Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Aquele momento em que tive de fazer um esforço para me lembrar qual era o nosso 2.º concurso :read: 

 

E não estou a ver qual é o seu problema. :read: Eu até o ajudei, amigx :read: 

Old que o concurso foi tão flop que nem o organizador se lembra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Duarte disse:

Então eu não percebi nada mesmo :cryhappy: estou tão a nora neste Circle que nem sei como é que cheguei à final :cryhappy:

imagina, eles insinuaram que eu te fosse mandar uma MP com esta conta a dizer quem eu era, para formarmos uma aliança facilmente

SENDO QUE NEM NO VERSUS EU DOU PISTAS DAS MINHAS MÚSICAS, QUANTO MAIS REVELAR IDENTIDADES

E, AO CONTRÁRIO DE MIM, OS DOIS MANDA CHUVAS ORGANIZADORES QUE ME ACUSARAM, NO VERSUS REVELAM SEMPRE AS SUAS MUSIQUINHAS UM AO OUTRO

TANTO QUE O GABRIEL APARECEU A ACLAMAR AZEALIA BANKS QUANDO ELA ESTAVA A SER ESCRUTINADA

O DESPLANTE

agora mesmo, Miguel S. disse:

Aquele momento em que tive de fazer um esforço para me lembrar qual era o nosso 2.º concurso :read: 

 

E não estou a ver qual é o seu problema. :read: Eu até o ajudei, amigx :read: 

amigx, eu até te levo no coração porque tu ajudaste-me

quanto ao outro manda chuva, que olhe para os dois lados quando atravessar a rua

e tenho dito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

imagina, eles insinuaram que eu te fosse mandar uma MP com esta conta a dizer quem eu era, para formarmos uma aliança facilmente

SENDO QUE NEM NO VERSUS EU DOU PISTAS DAS MINHAS MÚSICAS, QUANTO MAIS REVELAR IDENTIDADES

E, AO CONTRÁRIO DE MIM, OS DOIS MANDA CHUVAS ORGANIZADORES QUE ME ACUSARAM, NO VERSUS REVELAM SEMPRE AS SUAS MUSIQUINHAS UM AO OUTRO

TANTO QUE O GABRIEL APARECEU A ACLAMAR AZEALIA BANKS QUANDO ELA ESTAVA A SER ESCRUTINADA

O DESPLANTE

amigx, eu até te levo no coração porque tu ajudaste-me

quanto ao outro manda chuva, que olhe para os dois lados quando atravessar a rua

e tenho dito

Eles, o Miguel e o Gabriel? 

Mort

Mas faz por onde que te ajudarei e acabamos melhores aliados neste jogo, eu acredito 

@AGUI pelo amor da saúde mental, tu não me surtos novamente com o Gabriel :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

Old que o concurso foi tão flop que nem o organizador se lembra.

Mas o Get Out não foi flop, flop foi a Equipa Cinzenta :read: 

há 5 minutos, AGUI disse:

imagina, eles insinuaram que eu te fosse mandar uma MP com esta conta a dizer quem eu era, para formarmos uma aliança facilmente

SENDO QUE NEM NO VERSUS EU DOU PISTAS DAS MINHAS MÚSICAS, QUANTO MAIS REVELAR IDENTIDADES

E, AO CONTRÁRIO DE MIM, OS DOIS MANDA CHUVAS ORGANIZADORES QUE ME ACUSARAM, NO VERSUS REVELAM SEMPRE AS SUAS MUSIQUINHAS UM AO OUTRO

TANTO QUE O GABRIEL APARECEU A ACLAMAR AZEALIA BANKS QUANDO ELA ESTAVA A SER ESCRUTINADA

O DESPLANTE

amigx, eu até te levo no coração porque tu ajudaste-me

quanto ao outro manda chuva, que olhe para os dois lados quando atravessar a rua

e tenho dito

amigx, então não esteja aí a dizer baboseiras :cryhappy: 

não fale mal do Gabriel. Ele é um anjo e só quer o seu bem 

E ISSO DA AZEALIA É MENTIRA E ANTES DE MAIS, O GABRIEL JÁ ACLAMAVA A MÚSICA 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredeito que já vai acabar amanhã ?

Parece que ainda foi ontem que eu recebei cá na meinha casa o Megueil e o Gabreel.O meu Renaldo quando foi abrir a porta até ia fechar perque pensava que eram giovás mas depois lá se identefecaram e eu aceitei o conveite com muito gosto ?

Devertei-me muito conheci pessoas maravelhosas que vão passar a fazer parte da meinha casa como a @Kelly Kardashian º que já é como uma feilha para meim ?

Mesmo quando me acusaram de ser traidora fiquem sabendo que sempre fui sencera e honesta para com todos ? sou uma pessoa muito transparente e o que penso eu deigo

Já passei por muito na vida e tentei dar os meus conselhos sempre que me pedeiram com todo o gosto ? ajudei a @Ninfa Ninfo º a pareir e até já convedei o @Crómio º e a daneiela a virem cá à meinha casa para a Kátia lhes dedicar uma museca

Também gostei muito de conhecer a @Hannah Montana º que é uma meneina muito quereida. Também quero agradeceir ao @BBFF º pelos conselhos de português. Tive os meus desenteindementos com a @Kourtney Kardashian º mas foi um choque inecial e temos persenalidades muito fortes mas nenca fui falsa pra ela. Mando também beijinhos para a @Maria Laurinda º muito charmosa,para o @Mr. Carter º e para o @Oxi º que também foram uns quereidos para meim ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Eles, o Miguel e o Gabriel? 

