Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

há 3 minutos, EFernando disse:

Identidades* 

Eu só estou à espera do plot twist.

Não vai haver. Te preparando já para não tombares :read:

há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

Também ia ter medo de quê? Partir um copo?

Felizmente só consumo vodka preta e sumo de limão em garrafas de sumo de 1,5L

Garrafa de 1.5L faz milagres mesmo. :winkglasses:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta

@Produção @Maria Laurinda º

O expulso desta noite, confirma-se, é... 

Spoiler

@Tiago Abajur º. Lamento, mas o @BBFF º argumentou melhor e, não minto, o facto de me teres excluído da aliança com o outro grupo pesou na decisão. Não posso manter todos, é o jogo. Sei que provavelmente é o meu suicídio, mesmo que fique num lugar alto. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Maria Laurinda º said:

Fico muito triste com a saída do Tiago porque falei com ele todos os dias mas não podia estar constantemente a escolher.

Parabéns @BBFF º, é mais do que merecido. 

Obrigada @Crómio º por teres escolhido. <3

Desculpa Laurinda, mas teve que ser. Não podes ser amiga de toda a gente. Apesar de tudo, também fui amigo do Abajur, mas nem tudo dura para sempre. Amanhã sairemos daqui é viveremos o nosso amor. A 3, porque não sou capaz de abandonar a Daniela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Crómio º disse:

@Produção @Maria Laurinda º

O expulso desta noite, confirma-se, é... 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

@Tiago Abajur º. Lamento, mas o @BBFF º argumentou melhor e, não minto, o facto de me teres excluído da aliança com o outro grupo pesou na decisão. Não posso manter todos, é o jogo. Sei que provavelmente é o meu suicídio, mesmo que fique num lugar alto. 

 

há 33 minutos, Maria Laurinda º disse:

Fico muito triste com a saída do Tiago porque falei com ele todos os dias mas não podia estar constantemente a escolher.

Parabéns @BBFF º, é mais do que merecido. 

Obrigada @Crómio º por teres escolhido. <3

Obrigado, queridos. <3 Estive a jantar, sem saber desta vossa decisão e, estava tão nervoso! A minha mão, que estava a segurar a colher com que estava a comer o caldo-verde, tremia tanto... :(

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oyg7BN8.png

Spoiler

su9Xae0.png

Obrigado pela tua participação, @dav01! Foste uma boa surpresa enquanto concorrente, tanto aqui nos tópicos em que te mostraste participativo como na vertente do jogo por MPs e de criação de alianças que tu nunca esqueceste. Esperemos que te tenhas divertido neste tempo que passaste aqui. :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...