Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:
  Ocultar conteúdo

Agora que os ratings são para decidir o vencedor, sejam espertos e optem por uma das duas:

  • Se acham que têm possibilidades de ganhar, coloquem os mais fortes nos últimos lugares.
  • Se sabem que não têm hipóteses, coloquem o vosso favorito no primeiro lugar e os restantes mais fortes nos últimos.

Luiza. <3 Tive saudades suas, hoje não apareceu por aqui. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta

@dav01 muito obrigado pela tua participação! :cryhappy: Não é fácil morrer na praia - e confesso-te que esperava que chegasses à final - mas os Influencers assim o decidiram. Criaste uma personagem que me fez rir, assim que li o nome que arranjaste. Passaste por uma transformação de Steve Carell para uma poc que não sei o nome, entre outros momentos caricatos que marcaram a tua passagem pelo The Circle. Foi um prazer ler os teus ataques à produção, btw. :cryhappy:

Espero que tenhas gostado de participar e que te tenhas divertido. Não deu para chegares à final, mas merecias. Foste um concorrente dedicado, interessado e original. Espero poder contar contigo numa possível segunda edição. 

Até sempre, @Tiago Abajur ºyRgE1QU.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Circle... Oh Circle...

Foram tão bons momentos... Tão bons...

Aqui desenvolvi o meu negócio. Conquistei novos clientes. Abri a fileira dos gays. Comi tantos famosos... Nunca poderei agradecer o suficiente a exposição que o The Circle me proporcionou. 
 

Adorei conhecer quase todos...

Destaque para as meninas!! Girl power!!!!! Meninas criamos uma união muito bonita. Ninguém nos para. 
 

Agradecer à produção por tudo. Queridos Gabriel e Árvore, deixo-vos um cupão de 10% nos bicos, como agradecimento: NINFACHUPA10. Obrigado queridos <3 

 

Por fim, mas super importante... @Maria Laurinda º e @Oxi º vocês tornaram-se tudo para mim. Primeiro amigas, depois irmãs. Tanto amor por vocês... Dois seres humanos maravilhosos e que levo para a vida. AMO-VOS <3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que vou ficar com saudades de vocês. Foi uma experiência completamente diferente para mim, estar trancada num apartamento pequeno com cheiro a pobre durante 15 dias.

A decoração foi muito mal escolhida @Gabriel e @Miguel S. mas fica a intenção. <3

Nunca pensei me divertir tanto com vocês, amigos virtuais. Foi curto mas intenso, como uma noite de sexo com o @Oxi º

Adorei cada uma das personagens. Acho que estamos todos de parabéns. 

Boa sorte para todos. <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Miguel S. disse:

Vocês com esses discursos deixam-me sem estrutura... :triste:  Obrigado pelo empenho e pelas personagens icónicas. Vou ter muitas saudades. Amanhã só um vencerá, mas organizar este concurso e ter concorrentes tão bons já foi a maior vitória. Vem @Gabriel:cryhappy: 

que poc chata

eras mais divertido na versão árvore do Prison

há 5 minutos, EFernando disse:

Daqui a pouco, a minha opinião sobre cada uma dos finalistas!

Atentem ao conselho da @Luíza Albuquerque :read:

who cares, saíste, saíste

deslarga, mulher 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Último Desafio BBFF

Hoje, o tema do nosso desafio é "relações entre palavras"! Pode responder quem quiser, aqui no tópico. Quem responder mais vezes, ganha uma aula de etiqueta com a Dra. Paula Bobone e uma aula de Introdução ao Jet 7 com a Dra. Lili Caneças. :)

Vou publicando, desta vez, cada exercício, aos poucos! 

1. A Ponte 25 de Abril atravessa o Rio Tejo. / Quando vejo coisas engraçadas, rio-me! Ah, ah, ah! 

Revisão: Os tipos de relação entre palavras são os seguintes: homónimas, homófonas, homógrafas, parónimas, sinónimas, anónimas, hiperónimas e hipónimas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Miguel S. disse:

E tu eras mais divertido quando sabias estar calado :read: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

bjs amigx 

 

Mas eu nunca estou calado, por isso não tens termo de comparação. 

Agora vai pedir ao Gabriel que te regue e faça de ti relevante aqui no fórum. 

Bjs amgx. Não desapareça novamente, fazes falta aqui. 

há 1 minuto, EFernando disse:

Pisa mais, Miguel

 :adoro:

Quanto muito enterra. Árvore não tem pés para pisar 

há 18 minutos, BBFF º disse:

Último Desafio BBFF

Hoje, o tema do nosso desafio é "relações entre palavras"! Pode responder quem quiser, aqui no tópico. Quem responder mais vezes, ganha uma aula de etiqueta com a Dra. Paula Bobone e uma aula de Introdução ao Jet 7 com a Dra. Lili Caneças. :)

Vou publicando, desta vez, cada exercício, aos poucos! 

1. A Ponte 25 de Abril atravessa o Rio Tejo. / Quando vejo coisas engraçadas, rio-me! Ah, ah, ah! 

Revisão: Os tipos de relação entre palavras são os seguintes: homónimas, homófonas, homógrafas, parónimas, sinónimas, anónimas, hiperónimas e hipónimas. 

Homofonas, @AGUI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Mas eu nunca estou calado, por isso não tens termo de comparação. 

Agora vai pedir ao Gabriel que te regue e faça de ti relevante aqui no fórum. 

Bjs amgx. Não desapareça novamente, fazes falta aqui. 

Quanto muito enterra. Árvore não tem pés para pisar 

Só volto a desaparecer no dia em que for da sua equipa novamente :read: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...