Jump to content

Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão


João

Posts Recomendados

Muito bom !!! :D

O QQSM original é um dos melhores concursos de sempre e um verdadeiro programa de serviço publico. O seu regresso na RTP1 é uma excelente noticia! :)

De certo que o regresso do QQSM vai ser um sucesso. A RTP1 agora parece apostar, e com razão, mais no entretenimento.

 

O horário é que é uma incógnita. Gostava que fosse para às 21h diariamente, mas visto as boas audiências de Bem-vindos a Beirais ultimamente, o mais provável é substituir o Preço Certo às 19h.

(algo que já tinha imaginado há uns meses portanto xD)

 

Como apresentador, o Jorge Gabriel seria perfeito. Isso implicaria também que o estúdio do QQSM esteja no Porto. Mas que não seja o Malato please!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom regresso e que faz falta, depois de dois concursos que não eram lá muito interessantes e que foram verdadeiros flops.

Para mim, a melhor escolha é o Jorge Gabriel. Ainda assim, gostava que em vez do "Quem quer ser Milionário" apostassem no "Um contra Todos". Mesmo assim, este concurso é uma das melhores escolhas e uma verdadeira alternativa aos outros produtos da TV gratuita!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fossemos por essa lógica, então nenhum programa de sucesso mediano sairia do ar, e teriamos novelas de anos e anos. Sendo uma estação pública, não se pode apenas encostar na muleta, tem a obrigação de inovar e trazer também entretenimento novo aos portugueses

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que o Preço Certo vá acabar... vai ser para horário nobre.

 

Mas vai para onde?

- 21h : Bem-vindos a Beirais faz boas audiências, a RTP1 não vai acabar com ele.

- 22h : O que se faz com programas como Portugueses no Mundo, Musica Maestro ou Prós e Contras?

 

Acho muito bem este regresso! Gostava muito deste programa... se bem que a conversa da chacha do Malato era um bocado aborrecida :rolleyes:

 

Salvo erro este regresso vai ser o QQSM original e não a versão Alta Pressão. ;)

Nunca gostei do conceito do QQSM-AP, e o Malato claro não arranjou nada. O último concurso em que gostei da apresentação dele foi o Jogo Duplo.

 

RTP sempre a inovar...lol. Mas também quem ainda tem o Preço Certo no ar, isto não é surpreendente.

 

É melhor reutilizarem um bom programa que já não é emitido há muito tempo do que um novo programa péssimo. :P

 

Mesmo assim, num ano completo a RTP1 deve com certeza lançar mais novos programas e mais variados do que a SIC e a TVI reunidas, sobretudo no horário nobre. Por isso acho injusto de criticar a falta de inovação da RTP...

 

Acho que o Preço Certo deveria fazer pausa temporária porque ainda não fez pausa desde o Verão de 2006 e portanto o formato está um pouco gasto. Mas por outro lado percebo muito bem a politica da RTP1 : o concurso continua a ser um bom programa e faz bons resultados, porque é que a RTP1 deveria acabar com ele?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas vai para onde?

- 21h : Bem-vindos a Beirais faz boas audiências, a RTP1 não vai acabar com ele.

- 22h : O que se faz com programas como Portugueses no Mundo, Musica Maestro ou Prós e Contras?

Atira-se para as 23h, e lá se vai aquela história do 5 mais cedo...

Eu espero bem é que o Anti-Crise não volte.

Editado por FilipeF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei ao certo as mudanças que a rtp pretende, mas ficou no ar que o Anti Crise iria voltar em Setembro, pode é ser numa versão semanal.

 

É um grande risco tirar o preço certo das 19h qualquer outro programa pode descambar e o telejornal é o principal visado. Pelo menos até final do ano penso que o preço certo está garantido, portanto para as 19h não será.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...