Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

2 minutes ago, aprendeaescrev said:

Parou tudo. Eu não tenho acompanhado muito isto e só agora é que percebi que a irmã da Iury entrou e já pronta para fazer casal. Eu já lá tinha visto uma loura mas nem tinha percebido que era ela. Expulsem já esta básica, está ao nível da Jéssica loura Antunes. 

Ironicamente, quando a Iury estava no BB2020 a Anuska nas galas estava sempre a comentar que a Iury devia "ir com calma" com o Monteiro e que nao tinha a certeza ser boa ideia a Iury ter um relacionamento no reality. :haha:

...Mas agora entrou no BB e ao fim de UM DIA ja anda a disponibilizar-se para fazer casal.  

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reality disse:

Aceitam que o Savate pique miolos e ataque os queimados. Se fosse outro qualquer a puxar assuntos de outros programas, diriam isso já é passado, que sujinho.

Gostava que alguém tivesse coragem de jogar também na cara dele tudo o que ele já aprontou nestes programas. 

Outra vez? Outro obcecado pelo Savate :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Aceitam que o Savate pique miolos e ataque os queimados. Se fosse outro qualquer a puxar assuntos de outros programas, diriam isso já é passado, que sujinho.

Eu acho muito bem que ele (ou qualquer outro concorrente) puxe assuntos de outros programas ou do que se passa cá fora. Estas edições especiais servem para isto mesmo. Eles são escolhidos por alguma razão. 

Eles não se tornam pessoas diferentes só porque estão numa nova edição.

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

FdsQ uinaz "eu gosto de apanhar gente traumatizada, porque sou uma espécie de curandeiro". Socorro 

Tudo porque e Helena pode ter traumas de relacionamentos.

 

 

Fdss que nojo. Balde please. Savate e Joana Beta que enterrem esta gente. 

Já agora, onde anda a Angélica del Mar? A verdadeira injustiçada do BB? Queria a prometida parelha com a tia Teresa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Free Live disse:

O Savate é ótimo! Pena a agressividade, mas ele parece estar a conseguir adaptar-se.

Não há pachorra para os casais. A começar assim, nem isto tem salvação.

Por isso é que espero mesmo que a Anuska salte já no Domingo, assim é menos um a chatear. O problema é que a Helena e o Gonçalo são fortes...

Avião do Savate e da Noelia abafados, mas o da Anuska não... Querem ver que vão deixar esta insuportável na casa (produção claro)....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Cory Shark said:

Por isso é que espero mesmo que a Anuska salte já no Domingo, assim é menos um a chatear. O problema é que a Helena e o Gonçalo são fortes...

Avião do Savate e da Noelia abafados, mas o da Anuska não... Querem ver que vão deixar esta insuportável na casa (produção claro)....

A obsessão da Endemol com os casalinhos ja mete tanto nojo :bad:

A temporada passada o enredo foi basicamente casalinhos (vs Pedro, Joana, Andreia)... e teve zero interesse.

Porque insistem em forçar e encorajar sempre os casalinhos instantaneos?!  Ainda por cima, nesta edição ha uma Helena, uma Teresa, uma Noelia, ou mesmo o Savate e a Sonia, etc, tudo concorrentes que dao canal sempre... O programa nao precisa desses casalinhos para ter enredo!  :fancy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sera que a Andreia vai integrar o painel de comentadores???

Se for boa aposta, sempre disse que seria uma boa opção para substituir a Marta. Agora é dar-lhe tempo, e dedicar-se a estudar o programa. Ela sabe muito bem ser politicamente correta e analisar os dois lados.

Vão expor a sabotagem do Savate na prova, chamam de malandrice ahahahah O grande jogador. Tinha os ouvidos sujos, logo ele e não escutou direito???? A cara dele, fez de proposito. Agora usa o todavia e efetivamente para gozar e sair em ombros, usar as palavras de cahorro morto no jogo. Ta a seguir guião, cansado

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Savate é tão mas tão irónico. Eu estou aqui a morrer a rir porque ele copia o Rui Pedro no discurso e ninguém percebe. 

há 7 minutos, Reality disse:

 

Vão expor a sabotagem do Savate na prova, chamam de malandrice ahahahah O grande jogador. Tinha os ouvidos sujos, logo ele e não escutou direito???? A cara dele, fez de proposito. Agora usa o todavia e efetivamente para gozar e sair em ombros, usar as palavras de cahorro morto no jogo.

Oh senhor. Filhe, ele é assim, sempre foi. IRÓNICO. Ele sabe o que faz, ele tem noção, ele é que usa esta estratégia porque gosta desta confusão. 

Até o Big se estava a rir. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São tão anjinhos os outros Nossa Senhora por isso é o Rei. So mesmo a Teresa aleluia, nao papa grupos.

17 minutes ago, Mar-Vell said:

Este Savate é tão mas tão irónico. Eu estou aqui a morrer a rir porque ele copia o Rui Pedro no discurso e ninguém percebe. 

Oh senhor. Filhe, ele é assim, sempre foi. IRÓNICO. Ele sabe o que faz, ele tem noção, ele é que usa esta estratégia porque gosta desta confusão. 

