Jump to content

Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão


João

Posts Recomendados

Sim estes dois últimos foram repetidos, aquele senhor que levou 12mil euros (penso) já o tinha visto lembro-me até de algumas perguntas e de ele ter feito uma despedida do programa com a manela...

Não percebo a razão das repetições... mas pode ter a ver com atrasos das gravações ou então o programa está apenas em modo automatico para acabar no fim do ano.

Cá para mim estão é sem verba para comprar mais programas.

O Preço Certo só há poucas semanas é que voltou a ter programas em directo e mesmo assim são só dois numa semana, o resto tem sido reposições.

E não te esqueças do 5PMN e do TUM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

O Hugo Andrade o que fazia melhor era colocar o "Quem Quer Ser Milionário?" na prateleira do seu gabinete e não apostar nos próximos tempos em game-shows para as noites. Pronto disse uma verdade!

 

o facto é que isto tem melhores resultados ás 23h do que tinha qualquer outro programa... só que não sei até que ponto é rentável apostar nisto a esta hora.

 

A rtp precisava rever novamente a politica do horário nobre e para mim isto acabava no fim do ano assim como Água de Mar e passavam a apostar num programação mais diversa movendo os cook/talent shows para os dias de semana... pior que ao fim de semana n faziam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

As repetições dão nisto... Perguntaram quem era o presidente do CCB e o concorrente respondeu Vasco Graça Moura. A resposta estava certa à data, mas entretanto Graça Moura faleceu em Abril de 2014.

Jeez.. Estão a repetir programas tão antigos?! Será por causa da operação da Manuela Moura Guedes?

Bem, seja como for, eu sei é que este programa está pelas ruas da morte. Atirado para o fim da noite e votado ao esquecimento, está a dar consecutivamente há meses sem parar. Já paravam, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jeez.. Estão a repetir programas tão antigos?! Será por causa da operação da Manuela Moura Guedes?

Bem, seja como for, eu sei é que este programa está pelas ruas da morte. Atirado para o fim da noite e votado ao esquecimento, está a dar consecutivamente há meses sem parar. Já paravam, não?

 

A moura guedes está todas as semanas na Barca do Inferno e nem sequer anda de braço ao peito há mais de um mês... portanto é mesmo fazer render o concurso tipo como fazem com o preço certo.

 

Curiosamente isto faz mais audiência ás 23h do que Água de mar que dá antes. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas gostam do "Quem Quer Ser Milionário" não há volta a dar. Eu cá, sendo repetição, não acho que seja assim tão grave. Era pior se fosse emitido como inédito passado este tempo todo!

Podiam pelo menos evitar situações destas. Além desta pergunta houve ainda outra que também já estava desactualizada, em que perguntavam a que instituição da UE pertencia Diogo Feio (eurodeputado do CDS/PP de 2009 a 2014).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas são repetições... Isso também acontece em séries repetidas e noutros programas. Acho que não há assim tanto problema.

Mas não há indicação nenhuma de que são repetições, isto não é a RTP Memória. E há problema a partir do momento em que as respostas que eram correctas passam a estar erradas, como é evidente. É no mínimo confrangedor ver a Manuela Moura Guedes toda sorridente a dizer a um concorrente que um importante nome da cultura portuguesa que morreu recentemente é o actual presidente do CCB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não há indicação nenhuma de que são repetições, isto não é a RTP Memória. E há problema a partir do momento em que as respostas que eram correctas passam a estar erradas, como é evidente. É no mínimo confrangedor ver a Manuela Moura Guedes toda sorridente a dizer a um concorrente que um importante nome da cultura portuguesa que morreu recentemente é o actual presidente do CCB.

 

 

Se não há essa indicação, então dou-te a razão! É grave!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A moura guedes está todas as semanas na Barca do Inferno e nem sequer anda de braço ao peito há mais de um mês... portanto é mesmo fazer render o concurso tipo como fazem com o preço certo.

 

Curiosamente isto faz mais audiência ás 23h do que Água de mar que dá antes. lol

Ah ok não sabia :)

É natural que Água de Mar faça menos. AdM concorre com mais duas novelas. Claro que QQSM também, a questão é que adm é uma novela, QQSM nao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

O concurso Quem Quer Ser Milionário? - Alta Pressão vai regressar à RTP1.

 

Vi agora uma promo de inscrições.

 

A estreia está prevista para o Verão e o programa contará com 85 emissões, sendo emitido até à rentrée!

 

Eu estou contente com a notícia mas sinceramente preferia o Jogo Duplo  :S


Como no tópico do QQSM normal estão mensagens de 2010 relativamente a este programa gostava que as movessem para este e assim os tópicos ficavam separados pois trata-se de 2 programas diferentes (Vá, duas versões diferentes dum programa ;) )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim parece-me mais uma forma de poupar dinheiro, vão rentabilizar o cenário do QQSM e fazer a versão alta pressão até setembro altura em que deve entrar outra programação já com as ideias da nova administração.

Foi dito, talvez em Fevereiro, que estava a ser preparado um novo concurso português para horário nobre e que estreará até ao fim do ano. A notícia nao adiantava pormenores alguns, apenas que era algo novo, concebido e desenvolvido pela RTP e que, sabe-se agora, deverá substituir o Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...