Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, BBFF º disse:

Eu, ao início, não gostava de ti, achava-te arrogante, armado em superior. ;) Depois, com o tempo, fui falando contigo, embora pouco, como dizes, e mudei de opinião em relação à tua pessoa. Não falei mais porque não sabia o que dizer, O. K.? 

Posto isto, acho que mereço continuar no jogo porque, apesar de nunca ter sido influenciador, de não ter tido longas conversas, por mensagem privada, com outros concorrentes... fui sendo um concorrente bastante presente e fui participando e cumprindo com os objectivos do jogo em si. Quanto a chegar à final (ao chamado "pódio"), na minha opinião, há quem mereça mais do que eu. Porém, há também ainda, por aqui, gente que, claramente, não o merece. :yes: 

Já agora, reparei que vários concorrentes disseram isso de eu não desmanchar a personagem. Posso estar enganado, mas penso que um dos objectivos do concurso é, precisamente, assumir uma personagem, e tentar, ao máximo possível, manter-se nela. Claro que, pode haver algum exagero, mas, ao assumir uma personagem, estamos a fazer uma caricatura da mesma e, isso implica, por vezes, esse tal exagero. É o que eu acho. Vocês podem ter uma opinião diferente, vivemos em democracia e o tempo da censura e da PIDE já lá vai, felizmente! :) 

kerido espero ke fiques ? gosto muito de ler os teus posts tao ricos e kultos ? se foçe pra comentar como na conta verdadeira ficavas nessa conta ?

tou a torcer por ti porque ès muito esforsado e bom rapas ? mereces ficar num bom lugar ? asumir novas personalidades è brincar tao despertensiosamente ? e è tao bom brincar num mundo tao serio ? o exagero fas parte da imaginassão ? e inquanto imaginamos nao perdemos a vontade de viver ? vivemos para outras vidas dentro de nos ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

Como assim, ainda não revelaste que ninguém é expulso e vamos todos para o Desafio Final?

ESTIVE A PREPARAR-ME PARA QUÊ, GABRIEL??? 

NyO0tzC.gif

Não me digas que está a haver problemas na produção do Playlist e vão-nos esticar para encher o aTV Reality até lá

RUBEN EU NÃO TENHO PSICOLÓGICO

:noélia:

há 8 minutos, Maria Laurinda º disse:

Deixa estar, não vale a pena. :) Eu depois falo com ela diretamente. É algo pessoal.

Obrigado pelo aviso, estarei atento ao barraco nas MPs :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Crómio º said:

Agora queremos saber. @Kourtney Kardashian º

Mais algum concorrente tem alguma coisa a dizer? 

:glasses:

Eu queria apenas perceber o que aconteceu para a @Kourtney Kardashian º mudar tão rapidamente de ideias sobre o @Oxi º. Mas isso não me diz respeito e eles que resolvam isso entre eles se acharem que o devem fazer. 

Quanto aos outros, nada a dizer. A escolha é toda tua meu amigo @Crómio º

1 minute ago, Gabriel said:

Obrigado pelo aviso, estarei atento ao barraco nas MPs :read:

Não vai haver. Este concurso fez-me ver a luz. 

Depois do The Circle vou para um convento de freiras. :cinco:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maria Laurinda º disse:

Eu queria apenas perceber o que aconteceu para a @Kourtney Kardashian º mudar tão rapidamente de ideias sobre o @Oxi º. Mas isso não me diz respeito e eles que resolvam isso entre eles se acharem que o devem fazer. 

Falas do @EFernando mas estou a ver que também te agrada a ideia de ver sangue no tópico, amo :winkglasses:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maria Laurinda º disse:

Eu queria apenas perceber o que aconteceu para a @Kourtney Kardashian º mudar tão rapidamente de ideias sobre o @Oxi º. Mas isso não me diz respeito e eles que resolvam isso entre eles se acharem que o devem fazer. 

Quanto aos outros, nada a dizer. A escolha é toda tua meu amigo @Crómio º

Também eu gostava de saber. Ainda pensei ir falar com ela, mas desisti. Perder tempo para quê? Cagay. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Maria Laurinda º said:

Eu queria apenas perceber o que aconteceu para a @Kourtney Kardashian º mudar tão rapidamente de ideias sobre o @Oxi º. Mas isso não me diz respeito e eles que resolvam isso entre eles se acharem que o devem fazer. 

Quanto aos outros, nada a dizer. A escolha é toda tua meu amigo @Crómio º

Não vai haver. Este concurso fez-me ver a luz. 

Depois do The Circle vou para um convento de freiras. :cinco:

Já agora, Kourtney. Também tenho essa curiosidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, BBFF º disse:

Já não basta estarem a enfrentar a tal Gripe 19, ou lá como se chama... 2020 também trouxe de volta o fascismo? 

Bem, apesar de tudo, não me queixo... Nesses tempos, a minha família tinha uns quantos terrenos, no Alentejo, que perderam com a maldita Reforma Agrária dos comunas... :( 

Felizmente sempre protegido contra o COVID :fancy: 

YuuEcNi.jpg

há 6 minutos, Miguel S. disse:

Amigx, eu já disse para segurares a nova edição do Playlist 

O gifa com as estrelas de 2020 é o the circle 

aguenta aí os cavalos que o Desafio Final vem 

NyO0tzC.gif

Mort que vai obrigar os concorrentes a participar mesmo quando não fazem nada. Eu amo um plot twist

zSuh2Kv.gif

há 4 minutos, Gabriel disse:

Não me digas que está a haver problemas na produção do Playlist e vão-nos esticar para encher o aTV Reality até lá

RUBEN EU NÃO TENHO PSICOLÓGICO

:noélia:

POIS, PASSAS A TER.

É só trabalhar, trabalhar, vai um ban à hora, vai mais uma, vai mais duas, e chega ao fim, sai o trabalho e a bebida tá no c*****!

:noélia: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Felizmente sempre protegido contra o COVID :fancy: 

YuuEcNi.jpg

Mort que vai obrigar os concorrentes a participar mesmo quando não fazem nada. Eu amo um plot twist

zSuh2Kv.gif

POIS, PASSAS A TER.

É só trabalhar, trabalhar, vai um ban à hora, vai mais uma, vai mais duas, e chega ao fim, sai o trabalho e a bebida tá no c*****!

:noélia: 

Amigx, acalme-se e entre no círculo 

Certamente encontrará uma Alberta aí que sirva bebidas 

zSuh2Kv.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Felizmente sempre protegido contra o COVID :fancy: 

YuuEcNi.jpg

Olha! A Dona Felizberta d'O Prédio do Vasco! É uma série muito divertida, farto-me de rir, quando vejo. Ah, ah, ah! 

Já essa série, da imagem, não conheço. :(  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ruben Fonseca disse:

É só trabalhar, trabalhar, vai um ban à hora, vai mais uma, vai mais duas, e chega ao fim, sai o trabalho e a bebida tá no c*****! 

EU JÁ GANHEI PROBLEMAS MENTAIS SÓ COM ESTAS DUAS SEMANAS

E NÃO FORAM MUITOS

E NÃO FORAM POUCOS

BASTANTES

:noélia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...