Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

há 1 minuto, EFernando disse:

Também ficaria desiludido porque já tinha pensado nisso.

Pois é, Fernandinho, traz a pipoca, traz o refresco e senta aqui na fila da frente. Tenho a certeza que vais ter uma tarde muito interessante  pela frente rsrsrs

20200423233225-063f23a0.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Kelly Kardashian º disse:

@Dolores Aveiro º vai há porta kerida ? tou há porta de tua casa com todas as minhas malas ?

trouxe a minha mae, a minha irma Katiah, alguns visinhos e umas ortalissas ? vamos todos viver contigo kerida ?

tu sabes ke eu nao te ia conseguir abandonar nunca ? ès a mulher da minha vida ?

a Keylah vai ficar poçessa kuando vir ?? agora sou a pessoa mais popular da familia ??

Vou já abreir a porta quereida ?tinha o cabreito com molho de banana no forno ? és muito bem veinda ? agora que o meu Renaldo voltou para Espanha ia fecar muito sozeinha graças a Deus que tu apareceste na meinha veida ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

só para dizer que tenho uma conta preferida e quero muito aclamá-la :cryhappy:

que ícone que eu vou cantar em todas as minhas canções :cryhappy:

Não vai ser a minha mas não faz mal :cryhappy:

há 1 minuto, Gabriel disse:

Pois eu apoio, amigos. Luíza primeira bloqueada, vem para aqui não me apoiar. Não merece nada! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...