava-o tão facilmente :rofl: A única coisa que pode correr mal aqui é que mais depressa vejo um Savate a mandar um pêro no Rui Pedro do que o contrário. Este pseudo intelectual efectivamente tem a mania da superioridade, nunca irá sujar as suas mãos ali. Savate precisa de reforços: aquece Érica! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noélia é a clara favorita nesta primeira semana de Big Brother - Duplo Impacto. A concorrente do BB2020 conseguiu quase 40% dos votos na sondagem do fórum. A fechar o top3 temos Helena, com 20,5% e Bruno Savate com 19,88%. Hélder é o concorrente menos votado na sondagem - teve um número fantástico de zero votos.

Para expulsar, Anuska é a concorrente mais votada. 44% das pessoas que votaram na sondagem querem-na ver fora da casa. Não muito distante está Hélder, com 38% dos votos. Bem mais abaixo está Gonçalo Quinaz, com 11% dos votos. Os restantes concorrentes reúnem percentagens abaixo dos 5%.

dQotWyK.png

Resultados completos:

hoqWOXZ.png

  • Gosto 1
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Enf1987 disse:

E quais são as antipatias conhecidas da Bernardina? Já não me lembro nada bem e claro que não tenho acompanhado redes sociais da mulher.... é anti Savate não? 

O Savate ganhou a luta pelo poder contra o Tiago com a Bernardina com o filho ao colo no estudio ? 

Acho que a partir dai aziou, tiveram juntos na quinta e nao se deram

 

spacer.png

Editado por HollyJoint
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, HollyJoint said:

O Savate ganhou a luta pelo poder contra o Tiago com a Bernardina com o filho ao colo no estudio ? 

Acho que a partir dai aziou, tiveram juntos na quinta e nao se deram

Mas ela disse no inicio da gala que adora o Savate... e salvou a dupla do Savate de irem a votos. ;)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cable Guy disse:

O que ele fez / disse que foi escandaloso? :O

Um escândalo a forma como reagiram ao comportamento da Joana Diniz. A Pipoca foi gigante ao ter chamado a atenção para o problema e ao ter dito aquilo que disse com grande coragem. O Cláudio esteve ridículo a defender o injustificável e a utilizar argumentos ainda mais ridículos. Não dá mesmo para defender. O auge da situação foi dizer que não tinham tentado branquear nada...quando nem imagens passaram. Foi surreal também ele dizer que conhecia a Joana e que sabia que ela não era homofóbica :| Nem existem palavras. É óbvio que ela foi homofóbica e que o comentário foi malicioso e que os concorrentes reagiram de forma jocosa. 

Refiro também que o próprio Cláudio influenciou as declarações da Joana e deu-lhe a "papinha toda feita" para ela se redimir. 

E ainda teve a lata de mandar bocas aos comentadores...quando ele já foi comentador (e péssimo, por sinal)

Não tenho palavras.

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fãs de Savate e Joana a votarem em peso no Rui Pedro.
Fãs de Noelia + sensatos a votar em peso na Teresa.
 

Expulsa: Sonsandrine. Lol :haha:

Não que eu me importe, mas o Rui é instável e a qualquer momento quer desistir, e dava-me um gostinho ter o gajo expulso na segunda semana, dava.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Cory Shark disse:

Fãs de Savate e Joana a votarem em peso no Rui Pedro.
Fãs de Noelia + sensatos a votar em peso na Teresa.
 

Expulsa: Sonsandrine. Lol :haha:

Não que eu me importe, mas o Rui é instável e a qualquer momento quer desistir, e dava-me um gostinho ter o gajo expulso na segunda semana, dava.

O companheiro da Noélia no Twitter estava a apelar ao voto na Sandrina por acaso.

edit: Afinal ele disse isto no caso de os nomeados serem Noélia, Savate, Joana e Sandrina, entretanto as coisas mudaram.

Editado por André F. 1906
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...