Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Tenho visto um pouquinho por dia no Reality e minha nossa, a ver se expulsam a Anuska ou o Hélder no Domingo a ver se aquela gente acalma as hormonas.

Na edição passada era a Zena e o Abrantes mas nesta com a fome com que esta gente está só 4 ou 5 é que vão aproveitar a noite para descansar, dou 1 semana para a Tia Teresa surtar porque não a deixam dormir. Aquele Quinaz então é um Hélder autêntico, a única diferença é que é bem sucedido, a Diniz, Helena e Anuska andam maluquinhas com ele e vice-versa, vai dar casal como deu na Quinta.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Cory Shark said:

Realmente, isto chega a ser cômico. Então o Helder quer desistir porque não está aguentar o jogo psicológico do Savate? :haha:

 

Por acaso seria engraçado ver um Hélder da vida lixar o jogo que o Savate faz repetidamente, e que muita gente adora. Quero ver ele mexer com outras pessoas, daria mais gozo. 

No final das contas são da mesma estirpe, só que o Savate sabe bem como jogar, quem atacar e "acarinhar", para ficar bem na fotografia e amenizar o lado negro. 

 

 

 

 

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reality disse:

Por acaso seria engraçado ver um Hélder da vida lixar o jogo que o Savate faz repetidamente, e que muita gente adora. Quero ver ele mexer com outras pessoas, daria mais gozo. 

 

 

 

 

 

O Helder lixar o jogo de um Savate? :haha: 

O moço já está a tremer só de ouvir o nome do Savate. 

Os anti Quinaz já começaram a relembrar este momento, adoro! Ele de santo não tem nada, só passa despercebido por ser bonito.

BTW a Joana a dizer que deu duas chapadas ao Luis xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, Cory Shark said:

O Helder lixar o jogo de um Savate? :haha: 

O moço já está a tremer só de ouvir o nome do Savate.

Ainda vira vítima nas mãos do jogo do Savate. O Lerder está na vidinha dele e o outro é que anda em modo gozão a pica-lo. É só a edição comprar o casalinho.

Depois atira para o ar aquilo que sabe que as redes sociais gostam e vira herói, quando é igual ou pior que os outros machos. Sempre o mesmo jogo. 

Se fosse o Lerder, Solhas ou gargantas a fazer esse jogo eram crucificados. As pessoas esquecem rápido. De herói a vilão é um instantinho nestes programas

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Ainda vira vítima nas mãos do jogo do Savate. O Lerder está na vidinha dele e o outro é que anda em modo gozão a pica-lo. É só a edição comprar o casalinho.

Depois atira para o ar aquilo que sabe que as redes sociais gostam e vira herói, quando é igual ou pior que os outros machos. Sempre o mesmo jogo. 

O "outro" pelo menos faz algo e movimenta a casa, se sonhas que o Savate com a popularidade que sempre teve até quando fez merda, vai ter o jogo estragado por um dos concorrentes mais odiados dos dois Big Brothers, tens uma visão péssima do jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutes ago, André F. 1906 said:

 Aquele Quinaz então é um Hélder autêntico, a única diferença é que é bem sucedido, a Diniz, Helena e Anuska andam maluquinhas com ele e vice-versa, vai dar casal como deu na Quinta.

Ele na Quinta apenas existia como um atrelado da Marta Cruz. :lazy:  

Parece ser um gajo porreiro, mas como concorrente de reality show nao lhe vejo grande valor de entretenimento.

Vai para ganhar dinheiro, ter lavandaria, engatar uma miuda e andar o programa inteiro atrelado a ela, para ter novela. 

zOwMJhg.gif

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Cory Shark said:

O "outro" pelo menos faz algo e movimenta a casa, se sonhas que o Savate com a popularidade que sempre teve até quando fez merda, vai ter o jogo estragado por um dos concorrentes mais odiados dos dois Big Brothers, tens uma visão péssima do jogo.

Não estou a dizer que vai, se o Lerder fosse esperto sim. 

