Jump to content

Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão


João

Posts Recomendados

Alguém já conseguiu descobrir o que se passa com a data de estreia do QQSM? É que continuam a passar promos a dizer que é dia 27 mas no dia 27, e segundo a programação no site, dá Pros e Contras!

Já actualizaram, tem passado promos anunciar que estreia terça-feira dia 28.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continua a lutar na lama - perdão, a debater - com as outras na Barca do Inferno da RTP Informação.

 

Isso vamos ver ser com a nova direcção continua... O Nilton não tem mão nelas era preciso dar um toque mais jornalisto ao programa porque todas a semanas é um arraial.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O formato passa para o "Alta Pressão" e o Malato apresenta... Começa terça às 22:30.

 

Acho esta versão um bocado desnecessária. Preferia que tivessem regressado com o Jogo Duplo ou A Herança, sempre são game-shows melhores, mas pronto. Ou então um novo, há tantos por aí. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho esta versão um bocado desnecessária. Preferia que tivessem regressado com o Jogo Duplo ou A Herança, sempre são game-shows melhores, mas pronto. Ou então um novo, há tantos por aí.

Mas com este não há mais investimento... O cenário, a equipa... E ainda poupam no apresentador que já recebe salário, é da casa...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas com este não há mais investimento... O cenário, a equipa... E ainda poupam no apresentador que já recebe salário, é da casa...

 

Isso não é desculpa. Agora só porque querem poupar temos de levar sempre com o mesmo programa, please :sleep: Se eles quisessem conseguiam trazer algo 'novo' sem grandes perdas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo que queiram poupar, mas faziam regressar por exemplo a Herança de verão, também era um concurso engraçado, apesar da mudança de apresentador que a mim me agrada podiam mudar o concurso, o Malato merecia melhor para ter um bom regresso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é desculpa, eu preferia algo novo. Mas que culpa tenho eu? :haha:

 

Não estou a dizer que tens culpa  :mosking: Mas a verdade é que eles utilizam isso mesmo que disseste como desculpa. É verdade que fica mais 'barato', afinal já têm o formato, já tem o estúdio montado, já têm tudo pronto. Mas esta versão em quase nada muda com a versão que temos desde 2013 (?) com a MMG. Eles têm (ou tinham) game shows melhores para pôr agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha sido divulgado que em breve (até ao fim do ano) a RTP1 ia lançar um novo concurso original, desenvolvido pela RTP em parceria com uma produtora externa. Fazendo umas contas de cabeça, o Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão dura, pelo menos, até Setembro (consoante depois haja ou não Pros e Contras no Verão), sendo que depois, mesmo que dê alguns repetidos do início, deve começar esse tal novo concurso. Sendo que o ideal era estrear no fim de setembro ou no início de outubro e manter o Alta Pressão até lá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha sido divulgado que em breve (até ao fim do ano) a RTP1 ia lançar um novo concurso original, desenvolvido pela RTP em parceria com uma produtora externa. Fazendo umas contas de cabeça, o Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão dura, pelo menos, até Setembro (consoante depois haja ou não Pros e Contras no Verão), sendo que depois, mesmo que dê alguns repetidos do início, deve começar esse tal novo concurso. Sendo que o ideal era estrear no fim de setembro ou no início de outubro e manter o Alta Pressão até lá.

 

Eu acho que isto é mesmo só para encher até final do verão (por contrato) e depois voltam a acabar com isto... pois a ideia é deixar de haver horário nobre horizontal... por isso com o fim do 5 e do qqsm em setembro esses horários já devem ser remodelados... ficando só Beirais até final do ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto é mesmo só para encher até final do verão (por contrato) e depois voltam a acabar com isto... pois a ideia é deixar de haver horário nobre horizontal... por isso com o fim do 5 e do qqsm em setembro esses horários já devem ser remodelados... ficando só Beirais até final do ano.

Mas o novo concurso também deve dar numa base diária, com horário fixo nos dias úteis. Eventualmente regresse uma faixa com diversos informativos às 20h45-21h30, seguindo-se beirais e o concurso e mais outra faixa de diversos lá para as 23. Mas não sei. Como os concursos são caros, acredito que eles queiram rentabilizar ao máximo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto é mesmo só para encher até final do verão (por contrato) e depois voltam a acabar com isto... pois a ideia é deixar de haver horário nobre horizontal... por isso com o fim do 5 e do qqsm em setembro esses horários já devem ser remodelados... ficando só Beirais até final do ano.

 

Eu espero bem que não. A RTP1 esteve sem qualquer concurso no horário nobre entre Janeiro e Setembro de 2013 e os resultados ainda foram piores. Na minha opinião, a informação deve alargar-se até às 21h30. E o concurso deveria entrar a essa hora. Ou seja, acho que devia ser seguida a filosofia que esteve em uso até Janeiro de 2013! Como é óbvio, o surgimento dos Beirais e da Água de Mar alterou o processo todo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero bem que não. A RTP1 esteve sem qualquer concurso no horário nobre entre Janeiro e Setembro de 2013 e os resultados ainda foram piores. Na minha opinião, a informação deve alargar-se até às 21h30. E o concurso deveria entrar a essa hora. Ou seja, acho que devia ser seguida a filosofia que esteve em uso até Janeiro de 2013! Como é óbvio, o surgimento dos Beirais e da Água de Mar alterou o processo todo...

 

o QQSM nunca teve grandes resultados desde que voltou... Beirais é que foi a âncora do horário nobre... por isso não me parece que seja relevante manter isso muito tempo até porque vai impedir que haja espaço para outras apostas... porque se vão criar programas para dar depois do concurso então mais vale não se mexerem porque não vai resultar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beirais segundo os meus cálculos deve terminar (não contando com os dias em que por varios motivos nao dá) na segunda semana de Janeiro de 2016. O Provável é terminar dia 15 de Janeiro se for assim. Mas até lá ainda muda muita coisa.....

 

Essa é a unica que está garantida até fim do ano... de resto tudo me parece de transição... estes concursos têm temporadas de 80 programas o que dará, se n for renovada para outra, até setembro. Agora dependerá das mudanças que podem fazer ainda este ano...

 

Mas pode durar até fim do ano... até porque a rtp devia-se preocupar mais com os fins de semana por agora... sobretudo aquele Aqui Portugal precisa de uma limpeza...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...