Jump to content

Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão


João

Posts Recomendados

É impressão minha ou esta versão tem menos "decoração" de estúdio? Parece ter menos holofotes, enfim, menos coisas.

Eu também não seguia a anterior, já não via nenhum QQSM há vários meses, mas este parece estar pobre, um pouco à semelhança do 5PMN, produzido também pela mesma produtora

 

o estúdio é exactamente o mesmo... claro adaptaram ao novo formato mas a disposição da sala é igual daí que talvez soe meio estranho o espaço por ter menos coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena pela Manuela Moura Guedes, que fez um trabalho notável na apresentação do programa. Aliás, eu nem acho grande piada a esta edição Alta Pressão.

A versão anterior já estava muito gasta. Não podia ser a MMG sempre. Acho que fazem bem em ir mudando de vez em quando. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
há 7 minutos, Fernandovisão disse:

Adorava que o formato original voltasse e com a MMG, era tão bom 
Para mim, ela foi das melhores apresentadoras

Não me admirava que regressasse. Tinha boas audiências. Não me parece é que fosse com a Manuela Moura Guedes.

 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
há 4 minutos, DannyOcean disse:

Segundo a TV/Dias desta semana, o Quem quer ser Milionário vai voltar à antena da RTP1 já em Março! 

Apresentador ainda não foi escolhido.

faz+de+conta+que+n%C3%A3o+ouviu.gif

Não acredito. Vai substituir o Joker? Eu que adoro ver. :cryhappy:

E ainda por cima não gosto desta versão do Milionário.

há 2 minutos, Andreia_S disse:

Eu adorava ver isto em 2014 ou 2015 quando era apresentado pela Manuela Moura Guedes <3 Que bom!

A Manuela só apresentou a versão normal, acho eu. As Alta Pressão era o Malato. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, DannyOcean disse:

Segundo a TV/Dias desta semana, o Quem quer ser Milionário vai voltar à antena da RTP1 já em Março! 

Apresentador ainda não foi escolhido.

Já se tinha falado no tópico Novidades de Programação.

há 2 minutos, Andreia_S disse:

Eu nunca percebi o nome do programa,  o prémio era só de 50mil euros, ninguém fica milionário com 50mil euros.

spacer.png-q

O prémio era de 100 000 euros.

há 6 minutos, Bloody disse:

faz+de+conta+que+n%C3%A3o+ouviu.gif

Não acredito. Vai substituir o Joker? Eu que adoro ver. :cryhappy:

E ainda por cima não gosto desta versão do Milionário.

A Manuela só apresentou a versão normal, acho eu. As Alta Pressão era o Malato. 

Fica descansado que o Joker vai continuar, até porque as inscrições estão abertas.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Quem Quer Ser Milionário?” vai voltar à programação da RTP1

0 anos depois da estreia, “Quem Quer Ser Milionário?” prepara-se para regressar à televisão portuguesa. O programa que testa a cultura geral dos concorrentes regressa à RTP1 em março, ainda sem data certa confirmada, e vai substituir “Joker”, apresentado por Vasco Palmeirim desde 2018.

A notícia avançada esta terça-feira, 28 de janeiro, pela “TV 7 Dias” revela que o apresentador da nova edição do programa ainda não foi anunciado.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Televisão 10 disse:

Parece que, segundo a TV 7 Dias, o formato vai substituir o Joker.

https://www.tv7dias.pt/quem-quer-ser-milionario-volta-rtp

Não deixa de ser estranho, uma vez que as inscrições para o Joker estão abertas

Talvez o Joker passe para as 23h, ou então vá para o lugar do Jogo de Todos os Jogos ao sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...