Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Foram com a carne toda lá para dentro. isto vai ser bonito de ver! 
O destaque vai para a dupla de apresentadores. Está encontrado o novo trunfo da tvi. Foi das melhores galas de sempre, pela cumplicidade dos dois, porque numa emissão normal teria sido secante. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reality disse:

Continuam aziados com os comentadores, alguns personagens?? Santa paciência para este enredo. 

Se não estão capazes, não entram. Só querem levar com as partes boas do jogo.

Começo a achar que a produção pediu para apostar nessa narrativa de criticar os comentadores, para potenciar os espaços do BB no daytime... 

Por outro lado, o painel de comentadores sem a Marta Cardoso tem tudo para descambar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi a gala e só piquei (e nem sei se vou ver). 

Acho um avanço o facto de se ter feito uma VT para cada um deles. Isso já mostra algum brio. É um avanço face aos Desafios Finais, Lutas Pelo Poder e Reencontros. 

Ainda assim o embrulho disto é sempre tão lazy. E é uma pena. Mais valia terem esperado uma semana e fazerem uma coisa mais grandiosa com reviravoltas interessantes e fazer disto um jogo e não um convívio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, RodrigoMarquês. said:

Começo a achar que a produção pediu para apostar nessa narrativa de criticar os comentadores, para potenciar os espaços do BB no daytime... 

Por outro lado, o painel de comentadores sem a Marta Cardoso tem tudo para descambar. 

Tambem cheira a isso mesmo. Pareceu tão forçado... E sem nexo logo no início.

Amoooo a tia já está a comandar a cozinha. Fake Beta vai sofrer, e vai ter que comer.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Reality said:

Amoooo a tia já está a comandar a cozinha. Fake Beta vai sofrer, e vai ter que comer.

Vamos ter guerra sobre iogurtes e tarefas da cozinha muito brevemente :diablo: Tia Teresa vai entrar ao ataque.

"Gostava da Joana, mas a liderança dela tem sido um abuso. Sempre a monopolizar a cozinha. E os meus iogurtes de baunilha? Recusou-se a encomendar. Para mim, vale ZERO como lider! Big, abra-me o confessionario, que eu estou farta desta m**** toda!" 

:mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Dinis F. disse:

Dos gajos ok, mas isto é uma competição mista não por géneros. :cryhappy:

Também concordo, por isso reagi daquela maneira também, tal como tu. Para mim ele é um Rechato, que só serve e aparece quando tem casal, só que sem o fator piada (que nem era assim tanto) 

BTW, sei que a Helena tem muitos fãs por aqui, mas achei ridículo o que ela comentou sobre os comentadores, quando ela própria fazia pior. Foi xenofóbica e homofóbica por diversas vezes que comentou sobre o Luan e o Tiago, alias, não foi como comentadora que a popularidade dela começou a cair? Pois!
Para mim é azia de nunca ter conseguido a popularidade que a Pipoca e o Pedro conseguiram, como comentadoras. Filha, aceita que doí menos. Mas que ela é hipócrita e incoerente já sabemos, só o que ela disse da Ana e das plásticas, para depois também o ir fazer. ENFIM.

 

há 3 horas, M2M disse:

A falar mal da Pipoca.

Ainda falou mais, para além da burrice que comentou na cadeira quente? Azia mesmo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Cory Shark disse:

Também concordo, por isso reagi daquela maneira também, tal como tu. Para mim ele é um Rechato, que só serve e aparece quando tem casal, só que sem o fator piada (que nem era assim tanto) 

BTW, sei que a Helena tem muitos fãs por aqui, mas achei ridículo o que ela comentou sobre os comentadores, quando ela própria fazia pior. Foi xenofóbica e homofóbica por diversas vezes que comentou sobre o Luan e o Tiago, alias, não foi como comentadora que a popularidade dela começou a cair? Pois!
Para mim é azia de nunca ter conseguido a popularidade que a Pipoca e o Pedro conseguiram, como comentadoras. Filha, aceita que doí menos. Mas que ela é hipócrita e incoerente já sabemos, só o que ela disse da Ana e das plásticas, para depois também o ir fazer. ENFIM.

 

Ainda falou mais, para além da burrice que comentou na cadeira quente? Azia mesmo

O Tiago já caiu em cima da Helena. 

Mas tem toda a razão aqui, sim. Ela a dizer que o painel do Late Night foi saudável e não falavam mal de ninguém :cryhappy: mds devia andar drogada das plásticas.

Gosto muito dela, atrevo-me a dizer que é a minha favorita desta edição, mas ela peca muito no falso moralismo. Já no SS6 tinha algumas incoerências nesse quesito. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mar-Vell disse:

O Tiago já caiu em cima da Helena. 

Mas tem toda a razão aqui, sim. Ela a dizer que o painel do Late Night foi saudável e não falavam mal de ninguém :cryhappy: mds devia andar drogada das plásticas.

Gosto muito dela, atrevo-me a dizer que é a minha favorita desta edição, mas ela peca muito no falso moralismo. Já no SS6 tinha algumas incoerências nesse quesito. 

E ainda disse que o Sergio era um amor e nunca falou mal de ninguém...? Mas o quê? 
Ai eu já fiquei com ranço ahahaha

AI viram isto:

https://dioguinho.pt/barraco-elisabete-moutinho-ataca-teresa-guilherme/

Mas esta mosca morta, que nem consegue terminar uma frase sem parecer que vai começar a chorar, acha que tem pedalada para uma TG ainda mais com o Cláudio ao lado lol Elisabete cala-te idiota :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...