Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Mais uma coisa que esqueci, a historinha de Maria Laurinda que chora porque não quer expulsar ninguém ficou saturante. NO ONE CARES. Todos sabemos que dizias isso para ficares bem na fotografia.

1 minute ago, Maria Laurinda º said:

No jogo como na vida, nos amigos não se toca. Prometi defender o Oxi e a Ninfa até ao fim e assim o fiz. 

 

E é por isso que não mereces ganhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Kourtney Kardashian º said:

Mais uma coisa que esqueci, a historinha de Maria Laurinda que chora porque não quer expulsar ninguém ficou saturante. NO ONE CARES. Todos sabemos que dizias isso para ficares bem na fotografia.

E é por isso que não mereces ganhar.

E é a pessoa que ficou quase sempre em último nos ratings que merece? Se não fosse por pena minha, tinhas sido eliminada logo na primeira ronda. 

Mas não quero saber. Aproveita para dar barraco desta vez. É a primeira vez que vais ser útil no jogo. 

:quinze:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maria Laurinda º disse:

No jogo como na vida, nos amigos não se toca. Prometi defender o Oxi e a Ninfa até ao fim e assim o fiz. 

 

kerida gosto muito de ti ? nao gostei foi muito dessa jogada ?

axo ke puseste toda a probabilidade de ser crucificado pela iliminação só no Cromio ao nao te kereres comprometer ? mas mesmo asim tiraste a possibilidade de kem gostavas ser iliminada ?

axei apenas ke foi um pouco injusto pra ele ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Maria Laurinda º said:

E é a pessoa que ficou quase sempre em último nos ratings que merece? Se não fosse por pena minha, tinhas sido eliminada logo na primeira ronda. 

Mas não quero saber. Aproveita para dar barraco desta vez. É a primeira vez que vais ser útil no jogo. 

:quinze:

Ainda assim jogadas mais ousadas e só vão lembrar do dia em que enchi chouriço durante mais de 3 horas até sabermos o eliminado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As meinhas apostas são

@Kelly Kardashian º - @Duarte porque já está habeituado a ser melheres empuderadas ?

@Mr. Carter º - @Ruben Fonseca porque se quereia veingar dele

@Maria Laurinda º - @Hugo 

@BBFF º - @Ambrósio 

@Kourtney Kardashian º - @AGUI

 

@Crómio º - @BBFF 

@Oxi º - @Oxi 

@Hannah Montana º - @D007 

@Ninfa Ninfo º - @Visky 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

15. @Dolores Aveiro º @Kelly Kardashian º P*TAS NOJENTAS COM O ÂNUS RASGADO

...

9. @Hannah Montana º

8. - 1. = ontem

Não percebi :(

há 1 minuto, Kourtney Kardashian º disse:

Hannha Montana, olá? :ph34r: É isto que tenho a dizer, não passas mesmo de uma ordinary girl.

Nem toda a gente pode gostar de dar nas vistas :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...