Mort

Mas faz por onde que te ajudarei e acabamos melhores aliados neste jogo, eu acredito 

@AGUI pelo amor da saúde mental, tu não me surtos novamente com o Gabriel :cryhappy:

 

foi ele que surtou comigo

e para mim deu

agora mesmo, Miguel S. disse:

Mas o Get Out não foi flop, flop foi a Equipa Cinzenta :read: 

amigx, então não esteja aí a dizer baboseiras :cryhappy: 

não fale mal do Gabriel. Ele é um anjo e só quer o seu bem 

E ISSO DA AZEALIA É MENTIRA E ANTES DE MAIS, O GABRIEL JÁ ACLAMAVA A MÚSICA 

quem quer o bem não dá facada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

um dia que ele te corte o tronco para fazer uma árvore de natal, vou repetir as tuas palavras

Mas eu hoje tou lento e ainda não percebi direito. Eles insinuaram que tu me contaste quem eras OU disseram-te para me contares quem eras para nos aliarnos e ganharmos? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, EFernando disse:

 

@Oxi º: Tu pensas que eu te odeio, mas eu não te odeio :lol: Compreendi o porquê de me teres eliminado e são motivos válidos, apesar de não ser um tipo de jogo que eu concorde. Desde logo percebi que eras um grande jogador e perigoso, acho que se tivesses apanhado este último lugar como influencer podias ter trocado as voltas a muita gente. :haha:  Vou ser sincero, não acho que tenhas grandes hipóteses na final, o tipo de movimentações que fizeste vão te prejudicar porque é bom sermos jogadores, sim, mas às vezes convém termos um pouco de humanidade. Toma isto como um conselho para a próxima edição!

 

Talvez não tenhas compreendido assim tão bem o motivo de teres sido eliminado. Amanhã saberás melhor #exposed :noélia:

Eu não vou ganhar, mas já cheguei à final com as “movimentações” que eu fiz. :gosto: Estou mais do que satisfeito! Só ainda continuo no jogo para ajudar duas pessoas: uma delas que inclusive me incentivou a eliminar-te. :obrigado:

Nossa, não tenho humanidade. :triste: Tenha pena que tenhas ficado ressabiado e não tenhas feito mais nada se não destilar veneno no meu jogo. Mas pelo menos ainda cá estou :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

um dia que ele te corte o tronco para fazer uma árvore de natal, vou repetir as tuas palavras

Amigx, mas eu passo a vida a ter troncos cortados e folhas arrancadas. Eu sofro bullying neste fórum desde o momento que criei conta. E continuo aqui :cryhappy: SIM @Duarte, TU ÉS A FONTE DO MEU BULLYING 

Mas a vida é assim, amigx AGUI :cryhappy: 

há 1 minuto, Duarte disse:

Mas eu hoje tou lento e ainda não percebi direito. Eles insinuaram que tu me contaste quem eras OU disseram-te para me contares quem eras para nos aliarnos e ganharmos? 

Mas você acha que eu alguma vez diria para alguém revelar a identidade? :noélia: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel S. disse:

Amigx, mas eu passo a vida a ter troncos cortados e folhas arrancadas. Eu sofro bullying neste fórum desde o momento que criei conta. E continuo aqui :cryhappy: SIM @Duarte, TU ÉS A FONTE DO MEU BULLYING 

Mas a vida é assim, amigx AGUI :cryhappy: 

Tu é que decidiste ser árvore na prisão, não me culpes a mim. E ainda foi para o atvboard fazer pior. NÃO METAS AS CULPAS EM MIM 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Oxi º disse:

Tenha pena que tenhas ficado ressabiado e não tenhas feito mais nada se não destilar veneno no meu jogo.

Acho que não leste a maioria do que eu escrevi, mas ok. 

Tu também tens que entender que 90% do que eu digo aqui é a brincar, não leves tanto a sério, ok? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Tu é que decidiste ser árvore na prisão, não me culpes a mim. E ainda foi para o atvboard fazer pior. NÃO METAS AS CULPAS EM MIM 

Mas amigx, eu nem me lembro dessa prisão e muito menos do atvboard :cryhappy: não posso pagar por crimes dos quais nem tenho memória :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Mas eu hoje tou lento e ainda não percebi direito. Eles insinuaram que tu me contaste quem eras OU disseram-te para me contares quem eras para nos aliarnos e ganharmos? 

eles ameaçaram-me caso eu fizesse isso

e todos sabemos que eu sou a pessoa menos provável do concurso para fazer isso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já chegamos a uma altura em que eu não quero saber quem é quem. :cryhappy: Tem aqui gente tão potinho que não deviam estragar. :cryhappy: Eu cancelava a queda das máscaras e nunca seriam reveladas ou só seriam quando viesse a segunda edição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Já chegamos a uma altura em que eu não quero saber quem é quem. :cryhappy: Tem aqui gente tão potinho que não deviam estragar. :cryhappy: Eu cancelava a queda das máscaras e nunca seriam reveladas ou só seriam quando viesse a segunda edição.

Estou curioso para saber quem és tu :cryhappy: Não és a Mónica, não sei quem possas ser :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Já chegamos a uma altura em que eu não quero saber quem é quem. :cryhappy: Tem aqui gente tão potinho que não deviam estragar. :cryhappy: Eu cancelava a queda das máscaras e nunca seriam reveladas ou só seriam quando viesse a segunda edição.

Amigx, mas eu não tenho vida para organizar uma segunda edição. Felizmente The Circle é limited series :adoro: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Já chegamos a uma altura em que eu não quero saber quem é quem. :cryhappy: Tem aqui gente tão potinho que não deviam estragar. :cryhappy: Eu cancelava a queda das máscaras e nunca seriam reveladas ou só seriam quando viesse a segunda edição.

amigx, eu pedi tanto ao Miguel e ao @outro que tu fosses meu aliado :cryhappy: mais do que o próprio Duarte :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...