Jump to content

Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão


João

Posts Recomendados

Eu acho muito positivo o regresso deste formato. Os game shows noturnos fazem parte do ADN da RTP1.

Quanto à apresentação, apostava num novo talento, um apresentador totalmente desconhecido!

No formato em si, novo grafismo, novo estúdio e novos sons.

 

É bem capaz de fazer descer os shares privadas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dificilmente será o Malato ele não pode deixar de apresentar o portugal no coração a Marta leite Castro está gravida dificilmente irá conseguir fazer o programa sozinha eu aposto no Jorge Gabriel já há muito tempo que não faz um concurso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dificilmente será o Malato ele não pode deixar de apresentar o portugal no coração a Marta leite Castro está gravida dificilmente irá conseguir fazer o programa sozinha eu aposto no Jorge Gabriel já há muito tempo que não faz um concurso

 

O último que ele apresentou foi O Cubo, não foi?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho muito positivo o regresso deste formato. Os game shows noturnos fazem parte do ADN da RTP1.

Quanto à apresentação, apostava num novo talento, um apresentador totalmente desconhecido!

No formato em si, novo grafismo, novo estúdio e novos sons.

 

É bem capaz de fazer descer os shares privadas...

Duvido muito, o publico esta mais que habituado a ver novelas em horario nobre, quanto mais "rouba" algum publico ao cabo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo esta aposta depois das constantes entrevistas do diretor da RTP cuja linha da estação agora era apostar na ficção. Isto vai para a primeira linha do horário nobre? Vão empurrar Bem vindos a Beirais para as 22h? São tão gananciosos que vão perder com essa possível estratégia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo esta aposta depois das constantes entrevistas do diretor da RTP cuja linha da estação agora era apostar na ficção. Isto vai para a primeira linha do horário nobre? Vão empurrar Bem vindos a Beirais para as 22h? São tão gananciosos que vão perder com essa possível estratégia. 

Não acredito mesmo que empurrem Bem-vindos a Beirais.

Este concurso deve ser para subir o horario das 22h porque anda mesmo na lama e é uma maneira du publico fugir às novelas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido muito, o publico esta mais que habituado a ver novelas em horario nobre, quanto mais "rouba" algum publico ao cabo

O que também é bom...

Não percebo esta aposta depois das constantes entrevistas do diretor da RTP cuja linha da estação agora era apostar na ficção. Isto vai para a primeira linha do horário nobre? Vão empurrar Bem vindos a Beirais para as 22h? São tão gananciosos que vão perder com essa possível estratégia. 

Lembra-te que BenVindos a Beirais dá às 21:00, o QQSM pode dar às 22:00...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que também é bom...

Lembra-te que BenVindos a Beirais dá às 21:00, o QQSM pode dar às 22:00...

Em setembro regressa aqueles programas de informação após o telejornal, logo o programa que estava as 21h é arrastado para mais tarde.

 

A aposta é boa, embora preferisse outro formato já da casa. Jorge Gabriel certamente será o apresentador. Malato já tem trabalho suficiente e assim era a forma que a estação tinha para agarrar o apresentador, além que dava um novo ar ao programa, 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que também é bom...

Lembra-te que BenVindos a Beirais dá às 21:00, o QQSM pode dar às 22:00...

não se esqueçam que a RTP costuma ter vários programas de informação a seguir ao Telejornal logo Bem vindos a beirais não irá manter o mesmo horário de qualquer das formas  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em setembro regressa aqueles programas de informação após o telejornal, logo o programa que estava as 21h é arrastado para mais tarde.

 

A aposta é boa, embora preferisse outro formato já da casa. Jorge Gabriel certamente será o apresentador. Malato já tem trabalho suficiente e assim era a forma que a estação tinha para agarrar o apresentador, além que dava um novo ar ao programa, 

 

 

não se esqueçam que a RTP costuma ter vários programas de informação a seguir ao Telejornal logo Bem vindos a beirais não irá manter o mesmo horário de qualquer das formas  

Isso também é verdade, mas eles já devem ter uma estratégia bem deliniada!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não se esqueçam que a RTP costuma ter vários programas de informação a seguir ao Telejornal logo Bem vindos a beirais não irá manter o mesmo horário de qualquer das formas  

 

Esses programas voltam em setembro e duram por norma 30 min

 

Mas a RTP agora apenas esta a dar 30 min de bem vindo a beirais logo da para começar op QQSM pelas 22h

 

O 5PMN se começar pelas 23:30, existe espaço para colocar algo mais antes humm

 

Isto vai dar salganhada... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses programas voltam em setembro e duram por norma 30 min

 

Mas a RTP agora apenas esta a dar 30 min de bem vindo a beirais logo da para começar op QQSM pelas 22h

 

O 5PMN se começar pelas 23:30, existe espaço para colocar algo mais antes humm

 

Isto vai dar salganhada... 