Então o público é que tem problemas, porque o que o Savate fez não foi melhor ou pior que os outro machos fizeram. Quem me garante que não vão limpar a imagem do Lerder, Solhas ou gargantas. Não vou é em manadas e carneirada.

O Savate está a movimentar a casa porque está ali a meter-se a jeito. Neste caso o Lerder não fez por agora Mierda nenhuma. Está a ser atacado deliberadamente, para o Savate como sempre arranjar jogo. Escolhe alvos certeiros que normalmente o público odeia, pena é não ter jogadores à altura. Quando isso acontece vira a boneca e mostra o que é.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Reality disse:

Não estou a dizer que vai, se o Lerder fosse esperto sim. 

Então o público é que tem problemas, porque o que o Savate fez não foi melhor ou pior que os outro machos fizeram. Quem me garante que não vão limpar a imagem do Lerder, Solhas ou gargantas não esquece. Não vou é em manadas e carneirada.

O Savate está a movimentar a casa porque está ali a meter-se a jeito. Neste caso o Lerder não fez por agora Mierda nenhuma.

 A diferença é que o Savate errou, mas também acertou, e lutou por algumas causas, coitas que os outros não. Mas estas a mudar de tema agora? :haha: Isso nem é para aqui chamado, estavamos a falar em como o Helder não tinha capacidade nem inteligencia para estragar o jogo de um Savate!

"está a meter-se a jeito" wtf is that? Está a movimentar o jogo, ponto! LOl

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Cory Shark said:

 A diferença é que o Savate errou, mas também acertou, e lutou por algumas causas, coitas que os outros não. Mas estas a mudar de tema agora? :haha: Isso nem é para aqui chamado, estavamos a falar em como o Helder não tinha capacidade nem inteligencia para estragar o jogo de um Savate!

"está a meter-se a jeito" wtf is that? Está a movimentar o jogo, ponto! LOl

Basta a edição querer, só que o Savate é um personagem importante. Vitimizam o Lerder em 2 segundos.

Fosse o Lerder outro personagem e o Savate era atacado por todos os lados. Ele sabe perfeitamente quem deve atacar. É tão obvio. Não vou em manadas. Sim está a movimentar o jogo, mas é o tal jogo sujo e pouco natural, provavelmente está no guião Gosto de o ver, mas sei lá repetitivo. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Cory Shark said:

 A diferença é que o Savate errou, mas também acertou, e lutou por algumas causas, coitas que os outros não. Mas estas a mudar de tema agora? :haha: Isso nem é para aqui chamado, estavamos a falar em como o Helder não tinha capacidade nem inteligencia para estragar o jogo de um Savate!

"está a meter-se a jeito" wtf is that? Está a movimentar o jogo, ponto! LOl

E estou a tentar perceber qual as causas que o Savate defendeu????

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

E estou a tentar perceber qual as causas que o Savate defendeu????

Precisas de fazer dois posts diferentes a responder ao mesmo comentário? :haha: mas whatever: anti grupo e anti bullies, foi o único a defender a Agnes.

há 14 minutos, Reality disse:

Basta a edição querer, só que o Savate é um personagem importante. Vitimizam o Lerder em 2 segundos.

Fosse o Lerder outro personagem e o Savate era atacado por todos os lados. Ele sabe perfeitamente quem deve atacar. É tão obvio. Não vou em manadas. Sim está a movimentar o jogo, mas é o tal jogo sujo e pouco natural, provavelmente está no guião Gosto de o ver, mas sei lá repetitivo. 

Exatamente, personagem importante, logo por aí dizes tudo, e os teus restantes argumentos se tornam inválidos, tu próprio te perdes nos tuas justificações.
Chamar repetitivo a alguém que mudou e se soube adaptar ao jogo é ridiculo, este savate é completamente diferente de um do SS5.

há 8 minutos, sylar disse:

O Hélder queimar o Savate hehehehe

O Savate é a par da Sofia o concorrente com mais popularidade de SEMPRE num RS.

