Jump to content

Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão


João

Posts Recomendados

Impressão minha ou as perguntas do primeiro patamar têm um nível de dificuldade superior ao do que deveria ser suposto ? É que na segunda pergunta já fazem estás perguntas ... Mau demais.

_____________________________

IPhone 3G 8GB - iPhone 3GS 16GB - iPhone 4 16GB - iPhone 4S 16GB - iPhone 5 16GB - iPad 4 16GB Wi-Fi

 

Tambem ja reparei nisso, ha perguntas do primeiro patamar que sao muito dificeis para o nivel que era suposto ser, mas enfim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem ja reparei nisso, ha perguntas do primeiro patamar que sao muito dificeis para o nivel que era suposto ser, mas enfim.

No UK as perguntas são totalmente estúpidas desde "Qual a maneira de fazermos melhor as coisas ? " a " como fazemos para comer uma banana ? ".

Eu gosto do programa e de Er, acho que é muito educativo, mas de vez em quando ela fala e faz suspense demais ... Ela fala tanto que para ver se a resposta está correcta vou a internet que ainda é mais rápido !

Por fim, a RTP1 que pense mudar o " Quem Quer Ser Milionário? " para " Quem Quer Falar? "

_____________________________

IPhone 3G 8GB - iPhone 3GS 16GB - iPhone 4 16GB - iPhone 4S 16GB - iPhone 5 16GB - iPad 4 16GB Wi-Fi

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está aqui, já foi, chega no máximo ao 1º patamar e morre na praia na 6ª pergunta

_____________________________

IPhone 3G 8GB - iPhone 3GS 16GB - iPhone 4 16GB - iPhone 4S 16GB - iPhone 5 16GB - iPad 4 16GB Wi-Fi

E foi mesmo, anda burra !

_____________________________

IPhone 3G 8GB - iPhone 3GS 16GB - iPhone 4 16GB - iPhone 4S 16GB - iPhone 5 16GB - iPad 4 16GB Wi-Fi

Aí Jesus daqui a pouco não tem concorrentes xd.

_____________________________

IPhone 3G 8GB - iPhone 3GS 16GB - iPhone 4 16GB - iPhone 4S 16GB - iPhone 5 16GB - iPad 4 16GB Wi-Fi

 

Mas que treta é essa do iPhone e bla bla bla? :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Quem viu a cena da concorrente errar logo à primeira? Respondeu "Pulmão" em vez de "Esófago" a uma pergunta... de 50€  :haha:

 

Eu vi e fiquei com um nadinha de vergonha alheia. :haha: É que ainda por cima ela riu-se da sua parvoíce. Eu morria de vergonha e dava um tiro em mim logo a seguir. :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"O primeiro grande milionário". Sim uma pessoa com 100 mil euros é logo milionário.

A palavra Milionário deriva da palavra Mil que neste sentido penso que se refere a quem detém milhares, o que neste caso, quem detém 100 mil euros possa ser apelidado de Milionário.

Embora aparentemente a expressão esteja correcta, concordo contigo que neste sentido não soe bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A palavra Milionário deriva da palavra Mil que neste sentido penso que se refere a quem detém milhares, o que neste caso, quem detém 100 mil euros possa ser apelidado de Milionário.

Embora aparentemente a expressão esteja correcta, concordo contigo que neste sentido não soe bem.

 

Nao, e mesmo de 1 milhao pra cima...

 

E claro que 100 mil nao faz de ninguem milionario, mas a rtp nao pode dar mais xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...