Jump to content

Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão


João

Posts Recomendados

nunca existiria um nivel de dificuldade igual para todos pois as pessoas têm conhecimentos diferentes, os patamares de dificuldade já equilibram isso e mesmo assim nem todos passam do primeiro... se reparares quando as perguntas são claramente fáceis aparece uma que foge logo da norma... assim vão regulando até onde o concorrente consegue ir. O que para uns é fácil para outros é completamente desconhecido. 

 

Hoje meteram uma pergunta sobre o resultado de um jogo do real madrid.... era do primeiro nivel...  eu só sabia que tinha ganho sabia lá quantos golos tinham sido que era isso que perguntava. Aquela pergunta não fazia sentido ali, mas o concorrente acertou sem problemas porque provavelmente eles sabiam que ele gostava de futebol.

 

Sim, essa pergunta não fazia na minha opinião sentido estar ali. Eu por acaso tinha uma vaga ideia do resultado porque calhei a ver nas noticias no dia a seguir ao jogo e na altura lembro-me de comentar o resultado disparatado de 6-1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O concurso em si já é um pouco chato, não há dinâmica, há demasiada conversa entre as perguntas. Mas a apresentadora também não ajuda. É cada conversa às vezes. Lembro-me daquela sobre o instinto do outro rapaz que já chateava e depois às vezes ainda se sai com perguntas do tipo "já pensou ir a Saturno?". LOL

 

Preferia que tivessem feito regressar um concurso do género do "Elo Mais Fraco". Tem bem mais dinâmica. O QQSM é muito chato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O concurso em si já é um pouco chato, não há dinâmica, há demasiada conversa entre as perguntas. Mas a apresentadora também não ajuda. É cada conversa às vezes. Lembro-me daquela sobre o instinto do outro rapaz que já chateava e depois às vezes ainda se sai com perguntas do tipo "já pensou ir a Saturno?". LOL

 

Preferia que tivessem feito regressar um concurso do género do "Elo Mais Fraco". Tem bem mais dinâmica. O QQSM é muito chato.

Eu adorava o QQSM no tempo do.....Carlos Cruz. Aquilo é que era. Mas, ainda assim, não desgosto do actual 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normal. A RTP de hoje não é a mesma de 2008, 2003 ou 2000, o horário não é o mesmo, a medidora não é a mesma. 

E o cabo, principalmente, em 2000 e 2003, era pouco menos que inexpressivo. 

 

Os resultados a meu ver tem sido satisfatórios, esperava um pouco mais de share, mas ajudou a levantar o horário e a tornar a RTP-1 numa boa alternativa às novelas (fortíssimas) privadas. Impossível pedir mais, neste contextos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que essa notícia nem sequer faz sentido porque as coisas mudaram muito... basta olhar para as privadas e agora uma novela fazer mais de 30 de share já é um sucesso brutal... há uns 7 ou 8 anos era quando chegava perto dos 50%... coisa hoje praticamente impossível.

 

Há que ler as coisas como elas são... o programa subiu para o dobro a audiência das 22h onde a rtp há muitos anos está miserável...pelas opções que tem tido, só por isso já é bom sinal porque dificilmente um programa destes a concorrer com as novelas passaria os 20% de share.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E num aspeto a RTP ganha: é a que apresenta uma programção mais diferente das restantes. Todavia, esta diferença arrasta a consequência de chocar com a situação cultural do país. Somos um país apaixonado por novelas e, tendo em conta que as atuais são muito boas, O QQSM não pode fazer milagres.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O QQSM é um excelente concurso. Concordo com o que foi dito anteriormente, contra novelas e programas da treta em Portugal em impossível coisas de qualidade fazerem resultados de jeito. Mas também temos de ver que a versão atual é muito mais fraca que as outras porque: tem um ritmo muito lento e apresentadora não foi propriamente uma escolha feliz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora os programas perdem muito tempo em conversa... ás vezes chega a ser aborrecido porque nem estão a discutir a questão mas sim trivialidades... e depois leva eternidades para dar a resposta, adora torturar os concorrentes a manela. 

 

Se calhar é uma estratégia para distribuir menos dinheiro : menos concorrentes de cada vez, mais economias!  :happy: 

Reparem que o prémio final este ano do "Quem quer ser milionário em cêntimos" passou também para 100.000 €. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa torna-se cansativo de ver. Eu gostava de acompanhar mas não tenho paciência para assistir a tanta conversa desnecessária.

As temporadas anteriores também metiam conversa mas tenho a ideia que não era tanta.

 

Com o Malato era igual, embora o formato fosse diferente porque não havia muito tempo para andar ali a enrolar as respostas... mas era mesma coisa conversa conversa conversa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque o formato não deixava... mas entre cada pergunta fazia o mesmo que faz a manela é só conversa da treta... aliás os concursos com o malato eram autênticos talk shows.

 

Sempre existiu essa conversa da treta mas com a Manuela chega ao exagero. Deviam de encurtar nisso ou então que colocassem um cronómetro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre existiu essa conversa da treta mas com a Manuela chega ao exagero. Deviam de encurtar nisso ou então que colocassem um cronómetro.

 

é uma forma de fazer durar mais tempo, nos primeiros programa não acontecia tanto, mas já se esperava que com o avançar assim fosse. Só me chateia é nas primeiras 5 perguntas que supostamente deviam ser respondidas rapidamente agora a maioria dos concorrentes espalham-se logo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...