Exatamente, foi o que eu disse. Os fãs  fanáticos dele nem na quinta deixaram-no de apoiar, em todas as votações que foi nomeado, foi sempre o mais votado (que era pra salvar)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Cory Shark said:

Precisas de fazer dois posts diferentes a responder ao mesmo comentário? :haha: mas whatever: anti grupo e anti bullies, foi o único a defender a Agnes.

Exatamente, personagem importante, logo por aí dizes tudo, e os teus restantes argumentos se tornam inválidos, tu próprio te perdes nos tuas justificações.
Chamar repetitivo a alguém que mudou e se soube adaptar ao jogo é ridiculo, este savate é completamente diferente de um do SS5.

Sim, diferente da quinta também. É um ótimo perfil, mas foi daqueles que também teve muito colinho. 

Pode estar diferente mais ponderado talvez, mas a essência está lá. Pois convém sempre defender aqueles que são atacados em grupo, fica sempre bem. Umas das regras de ouro para um reality na terrinha. Defender a Agnes, e depois destratar as exs atuais como o fez, enfim. Grande personagem sabe jogar até ao dia que a edição lhe passe a perna. E o programa vive de audiência, e esse da canal. 

Se fosse outro qualquer seria um pica miolos. Mas como usa da ironia e gozo é um grande jogador.

Saudade de uma Agnes que sabia pisar com classe.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reality disse:

Sim, diferente da quinta também. É um ótimo perfil, mas foi daqueles que também teve muito colinho. 

Pode estar diferente mais ponderado talvez, mas a essência está lá. Pois convém sempre defender aqueles que são atacados em grupo, fica sempre bem. Umas das regras de ouro para um reality na terrinha. Defender a Agnes, e depois destratar as exs atuais como o fez, enfim. Grande personagem sabe jogar até ao dia que a edição lhe passe a perna. 

O quê que defender uma pessoa que está a ser atacada por todos tem com as ex namoradas? Além disso essa historia é velha e todas assumiram que sabiam umas das outras!
E lá está, quando um concorrente que tas de pé atrás faz algo positivo "é jogo" mas se fosse a Noelia estavas para aí aplaudir :smoke: começo achar que isso é a tua azia porque o Savate é dos poucos que pode tirar o prêmio da Noelia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Reality disse:

Ainda vira vítima nas mãos do jogo do Savate. O Lerder está na vidinha dele e o outro é que anda em modo gozão a pica-lo. É só a edição comprar o casalinho.

Depois atira para o ar aquilo que sabe que as redes sociais gostam e vira herói, quando é igual ou pior que os outros machos. Sempre o mesmo jogo. 

Se fosse o Lerder, Solhas ou gargantas a fazer esse jogo eram crucificados. As pessoas esquecem rápido. De herói a vilão é um instantinho nestes programas

Já com a Carina no Reencontro foi o mesmo. Ela ganhou porque capitalizou a vitimização de que se dizia ser alvo por parte dos veteranos - Fanny Savate e Sofia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rodrigo Soares disse:

O savate mesmo com a violência toda do desafio da quinta nunca deixou de ter apoiantes, sendo que muita gente ficou revoltada com a expulsão dele, eu incluído xd Se ele vinha para a rua, os outros também tinham de vir 

:haha:

Eu gosto do Savate, mas a prestação na quinta não tem defesa. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Savate é um pica miolos. Aceitem ahahaha

E é, e é só uma das imensas qualidades do mesmo como jogador.  :xmas_smile:

há 3 minutos, aprendeaescrev disse:

Parou tudo. Eu não tenho acompanhado muito isto e só agora é que percebi que a irmã da Iury entrou e já pronta para fazer casal. Eu já lá tinha visto uma loura mas nem tinha percebido que era ela. Expulsem já esta básica, está ao nível da Jéssica loura Antunes. 

Não é de estranhar que a Plantunes goste da Anuska ne :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...