Jump to content

Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão


João

Posts Recomendados

Não se esqueçam que os programas tem que ter 45m pelo menos e tem de ser enrolados com conversa, cabe ao apresentador tornar as conversas interessantes e engraçadas e isso depende muito tb dos concorrentes. 

 

Pode haver conversa mas não tanta. Se gerissem melhor o tempo, mais audiência tinham.

Eu deixei de ver o programa essencialmente devido a esse facto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que deixam arrastar perguntas durante tanto tempo, ontem desde as 22:02 até 22:23 deixaram a concorrente numa só pergunta, às 22:02 já eu estava agoniado a olhar para a TV porque a concorrente não sabia a resposta e deixaram-na arrastar e arrastar enquanto ela mostrava a sua total ignorância. Lá ela acertou e passou-se para nova pergunta e acontece a mesma coisa, a concorrente desconhecia completamente a resposta, lá ia falando e falando a ver se apanhava maduras por parte da Manuela para no fim a Manuela que devia estar quase a rebentar de nervos , olhou para a concorrente e diz-lhe "esbardalhou-se mesmo" abrindo os braços totalmente. Meia-hora para duas perguntas, é demais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que deixam arrastar perguntas durante tanto tempo, ontem desde as 22:02 até 22:23 deixaram a concorrente numa só pergunta, às 22:02 já eu estava agoniado a olhar para a TV porque a concorrente não sabia a resposta e deixaram-na arrastar e arrastar enquanto ela mostrava a sua total ignorância. Lá ela acertou e passou-se para nova pergunta e acontece a mesma coisa, a concorrente desconhecia completamente a resposta, lá ia falando e falando a ver se apanhava maduras por parte da Manuela para no fim a Manuela que devia estar quase a rebentar de nervos , olhou para a concorrente e diz-lhe "esbardalhou-se mesmo" abrindo os braços totalmente. Meia-hora para duas perguntas, é demais.

 

Irrita um bocado, mas parece que ja e o estilo do programa, pelo menos desta versao xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que deixam arrastar perguntas durante tanto tempo, ontem desde as 22:02 até 22:23 deixaram a concorrente numa só pergunta, às 22:02 já eu estava agoniado a olhar para a TV porque a concorrente não sabia a resposta e deixaram-na arrastar e arrastar enquanto ela mostrava a sua total ignorância. Lá ela acertou e passou-se para nova pergunta e acontece a mesma coisa, a concorrente desconhecia completamente a resposta, lá ia falando e falando a ver se apanhava maduras por parte da Manuela para no fim a Manuela que devia estar quase a rebentar de nervos , olhou para a concorrente e diz-lhe "esbardalhou-se mesmo" abrindo os braços totalmente. Meia-hora para duas perguntas, é demais.

Isso é mesmo assim? Minha nossa que seca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que deixam arrastar perguntas durante tanto tempo, ontem desde as 22:02 até 22:23 deixaram a concorrente numa só pergunta, às 22:02 já eu estava agoniado a olhar para a TV porque a concorrente não sabia a resposta e deixaram-na arrastar e arrastar enquanto ela mostrava a sua total ignorância. Lá ela acertou e passou-se para nova pergunta e acontece a mesma coisa, a concorrente desconhecia completamente a resposta, lá ia falando e falando a ver se apanhava maduras por parte da Manuela para no fim a Manuela que devia estar quase a rebentar de nervos , olhou para a concorrente e diz-lhe "esbardalhou-se mesmo" abrindo os braços totalmente. Meia-hora para duas perguntas, é demais.

 

Foi por isto que deixei de ver o programa. Chega a ser horrível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é mesmo assim? Minha nossa que seca.

 

Foi por isto que deixei de ver o programa. Chega a ser horrível.

 

Irrita um bocado, mas parece que ja e o estilo do programa, pelo menos desta versao xD

 

Se é assim sempre não sei, ontem calhou porque é sempre um bom sitio para colocar quando está a passar um anuncio no canal que estou a ver, ontem lembrei-me por acaso e coloquei na rtp1, mas nunca mais. Que agonia mesmo. E para piorar vou confidenciar com vocês a pergunta dos vinte minutos para entenderem o quanto foi agoniante ao ponto de querer berrar para a TV (mas não berrei).

 

Era qualquer coisa como:

Pergunta: Em qual destes quatro países é que a homossexualidade é legal

Possibilidades: A - Turquia B - Irão, C - Arábia Saudita, D - Iémen

Resposta: A - Turquia

 

22 minutos nisto. Chegou a dizer que na Arábia tinha ideia que era OK, mas a mulher não fazia a mínima ideia que nos restantes 3 a homossexualidade é condenado com a pena de morte.

 

O programa como está de audiências? estou curioso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é assim sempre não sei, ontem calhou porque é sempre um bom sitio para colocar quando está a passar um anuncio no canal que estou a ver, ontem lembrei-me por acaso e coloquei na rtp1, mas nunca mais. Que agonia mesmo. E para piorar vou confidenciar com vocês a pergunta dos vinte minutos para entenderem o quanto foi agoniante ao ponto de querer berrar para a TV (mas não berrei).

 

Era qualquer coisa como:

Pergunta: Em qual destes quatro países é que a homossexualidade é legal

Possibilidades: A - Turquia B - Irão, C - Arábia Saudita, D - Iémen

Resposta: A - Turquia

 

22 minutos nisto. Chegou a dizer que na Arábia tinha ideia que era OK, mas a mulher não fazia a mínima ideia que nos restantes 3 a homossexualidade é condenado com a pena de morte.

 

O programa como está de audiências? estou curioso. 

 

Mais valia voltar o alta pressão.

E com o Malato também havia muita conversa, mas era interessante porque ele sabe encher chouriços, já a Manela...

 

Se fosse a versão "Alta Pressão" já era óptimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, apesar de tudo também gosto. :)
Acho que deveriam apostar no formato Shuffle como nos EUA ... O formato e menos secante e bastante divertido até, pelo menos a meu ver, já agora, não, Portugal é o único em que a apresentadora de tal formato enrola até dizer chega ... O tempo que ela demora numa pergunta dá tempo de fazer o primeiro patamar e metade do segundo, e com sorte lá chegar. Editado por david1990
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Impressão minha ou as perguntas do primeiro patamar têm um nível de dificuldade superior ao do que deveria ser suposto ? É que na segunda pergunta já fazem estás perguntas ... Mau demais.

_____________________________

IPhone 3G 8GB - iPhone 3GS 16GB - iPhone 4 16GB - iPhone 4S 16GB - iPhone 5 16GB - iPad 4 16GB Wi-Fi

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...