Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 6 minutos, Miguel S. disse:

Amigx, mas eu não tenho vida para organizar uma segunda edição. Felizmente The Circle é limited series 

Mas eu não disse que vinha segunda edição. :curtainpeek: q

há 5 minutos, AGUI disse:

amigx, eu pedi tanto ao Miguel e ao @outro que tu fosses meu aliado :cryhappy: mais do que o próprio Duarte :cryhappy:

Dá-me uns sinais na tua conta de quem és e pode ser que haja negócio q

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, EFernando said:

 

@Kourtney Kardashian ºAdmito, enquanto estive no jogo, meti-te sempre nos meus últimos lugares pois nunca tivemos grande contacto e, numa fase inicial, também não eras uma pessoa muito interventiva. No entanto, tu foste boa jogadora e aliaste-te às pessoas certas, também fizeste um bom trabalho nas MPs, o que reflete esta presença na final. Também começaste a ser bastante participativa e, por isso, conseguiste vários prémios que foram importantes para ti. Acho que estás de parabéns, sem dúvida!

Contra mim vou falar e quem ainda não enviou os ratings favor não ler :ph34r: mas o trabalho de MP acho que foi muito sorte, eu tinha muito medo de falar por MP porque não sabia em quem confiar, tanto que nunca falei com muitas pessoas por ter essa desconfiança de quase todos, exceto 2 ou 3 que andava a falar desde o início. Ajudou-me muito o jogo das equipas, sugeri a ideia de criar uma aliança com os concorrentes dessa equipa e correu bem porque eles aceitaram e cumpriram minimamente com os planos. 
Os prémios ajudaram muito, mais os de inverter os ratings de alguém, os outros prémios de ver os ratings de alguém não me ajudaram porque a verdade é que não fiz as escolhas mais acertadas. O primeiro rating que vi foi do BBFF e tentei através do mesmo chegar até ele, mas sempre o senti muito distante e desisti de tentar criar essa relação. No entanto, ao ganhar esse prémio acabei por fazer um pouco de bluff com algumas pessoas e dei-lhes a entender que tinha visto os ratings delas, tipo a Dolores, que não fazia ideia do lugar em que ela me tinha colocado mas ao ter-lhe dado a entender que sabia, ela acabou por dizer que me tinha colocado nos últimos lugares.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Kourtney Kardashian º disse:

Contra mim vou falar e quem ainda não enviou os ratings favor não ler :ph34r: mas o trabalho de MP acho que foi muito sorte, eu tinha muito medo de falar por MP porque não sabia em quem confiar, tanto que nunca falei com muitas pessoas por ter essa desconfiança de quase todos, exceto 2 ou 3 que andava a falar desde o início. Ajudou-me muito o jogo das equipas, sugeri a ideia de criar uma aliança com os concorrentes dessa equipa e correu bem porque eles aceitaram e cumpriram minimamente com os planos. 
Os prémios ajudaram muito, mais os de inverter os ratings de alguém, os outros prémios de ver os ratings de alguém não me ajudaram porque a verdade é que não fiz as escolhas mais acertadas. O primeiro rating que vi foi do BBFF e tentei através do mesmo chegar até ele, mas sempre o senti muito distante e desisti de tentar criar essa relação. No entanto, ao ganhar esse prémio acabei por fazer um pouco de bluff com algumas pessoas e dei-lhes a entender que tinha visto os ratings delas, tipo a Dolores, que não fazia ideia do lugar em que ela me tinha colocado mas ao ter-lhe dado a entender que sabia, ela acabou por dizer que me tinha colocado nos últimos lugares.

Eu acho-te boa jogadora, acho que tu tiveste mesmo dos percursos mais interessantes do concurso por tudo isso. Estou curioso para saber quem és porque estás de parabéns :mosking:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Essas acho que são homofóbicas. 

Errado. Eram parónimas... :( 

Bem, já se faz tarde... por isso, o meu desafio fica por aqui. :) Hoje, não o fez mas, agradeço especialmente à @Hannah Montana º, por ter sido a que mais participou nestes desafios. Obrigado, amor. :D<3 

Vou, agora, beber o meu chá de valeriana e camomila, preparado pela minha cozinheira, Arminda, para dormir tranquilo e amanhã estar aqui fresquinho, no último dia do maravilhoso círculo. :) 

há 3 minutos, Kourtney Kardashian º disse:

Contra mim vou falar e quem ainda não enviou os ratings favor não ler :ph34r: mas o trabalho de MP acho que foi muito sorte, eu tinha muito medo de falar por MP porque não sabia em quem confiar, tanto que nunca falei com muitas pessoas por ter essa desconfiança de quase todos, exceto 2 ou 3 que andava a falar desde o início. Ajudou-me muito o jogo das equipas, sugeri a ideia de criar uma aliança com os concorrentes dessa equipa e correu bem porque eles aceitaram e cumpriram minimamente com os planos. 
Os prémios ajudaram muito, mais os de inverter os ratings de alguém, os outros prémios de ver os ratings de alguém não me ajudaram porque a verdade é que não fiz as escolhas mais acertadas. O primeiro rating que vi foi do BBFF e tentei através do mesmo chegar até ele, mas sempre o senti muito distante e desisti de tentar criar essa relação. No entanto, ao ganhar esse prémio acabei por fazer um pouco de bluff com algumas pessoas e dei-lhes a entender que tinha visto os ratings delas, tipo a Dolores, que não fazia ideia do lugar em que ela me tinha colocado mas ao ter-lhe dado a entender que sabia, ela acabou por dizer que me tinha colocado nos últimos lugares.

Realmente, tu mandaste-me uma mensagem privada, nos primeiros dias, e, falámos pouco por lá. Eu não voltei a responde, porque não sabia o que dizer mais. :( Foste, por isso, das concorrentes com quem menos contactei. Lamento isso mas, penso, não fui culpa minha nem tua. Simplesmente, não convivemos muito, por aqui. Não calhou! Quem sabe, um dia, noutras vidas, nos reencontremos. <3 Pareces-me ser uma boa pessoa. :D 

Boa sorte, para amanhã! :) 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Kourtney Kardashian º disse:

No entanto, ao ganhar esse prémio acabei por fazer um pouco de bluff com algumas pessoas e dei-lhes a entender que tinha visto os ratings delas, tipo a Dolores, que não fazia ideia do lugar em que ela me tinha colocado mas ao ter-lhe dado a entender que sabia, ela acabou por dizer que me tinha colocado nos últimos lugares.

Vês eu nunca fui falsa conteigo,sempre te deisse a verdade ?

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...