Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, BBFF º disse:

Eu, ao início, não gostava de ti, achava-te arrogante, armado em superior. ;) Depois, com o tempo, fui falando contigo, embora pouco, como dizes, e mudei de opinião em relação à tua pessoa. Não falei mais porque não sabia o que dizer, O. K.? 

Posto isto, acho que mereço continuar no jogo porque, apesar de nunca ter sido influenciador, de não ter tido longas conversas, por mensagem privada, com outros concorrentes... fui sendo um concorrente bastante presente e fui participando e cumprindo com os objectivos do jogo em si. Quanto a chegar à final (ao chamado "pódio"), na minha opinião, há quem mereça mais do que eu. Porém, há também ainda, por aqui, gente que, claramente, não o merece. :yes: 

Já agora, reparei que vários concorrentes disseram isso de eu não desmanchar a personagem. Posso estar enganado, mas penso que um dos objectivos do concurso é, precisamente, assumir uma personagem, e tentar, ao máximo possível, manter-se nela. Claro que, pode haver algum exagero, mas, ao assumir uma personagem, estamos a fazer uma caricatura da mesma e, isso implica, por vezes, esse tal exagero. É o que eu acho. Vocês podem ter uma opinião diferente, vivemos em democracia e o tempo da censura e da PIDE já lá vai, felizmente! :) 

We have to stan

Que ícone

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hannah Montana º disse:

Gente, isto é ainda mais emocionante do que o último episódio da Hannah Montana! :triste: E todos sabem o quão emocionante isso foi, certo? :(

Mas eu ainda estou à espera que reveles a tua identidade, Miley Stewart :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

X3Nt9j3.gif

Já não basta estarem a enfrentar a tal Gripe 19, ou lá como se chama... 2020 também trouxe de volta o fascismo? 

Bem, apesar de tudo, não me queixo... Nesses tempos, a minha família tinha uns quantos terrenos, no Alentejo, que perderam com a maldita Reforma Agrária dos comunas... :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

Ruben, quem expulsas? :read: Diz-nos a tua opinião de pessoa que só aparece quando é mencionada espectador :read:

Como assim, ainda não revelaste que ninguém é expulso e vamos todos para o Desafio Final?

ESTIVE A PREPARAR-ME PARA QUÊ, GABRIEL??? 

NyO0tzC.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Como assim, ainda não revelaste que ninguém é expulso e vamos todos para o Desafio Final?

ESTIVE A PREPARAR-ME PARA QUÊ, GABRIEL??? 

NyO0tzC.gif

Amigx, eu já disse para segurares a nova edição do Playlist 

O gifa com as estrelas de 2020 é o the circle 

aguenta aí os cavalos que o Desafio Final vem 

NyO0tzC.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...