Jump to content

Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão


João

Posts Recomendados

Eu acho muito positivo o regresso deste formato. Os game shows noturnos fazem parte do ADN da RTP1.

Quanto à apresentação, apostava num novo talento, um apresentador totalmente desconhecido!

No formato em si, novo grafismo, novo estúdio e novos sons.

 

É bem capaz de fazer descer os shares privadas...

 

Jamais isso acontecerá porque o formato é uma adaptação que segue o mesmo tipo de grafismo, estúdio e os sons são os mesmos desde sempre. O formato é icónico e o maior/melhor gameshow do Mundo, acho que é de louvar este regresso.

 

 

Malato não, ele estragou por completo o ADN do programa. Foi terrível. Jorge Gabriel, aceitável. Eu apostava numa cara feminina, tipo Sílvia Alberto ou até a Sónia Araújo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jamais isso acontecerá porque o formato é uma adaptação que segue o mesmo tipo de grafismo, estúdio e os sons são os mesmos desde sempre. O formato é icónico e o maior/melhor gameshow do Mundo, acho que é de louvar este regresso.

 

 

Malato não, ele estragou por completo o ADN do programa. Foi terrível. Jorge Gabriel, aceitável. Eu apostava numa cara feminina, tipo Sílvia Alberto ou até a Sónia Araújo!

 

Agora que falaste, também não acho nada mal. Gostava de ver a Sílvia, mas como ela agora tem o Só Visto! não sei se não acabará por ser um impedimento :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Promo

 

"A RTP1 quer «uma cara jovem e preferencialmente feminina» para a apresentação do novo “Quem Quer Ser Milionário?”.

 

A notícia avança pelo Diário de Noticia dá conta que o nome do apresentador vai ser revelado ainda esta semana, garantindo que «a pessoa escolhida é uma grande surpresa.» Ao que tudo indica o “Quem Quer Ser Milionário?” vai para o ar logo a seguir ao “Telejornal”: «O Milionário é o melhor game show do mundo, o mais bem feito, o mais visto e aquele que se enquadra no conceito de serviço público porque parte de perguntas de cultura geral», explicou uma fonte ao jornal."

Editado por Corppiz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá se vai a audiência de Beirais se isto der a seguir ao telejornal, o que na realidade não vai acontecer porque a rtp não vai abdicar dos informativos.... ou seja só começara ás 21h30 e Beirais vai dar ás 22h30???? Deus nos acuda!

 

Eu gostava que fosse a Serenella Andrade hehe 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Leonor, é tão descontraida e bom onda ... Tenho saudades dela podia ir para a RTP  :crying:

 

Também acho! Mesmo, mas mesmo assim ainda tenho uma esperança que ela apresente os diários do SS4 (Por mais estúpida que seja esta ideia e provavelmente remota  :crying:

 

Em relação a ela apresentar este programa, não sei se faz o "género" dela.. mas só vendo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho! Mesmo, mas mesmo assim ainda tenho uma esperança que ela apresente os diários do SS4 (Por mais estúpida que seja esta ideia e provavelmente remota  :crying:

 

Em relação a ela apresentar este programa, não sei se faz o "género" dela.. mas só vendo! 

Enquanto o Cunha foi diretor da TVI ela não põe la os pés :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...