Jump to content

Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão


João

Posts Recomendados

Por mim, o mais lógico seria:

20:00h - Telejornal

INTERVALO

20:45h - Informativo RTP

INTERVALO

21:20h - Bem-vindos a Beirais

22:00h - Quem Quer Ser Milionário

INTERVALO

22:45h - Infotainment

INTERVALO

23:30h - 5 Para a Meia-Noite

 

O Telejornal da RTP1 fica muito bem com uma duração menor, o entretenimento/ficção continuava a começar cedo e o próprio "Quem Quer Ser Milionário" poderia aproveitar o lead-in de "Bem-vindos a Beirais" sem um intervalo no meio.

 

Quanto à escolha da Manuela Moura Guedes para apresentadora do programa, parece-me muito bem! Uma boa alternativa às caras mais que batidas e certamente será fonte de espectadores apenas pela curiosidade de ver o seu regresso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prefiro ver a estreia do QQSM do que de Belmonte. Mas vai ser um dia épico. 

 

A versão original do QQSM com o Carlos Cruz e depois do Diogo Infante só tinha a duração de 25/30 minutos. Julgo que deve ser igual o que permitirá haver outras coisas na grelha.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já sabiam mas está mesmo confirmado a estreia dia 23 às 21h40. Até tenho medo por Belmonte :|

 

http://www.rtp.pt/extra/?article=91&tm=23&visual=4

 

A estreia da novela vai ser afectada se e só se a promoção do QQSM for bem feita. Se bem que toda a amplitude que a imprensa dá/deu ao facto da MMG o apresentar já é óptimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Manela é o grande trunfo da RTP. Muito bem jogado! Adorei a novidade e vou seguir as primeiras emissões (provavelmente em gravações). O programa é o estilo da Manela. Resta saber se vai surtir efeito e seguir a tendência do Bem-Vindos a Beirais, aumentando as audiências do horário nobre da RTP1.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer dizer, as promoções não estão fantásticas, mas são agradáveis. O regresso da Manela é o ponto forte e vai chamar com certeza algum público. O facto do horário ser adiantado também pode favorecer a audiência...


Já agora (acho que ainda não foi colocado o link), deixo aqui a entrevista da Manela à NTV onde ela fala do programa, do convite e tudo o resto: http://www.dn.pt/revistas/ntv/interior.aspx?content_id=3405529

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...