 

Espero que o 5 não volte, sinceramente :| Já está mais que gasto. 

 

E ninguém arranja a promo disto? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e porque não Questões para Um Campeão que a TF1 transmite seria uma excelente aposta para a RTP1. RTP1 transmite sempre os mesmos programas, excepto as séries que são diferentes..Este Hugo Andrade prometia muito, mas o que faz ainda é pior que o pai. 

Tomara ele ser tão bom director como o pai foi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não se esqueçam que a RTP costuma ter vários programas de informação a seguir ao Telejornal logo Bem vindos a beirais não irá manter o mesmo horário de qualquer das formas  

... se voltarem. :P

Visto os bons resultados de Beirais às 21h, a probabilidade para que a RTP1 continue com o Informação 21 não é de 100%.

Aliás, Bem-vindos a Beirais às 21h é uma boa aposta porque a essa hora a SIC e a TVI ainda estão a dar noticias, espetar outra vez com noticias no horàrio 21h/21h30 não é se calhar o que se pode fazer de melhor.  ;)

 

Porque não alternar o 360° com os actuais programas do espaço Informação 21 e reunir tudo numa só marca?

 

Duvido muito, o publico esta mais que habituado a ver novelas em horario nobre, quanto mais "rouba" algum publico ao cabo

 

Nestes últimos 15 anos a SIC e a TVI sempre emitiram telenovelas, e não impediu a RTP1 fazer os resultados de audiências que costumava a fazer antes do desastre chamado Desafio Final. Acho que pode sempre atrair quem queira outra coisa do que novelas de vez enquanto. ;)

 

Lembra-te que BenVindos a Beirais dá às 21:00, o QQSM pode dar às 22:00...

 

Mais uma vez, o que se fazem de programas como Portugueses no Mundo, Prós e Contras e todos os outros programas de Infotainment?

Meter o QQSM às 22h faz sentido, mas esses programas todos devem continuar.

 

e porque não Questões para Um Campeão que a TF1 transmite seria uma excelente aposta para a RTP1. RTP1 transmite sempre os mesmos programas, excepto as séries que são diferentes..Este Hugo Andrade prometia muito, mas o que faz ainda é pior que o pai. 

Questões para um campeão é na France 3. ;)

... a não ser que falas do Preço Certo da TF1 que é 100x superior ao português. :happy:

 

A RTP1 não "transmite sempre os mesmos programas". Quantos novos programas chegaram ao horário nobre sem ser séries este ano (nem sempre com sucesso)? Não me sai da cabeça, Portugal de..., Quem É Que Tu Pensas Que És?, Esta É a Minha Família, Nada a Esconder, Música Maestro, Feitos ao Bife, etc. o que são? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto muito do Malato, preferia o Jorge Gabriel.. mas deve ser mesmo o Malato :x

Estou a pensar em espreitar porque agora até ando a jogar um jogo para o telemóvel que é tipo este programa xD

 

É o Quem Quer Ser Rico?, o jogo que andas a jogar no telemóvel? Se for, eu também jogo, mas é no tablet. xD

 

Quanto ao regresso deste programa, fico muito agradado. Sempre gostei muito destes concursos de cultura geral e é, sem dúvida, uma boa aposta, mas que não venha o Malato, por favor. Não desgosto dele, mas dá sempre imensa conversa aos concorrentes e o jogo não avança... Para além de já ter a imagem desgastada nestes formatos. Jorge Gabriel, venha ele!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o Quem Quer Ser Rico?, o jogo que andas a jogar no telemóvel? Se for, eu também jogo, mas é no tablet. xD

 

Quanto ao regresso deste programa, fico muito agradado. Sempre gostei muito destes concursos de cultura geral e é, sem dúvida, uma boa aposta, mas que não venha o Malato, por favor. Não desgosto dele, mas dá sempre imensa conversa aos concorrentes e o jogo não avança... Para além de já ter a imagem desgastada nestes formatos. Jorge Gabriel, venha ele!

 

Ya é xD

 

Também acho que ele dá demasiada conversa -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...