Jump to content

Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão


João

Posts Recomendados

Como no tópico do QQSM normal estão mensagens de 2010 relativamente a este programa gostava que as movessem para este e assim os tópicos ficavam separados pois trata-se de 2 programas diferentes (Vá, duas versões diferentes dum programa ;) )

Tal como acontece com outros programas (The Voice, A Tua Cara Não Me É Estranha, etc), as diferentes versões do mesmo programa ficam no mesmo tópico.

 

 

Eu espero sinceramente que isto seja mesmo só para o Verão e não o prolonguem depois disso. Talvez tenham escolhido para conter custos (só vão precisar de alguns retoques no cenário) e para a nova direcção definir com mais tempo o que pretende do HN em Setembro. E, embora ache o Alta Pressão uma treta que só estraga o formato do QQSM, acho que fizeram bem em escolhê-lo porque o QQSM com a Manuela já está com um grande desgaste, para nem falar das repetições... Ah, e prefiro mil vezes a conversa de chacha do Malato que os momentos awkward da MMG com os concorrentes. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda por cima com a conversa de chacha do Malato... Eu fui feliz em tal sítio.... (no Jogo Duplo não havia tanto isso e via-se muito melhor o programa <3 )

Eu prefiro o Malato á Manuela Moura Guedes, mas concordo que podiam mudar o concurso podiam voltar com o Um Contra Todos era um bom concurso eu gostava.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam fazer assim no verão para subir as audiências!

 

20:00 Telejornal

20:45 Beirais 

21:30 QQSM - Alta Pressão

22:30 ... programas variados depois via-se


Em 2010 o concurso começava as 21:30 e ultrapassava a SIC mas também devemos lembrar-nos que a SIC no verao 2010 nao exibia novelas no HN exibia o Soltem a Parede e depois Aqui não há quem viva. Por acaso preferia mil vezes esse HN da SIC.

 

Penso que era assim:

 

20:00 Jornal da Noite

21:30 Salve-se Quem Puder

23:00? Aqui Não Há Quem Viva 

 

Adorava o HN da SIC apesar de ter baixa audiencia. ANHQV foi das melhores series de comedia!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Em que ano deu o Jogo Duplo? Passou-me ao lado.

Do Malato só gostei dele do Um Contra Todos, já no QQSM tornou-se verdadeiramente insuportável!

 

Acho que qualquer concurso com o malato se torna insuportável porque ele torna tudo num talk show e fica horas na conversa e o jogo é apenas secundário... irrita-me um pouco por isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto da conversa de chacha dele mas prefiro-a ao suspense da MMG. No início gostava de a ver no programa mas acho que já está a tempo demais no ar. 6 meses por concurso era o ideal. Vá, no máximo 1 ano. 


Em que ano deu o Jogo Duplo? Passou-me ao lado.

Do Malato só gostei dele do Um Contra Todos, já no QQSM tornou-se verdadeiramente insuportável!

2008 e 2009

Eu adorei o concurso. Via principalmente no Verão quando ainda estava na cidade antes das férias na praia. :) Era mesmo um concurso fixe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que qualquer concurso com o malato se torna insuportável porque ele torna tudo num talk show e fica horas na conversa e o jogo é apenas secundário... irrita-me um pouco por isso.

Pois, como no Um Contra Todos ele não podia fazer muito isso, via-se bem. Embora para o final também já estava farto - deve ter tido muitas edições e cansou.

Já estive vídeos do Jogo Duplo, foi um formato que não me seduziu por aí além e também já estava saturado de ver concursos na TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema não está no apresentador mas sim na duração do programa, se tem quase 50 minutos é normal que seja enchido com palha e conversa  o mesmo acontece com a versão da MMG.

 

Agora no verão podiam apostar noutro concurso mais leve e em Setembro faziam o Um contra Todos por exemplo, acho um exagero ter um concurso há mais de 1 ano em exibição e agora fazerem uma versão do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...