Jump to content

Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão


João

Posts Recomendados

"A RTP1 quer «uma cara jovem e preferencialmente feminina» para a apresentação do novo “Quem Quer Ser Milionário?”.

 

 

Acham mesmo que a MMG é uma "cara jovem"? :D

 

 

Cá para mim há outra hipótese. :P

http://www.atelevisao.com/famosos/diretor-da-rtp-namora-com-reporter-de-so-visto/

 

A Manuela é a pessoa ideal para esse programa, não haja dúvida. :rofl: :rofl: Já estou a ver ela a dizer "Olá, eu sou a Manuela Moura Guedes e este é o Quem Quer Ser Milionário". :smoke:

 

 

Pena não o programa não ser o "Quem já é milionário", senão tínhamos entrevista do Lorenzo Carvalho! :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho rídiculo a RTP despedir trabalhadores e ir buscar uma apresentadora ao mercado quando tem uma prateleira de apresentadores que não estão no ativo (Catarina Furtado, Jorge Gabriel...), os mesmos que ganham uma "fortuna" quase. 

 

Disseste tudo. E é assim que o dinheiro do contribuinte continua a ser gasto :dry:

 

Mas a polémica vai chamar clientes ao programa...estou para ver se o investimento compensa. Enfim :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou em choque. Depois do Sócrates, a RTP faz outra contratação de peso.  :cool: Ao menos consegue chocar sem precisar de realitys.

A sério, I love, L-O-V-E this! 

 

Quem diria que a MMG e o Sócrates estariam hoje em dia a trabalhar no mesmo canal? :D

Mesmo! Será que eles se vão encontrar nos bastidores? Se acontecer, quero uma câmara lá.

Editado por D_TV
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou em choque. Depois do Sócrates, a RTP faz outra contratação de peso.  :cool: Ao menos consegue chocar sem precisar de reality-show. A sério I love, L-O-V-E this! 

 

Mesmo! Será que eles se vão encontrar nos bastidores? Se acontecer quero uma câmara lá.

O edifício é o mesmo... esperemos que sim!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que vai ter o mesmo percurso que o programa do Sócrates!? Nos próximos tempos é só no que se vai falar, a estreia vai arrebentar com as audiências, mas depois começa a baixar para valores muito aquém do esperado. Bem, ao menos já vai valer a pena pelo falatório e audiências iniciais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que vai ter o mesmo percurso que o programa do Sócrates!? Nos próximos tempos é só no que se vai falar, a estreia vai arrebentar com as audiências, mas depois começa a baixar para valores muito aquém do esperado. Bem, ao menos já vai valer a pena pelo falatório e audiências iniciais!

É o que vai acontecer! Nos primeiros tempos, toda a gente vai querer ver. Arrisco-me a dizer que, se "combater" com a parte final dos noticiários e com o intervalo, a estreia é líder. Até eu vou querer ver! Depois aquela curiosidade inicial acaba e os números começam a baixar. Mas o melhor vai ser amanhã e nos próximos dias. Lembram-se da bomba Sócrates? Vai ser parecido. Talvez com menos alarido, mas só se vai ouvir que o dinheiro dos impostos é mal utilizado e bla bla bla. Mas a Manuela Moura Guedes consegue finalmente aquele que tanto anseia: ter protagonismo. Vai ser falada, com certeza, em todos os noticiários. Como se pode ver, tem logo direito a capa no jornal I. Vai ser giro voltar a ver a cara da MMG no ecrã com o logótipo da TVI no canto superior direito.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...