Jump to content

Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão


João

Posts Recomendados

Vi agora o programa no RTP play.

Gostava mais do cenário mais escuro como nas edições passadas (excepto o alta pressão).

E já não me lembrava que isto tinha taaaaaaaaanta conversa. Foi uma autêntica seca! Mas pode ser que se torne mais apelativo quando a Manuela estiver mais à vontade com o formato. Porém, até que gostei de a ver a conduzir o programa.

Se achas que é muita conversa recomendo-te a ver o programa do tempo do Malato. xD

Mas a conversa também faz parte do programa, senão fica muito monótono.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se achas que é muita conversa recomendo-te a ver o programa do tempo do Malato. xD

Mas a conversa também faz parte do programa, senão fica muito monótono.

 

Mas o Malato, apesar de falar muito, trazia animação ao programa e gargalhadas. :P (não que eu risse muito com o que ele dizia, mas o público gostava) Com a Manuela foi muito secante, mas dou o benefício da dúvida por ter sido o primeiro programa. Ela tem tempo para se ir desinibindo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o Malato, apesar de falar muito, trazia animação ao programa e gargalhadas. :P (não que eu risse muito com o que ele dizia, mas o público gostava) Com a Manuela foi muito secante, mas dou o benefício da dúvida por ter sido o primeiro programa. Ela tem tempo para se ir desinibindo...

 

Eu não achava muita piada ao Malato, mas pronto. Prefiro a Manela xD

 

E notava-se que ela estava muito contente por voltar ao trabalho...

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um pouco estranho ver a Manuela Moura Guedes neste registo, estava um pouco nervosa mas é normal não é o seu registo habitual.

Sim tens razão, é mais do que compreensivel, ela é uma jornalista e aqui esta como um peixe fora de agua, mas acho que com o tempo vai adaptar-se ao entretenimento e assumir o programa como ninguém.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se achas que é muita conversa recomendo-te a ver o programa do tempo do Malato. xD

Mas a conversa também faz parte do programa, senão fica muito monótono.

(Devia ter desenvolvido o que disse...) Eu falei em "tanta conversa" pois recordo-me que, nas edições passadas, em vários programas havia, pelo menos, 2 concorrentes. Isso fez-me pensar que nas primeiras perguntas (isto é, antes do 1.º patamar) era "sempre a aviar" e pouca conversa (até porque essas perguntas costumam ser praticamente de caras (juntando a isto, o facto da MMG não estar adaptada ao programa, tornou-se um pouco secante).Depois sim, viria mais conversa para jogar com o tal factor psicológico do concorrente, como alguém já referiu aqui.

Foi apenas isto que estranhei e concordo contigo quando dizes que a conversa é importante e adoro quando o apresentador consegue abalar as certezas do concorrente.

 

E, sim, eu lembro-me dos talk-shows concursos apresentados pelo Malato (de quem até vou gostando, ao contrário da maioria aqui, pelo que me parece). E curtia os primeiros meses dos concursos dele. O problema  é que o Malato diz sempre as mesmas "piadas" e aí o caldo fica entornado...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(Devia ter desenvolvido o que disse...) Eu falei em "tanta conversa" pois recordo-me que, nas edições passadas, em vários programas havia, pelo menos, 2 concorrentes. Isso fez-me pensar que nas primeiras perguntas (isto é, antes do 1.º patamar) era "sempre a aviar" e pouca conversa (até porque essas perguntas costumam ser praticamente de caras (juntando a isto, o facto da MMG não estar adaptada ao programa, tornou-se um pouco secante).Depois sim, viria mais conversa para jogar com o tal factor psicológico do concorrente, como alguém já referiu aqui.

Foi apenas isto que estranhei e concordo contigo quando dizes que a conversa é importante e adoro quando o apresentador consegue abalar as certezas do concorrente.

 

E, sim, eu lembro-me dos talk-shows concursos apresentados pelo Malato (de quem até vou gostando, ao contrário da maioria aqui, pelo que me parece). E curtia os primeiros meses dos concursos dele. O problema  é que o Malato diz sempre ias mesmas "piadas" e aí o caldo fica entornado...

Nem mais. Algum jogo psicológico é sempre bom, mas a conversa não faz sentido nas primeiras perguntas. Talvez a RTP tenha medo de perder audiência logo nos 1ºs minutos e então põe a MMG a falar. x)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o grafismo está pobre. Metade dos elementos gráficos não estão adaptados para o 16:9 e aquele brilho nos oráculos todos os 10 segundo é irritante (quase parece trabalho da TVI Criativa ^^). E o estúdio não devia ter tantas cores, dá aspecto menos solene ao jogo.

Mas a mesma coisa nota-se pelo mundo nas diferentes adaptações do jogo : ao princípio todos respeitavam as normas gráficas, depois andaram a inventar. Nos EUA agora até nem há cadeiras... :(

 

 

Quem disse que evoluir era sempre ir para melhor?  :P

 

1267365_4918690304975_1385831380_n.jpg
 

Editado por Rmeteora
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...