Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, EFernando disse:

Quem é o próximo que quer ser expulso.

A @Kelly Kardashian º já está na final.

mas eu nao kero estar

eu fui abusada pelo meu padrasto kuando tinha 6 anos

aos 16 contei há minha mae e ela nao acreditou e espulsou me de casa

depois ele comessou a bater nela e so kuando foi preso è ke ela acreditou em mim

e eu tou cansada de ser julgada por ser mulher e de ser rebaichada pela minha cara ou pela forma como me comporto

eu nao kero seguir padroes e nem agradar a todos

eu so kero respeito

ser mulher è faser o triplo diariamente pra conseguir o respeito ke a sociadade da a um homem 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Maria Laurinda º said:

Pronto, vamos falar agora. Acho que está tudo mais tranquilo.

Presumo que não queiras retirar ninguém que te seja próprio e a tua posição sobre cá concorrente se mantém igual em relação há expulsão de quarta feira, em que falaste um a um. Certo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Crómio º disse:

Lamento se não tenho que ler 400 mensagens iguais para poder ver onde está o que realmente importa. Ou então é meter todos na lista de ignorados e deixar só a Laurinda. A nossa própria MP em público. Plot twist. 

Quando vem para aqui fazer spam com outra conta não se queixa. :read: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Crómio º said:

Presumo que não queiras retirar ninguém que te seja próprio e a tua posição sobre cá concorrente se mantém igual em relação há expulsão de quarta feira, em que falaste um a um. Certo? 

Eu disse que te deixava escolher e não menti mas os meus amigos desde o 1° dia aqui foram o @Oxi º e a @Ninfa Ninfo º. E isto nunca foi estratégia, era mesmo para dizer parvoíces e brincar. Ficamos muito próximos. 

Gostava muito de poder ir à final com os 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Maria Laurinda º said:

Eu disse que te deixava escolher e não menti mas os meus amigos desde o 1° dia aqui foram o @Oxi º e a @Ninfa Ninfo º. E isto nunca foi estratégia, era mesmo para dizer parvoíces e brincar. Ficamos muito próximos. 

Gostava muito de poder ir à final com os 2.

Nesse caso bloqueio-te a ti :girl_nervous:

Spoiler

Estou a brincar, como é óbvio. Quem é a tua Mónica Jardim desta ronda? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Crómio º said:

Nesse caso bloqueio-te a ti :girl_nervous:

  Hide contents

Estou a brincar, como é óbvio. Quem é a tua Mónica Jardim desta ronda? 

 

Amor escolhe quem quiseres e eu aceito. Tu sabes a minha posição. A pessoa que está mais afastada de mim é a Dolores mas mesmo assim gosto muito dela. Estou cansada de eliminar gente. Faz o que quiseres que eu aceito. :quinze:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...