Jump to content

Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão


João

Posts Recomendados

Acabei agora de ver o programa! Antes de mais, tenho que pensar em chamar o meu filho de Zé Maria. Primeiro um ganha o Big Brother, agora este o QQSM. :rolleyes: Agora a sério... Prémio muitíssimo bem entregue! :D Só tenho pena de já saber que era ele o vencedor, pelo que tirou um pouco a emoção e o suspense da coisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Já repararam que andam a repetir os programas?

 

Sim estes dois últimos foram repetidos, aquele senhor que levou 12mil euros (penso) já o tinha visto lembro-me até de algumas perguntas e de ele ter feito uma despedida do programa com a manela... 

 

Não percebo a razão das repetições... mas pode ter a ver com atrasos das gravações ou então o programa está apenas em modo automatico para acabar no fim do ano. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim estes dois últimos foram repetidos, aquele senhor que levou 12mil euros (penso) já o tinha visto lembro-me até de algumas perguntas e de ele ter feito uma despedida do programa com a manela... 

 

Não percebo a razão das repetições... mas pode ter a ver com atrasos das gravações ou então o programa está apenas em modo automatico para acabar no fim do ano. 

E pena, gosto do programa, sempre que posso vejo um pouco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...