Até o Big se estava a rir. 

Claro que sim, o problema era se fosse outro qualquer a fazer o mesmo, o discurso mudava. E atenção nao duvido que tenha sido guião dado, para gerar conflitos e ver qual dos galos teria coragem de o atacar. Agora esta ali a armar-se em sonso que foi sem querer, com ironias e gozos. Enfim

Tendo em conta os programas passados nao deixa de expor a hipocrisia do Gargantas ou Solhas. Porque se fosse uma Fake Beta a fazer o que ele fez o Gargantas saltava para cima e ele ja tinha alguem para defender, como tanto gosta

Peixeira tambem é macaca velha e percebeu como a Tia. Ja esta a querer virar o grupo contra ele. Não lhe tiro o merito pelo jogo sempre cansado que faz e os outros cairem. E dão-lhe o jogo de mão beijada, anjinhos. A cara dele diz tudo, foi claramente de proposito para gerar conflito.

Andreia correta eles tem medo do Savate. Se fosse outro armavam um escandalo. Veremos quando alguem errar da mesma forma, tentando ser esperto.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Reality disse:

São tão anjinhos os outros Nossa Senhora por isso é o Rei. So mesmo a Teresa aleluia, nao papa grupos.

Claro que sim, o problema era se fosse outro qualquer a fazer o mesmo, o discurso mudava. E atenção nao duvido que tenha sido guião dado, para gerar conflitos e ver qual dos galos teria coragem de o atacar. Agora esta ali a armar-se em sonso que foi sem querer, com ironias e gozos. Enfim

Tendo em conta os programas passados nao deixa de expor a hipocrisia do Gargantas ou Solhas. Porque se fosse uma Fake Beta a fazer o que ele fez o Gargantas saltava para cima e ele ja tinha alguem para defender, como tanto gosta

Peixeira tambem é macaca velha e percebeu como a Tia. Ja esta a querer virar o grupo contra ele. Não lhe tiro o merito pelo jogo sempre cansado que faz e os outros cairem

Ele é assim, antes mesmo dos hipócritas todos que apareceram entretanto. Ele não é sonso, ele gosta disto, da intriga, da confusão. Ele gosta de ver tudo a arder ao longe. É isso a piada do jogo dele. 

Ui, Teresa tão inteligente que depois foi uma sonsa contida no que disse. Até o Rui Pedro a atacou com razão. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Mar-Vell said:

Ele é assim, antes mesmo dos hipócritas todos que apareceram entretanto. Ele não é sonso, ele gosta disto, da intriga, da confusão. Ele gosta de ver tudo a arder ao longe. É isso a piada do jogo dele. 

Ui, Teresa tão inteligente que depois foi uma sonsa contida no que disse. Até o Rui Pedro a atacou com razão. 

Todos perceberam que foi de proposito que é um jogo, a intenção dele, mas tem medum como a Andreia disse. Ate esperava mais da Joana.

Sabem que é um personagem forte no publico. E depois faz aquela cara de sonso que foi sem querer. Se fosse outro nao diziam isso, que queria ver o circo a arder. Uns podem jogar à vontade, vontadinha outros não, só isso. Dois pesos duas medidas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Reality disse:

Sera que a Andreia vai integrar o painel de comentadores???

Se for boa aposta, sempre disse que seria uma boa opção para substituir a Marta. Agora é dar-lhe tempo, e dedicar-se a estudar o programa. Ela sabe muito bem ser politicamente correta e analisar os dois lados.

Vão expor a sabotagem do Savate na prova, chamam de malandrice ahahahah O grande jogador. Tinha os ouvidos sujos, logo ele e não escutou direito???? A cara dele, fez de proposito. Agora usa o todavia e efetivamente para gozar e sair em ombros, usar as palavras de cahorro morto no jogo. Ta a seguir guião, cansado

Acordaste agora? É que ele sempre foi assim LOLS

 

BTW esta polemica do Daniel passou-me à frente xD nem sabia disto, nem me lembro da conversa que se passou no SS5.

há 34 minutos, Mar-Vell disse:

Este Savate é tão mas tão irónico. Eu estou aqui a morrer a rir porque ele copia o Rui Pedro no discurso e ninguém percebe. 

Oh senhor. Filhe, ele é assim, sempre foi. IRÓNICO. Ele sabe o que faz, ele tem noção, ele é que usa esta estratégia porque gosta desta confusão. 

Até o Big se estava a rir. 

É UM REI MESMO! Melhor jogador dos que aqui estão de longe. Mas pelos vistos agora queriam plantas :haha:

Eu acho que o Rui Pedro entende, mas finge para não bater de frente com ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito linda a atitude da tvi e endemol deixarem a Maria Antonia viver um pouco do BB por dentro. :adoro:

Não aguentei quando ela disse que foi dos dias mais felizes da vida dela a ida a uma gala do BB. Imaginem como deve ter sido a vida desta senhora catita. Fofa demais. Merece o melhor depois de tanto trabalho.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...