Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

há 9 minutos, Duarte disse:

Mas eu nunca estou calado, por isso não tens termo de comparação. 

Agora vai pedir ao Gabriel que te regue e faça de ti relevante aqui no fórum. 

Bjs amgx. Não desapareça novamente, fazes falta aqui. 

Quanto muito enterra. Árvore não tem pés para pisar 

Homofonas, @AGUI

Errado, querido. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Vou começar a analisar os concorrentes da final. Esta é a primeira parte porque isto cansa.

@Crómio º: Foi um jogador que inicialmente tive as minhas desconfianças com o tipo de jogo que estava a fazer, porém quando comecei a falar com ele apercebi-me que é uma pessoa com uma  boa visão do jogo e também bastante sincero em relação a tudo, para além de ser bastante participativo em todas as provas. Este título de influencer na última ronda foi merecido pela globalidade do seu percurso!

@Hannah Montana º:No início, achei-te bem apagada no jogo e pensava que podias ser uma das primeiras expulsas Porém, apercebi-me que és mais jogadora do que parece, pelo menos, daquilo que falamos apercebi-me disso e, ao mesmo tempo, és uma pessoa fiel aos teus princípios e àquilo que pensas. Não sei se é da personagem ou não, mas acho que às vezes surtas um bocado sem grandes motivos :haha:  Gostei da reviravolta que deste neste último rating. 

@Kourtney Kardashian ºAdmito, enquanto estive no jogo, meti-te sempre nos meus últimos lugares pois nunca tivemos grande contacto e, numa fase inicial, também não eras uma pessoa muito interventiva. No entanto, tu foste boa jogadora e aliaste-te às pessoas certas, também fizeste um bom trabalho nas MPs, o que reflete esta presença na final. Também começaste a ser bastante participativa e, por isso, conseguiste vários prémios que foram importantes para ti. Acho que estás de parabéns, sem dúvida!

@Ninfa Ninfo º: Acho a tua personagem tão engraçada, porém a tua falta de tempo para vir ao tópico acho que prejudicou-te também nesse aspeto e acabaste por perder imensos jogos e atividades que poderiam dar-te mais destaque. A tua chegada à final é também sinal de uma boa aliança, nesse aspeto estás de parabéns!

@Dolores Aveiro º: Apesar de ter-me aproximado de ti logo desde o início, acho que tu és uma caixinha de surpresas e não sei o que esperar de ti. Houve pessoas aqui que topei rapidamente o que eram e como estavam a jogar, mas tu não, sabia apenas que estavas com a Kelly e pouco mais, foi um mistério.  De resto, também soubeste defender bem a tua personagem sem nunca desmanchar um pouco de ti enquanto perfil por detrás do perfil, estou curioso para saber quem és.

Já a seguir, os cinco que faltam :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

@Hannah Montana º:No início, achei-te bem apagada no jogo e pensava que podias ser uma das primeiras expulsas. Porém, apercebi-me que és mais jogadora do que parece, pelo menos, daquilo que falamos apercebi-me disso e, ao mesmo tempo, és uma pessoa fiel aos teus princípios e àquilo que pensas. Não sei se é da personagem ou não, mas acho que às vezes surtas um bocado sem grandes motivos :haha:  Gostei da reviravolta que deste neste último rating.

Obrigada, senhor Jesus! <3

Vamos dizer que os surtos são parte da personagem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Mas eu nunca estou calado, por isso não tens termo de comparação. 

Agora vai pedir ao Gabriel que te regue e faça de ti relevante aqui no fórum. 

Bjs amgx. Não desapareça novamente, fazes falta aqui. 

já hoje o Gabriel me destratou na MP

nunca tinha sido tão ofendido neste fórum

enfim, não sabem respeitar quem fez deste concurso o que ele é hoje

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

já hoje o Gabriel me destratou na MP

nunca tinha sido tão ofendido neste fórum

enfim, não sabem respeitar quem fez deste concurso o que ele é hoje

E o que ele é hoje, AGUI? O melhor concurso do Miguel feat Gabriel, mas só porque os outros dois foram fracassos! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, dav01 disse:

Homófonas agora sim 

há 18 minutos, Hannah Montana º disse:

São homófonas! Têm o mesmo som, mas grafia e significados diferentes! ;)

CERTO! :D 

3. Em Cascais, prezamos muito a discrição. / Este artigo tem uma descrição horrível!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

E o que ele é hoje, AGUI? O melhor concurso do Miguel feat Gabriel, mas só porque os outros dois foram fracassos! 

old

o Get Out foi only surtos nossos

e nós os dois mal tratados como é habitual

além de ter recebido ameaças da duplinha de me escrutinar se eu revelasse a minha identidade a alguém e fizesse alianças com amigos

sendo que eu sou a pessoa MAIS DISCRETA deste fórum e o único que respeita a discrição do Versus

ao contrário de uma certa Azelia Banks de uma certa árvore que teve o seu nome revelado ao amiguinho para ele a aclamar

e que, por acaso, estes dois amiguinhos formam uma certa duplinha que talvez conheças

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, os outros que faltam. :read:

@Mr. Carter º: Também desconfiei de ti no princípio e, afinal, tinha razão de que estavas no meio de uma aliança :haha: Porém, tu não te escondeste atrás dela e fizeste o teu próprio caminho. Tive pena de não te conhecer melhor e de não te ter dado melhores classificações porque quando começamos a falar, eu fui-me embora :cryhappy: Podias ter sido mais participativo, mas acho que fizeste um percurso coerente com aquilo que me contaste. Só acho que devias ter sido mais coerente com a tua personagem. Coerente no jogo, não coerente com a personagem :haha:

@BBFF º: Para mim, um dos que mais defendeu a personagem e não percebo as críticas de quem diz que ele era inacessível por causa disso. Gente, entendam que isso é o conceito do jogo e, a maioria de nós, onde eu me incluo, não fomos ao encontro disso. No entanto, eu sempre gostei muito de ti (aliás, eu já gostava do verdadeiro @BBFF :cryhappy: ) e acho que foste bastante genuíno das poucas vezes que falamos, acho que foi essa genuinidade que guiou o teu jogo. Para mim, és das pessoas que mais merece estar nesta final!

@Kelly Kardashian º: Das personagens que eu mais gostei aqui e a mais fora da caixa, não vejo a hora de saberes quem és :cryhappy: Quanto ao teu jogo, sabes que quase tivemos uma aliança mas eu nunca cumpri com tudo aquilo que pretendias fazer porque eu não concordava e não gostava do teu controlo :cryhappy: No entanto, sempre te dei bons lugares e fiquei bastante surpreendido por nunca teres subido mais pois eras uma personagem bom. Kelly, desejo-te a maior sorte do mundo para amanhã, acredita!

@Maria Laurinda º; Para mim, és a grande candidata à vitória. És carismática e divertida, dois fatores importantes neste jogo. Só acho, como muitos por aqui, não foste coerente com a tua personagem, a Maria Laurinda não é assim :cryhappy: Porém, como jogadora foste incrível e soubeste desde logo mexer com tudo e, acima de tudo, nunca quiseste pisar ninguém. Por isso, és das pessoas que mais gostei aqui. 

@Oxi º: Tu pensas que eu te odeio, mas eu não te odeio :lol: Compreendi o porquê de me teres eliminado e são motivos válidos, apesar de não ser um tipo de jogo que eu concorde. Desde logo percebi que eras um grande jogador e perigoso, acho que se tivesses apanhado este último lugar como influencer podias ter trocado as voltas a muita gente. :haha:  Vou ser sincero, não acho que tenhas grandes hipóteses na final, o tipo de movimentações que fizeste vão te prejudicar porque é bom sermos jogadores, sim, mas às vezes convém termos um pouco de humanidade. Toma isto como um conselho para a próxima edição!

Agora, desejo-vos boa sorte para amanhã e estou ansioso para saber quem está aí atrás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

old

o Get Out foi only surtos nossos

e nós os dois mal tratados como é habitual

além de ter recebido ameaças da duplinha de me escrutinar se eu revelasse a minha identidade a alguém e fizesse alianças com amigos

sendo que eu sou a pessoa MAIS DISCRETA deste fórum e o único que respeita a discrição do Versus

ao contrário de uma certa Azelia Banks de uma certa árvore que teve o seu nome revelado ao amiguinho para ele a aclamar

e que, por acaso, estes dois amiguinhos formam uma certa duplinha que talvez conheças

Perdi-me. Isso era tudo sobre o get out? Ou já estamos a falar aqui do Circle? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Duarte disse:

E o que ele é hoje, AGUI? O melhor concurso do Miguel feat Gabriel, mas só porque os outros dois foram fracassos! 

Aquele momento em que tive de fazer um esforço para me lembrar qual era o nosso 2.º concurso :read: 

 

há 8 minutos, AGUI disse:

old

o Get Out foi only surtos nossos

e nós os dois mal tratados como é habitual

além de ter recebido ameaças da duplinha de me escrutinar se eu revelasse a minha identidade a alguém e fizesse alianças com amigos

sendo que eu sou a pessoa MAIS DISCRETA deste fórum e o único que respeita a discrição do Versus

ao contrário de uma certa Azelia Banks de uma certa árvore que teve o seu nome revelado ao amiguinho para ele a aclamar

e que, por acaso, estes dois amiguinhos formam uma certa duplinha que talvez conheças

E não estou a ver qual é o seu problema. :read: Eu até o ajudei, amigx :read: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...