Jump to content

Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão


João

Posts Recomendados

Disseste tudo. E é assim que o dinheiro do contribuinte continua a ser gasto :dry:

 

Mas a polémica vai chamar clientes ao programa...estou para ver se o investimento compensa. Enfim :dry:

Vai trazer telespectadores, acredito que vá...mas vai tornar-se num programa Socrates 2 certamente...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E li agora noutro site que foi a Judite Sousa que colocou a alcunha de generala à Manuela Moura Guedes quando ainda eram inseparáveis. A sério que elas já foram BBF? Porque é que se zangaram? Adoro estas coisas...  :haha: E afinal a MMG começou no entretenimento na RTP 1, onde apresentou O Caminho da Glória e O Festival RTP da Canção. Adorava ter visto este último.  :haha:  De repente, quero que a RTP volte a fazer um Festival RTP da Canção no próximo ano, só para ver a MMG no regresso às origens. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E li agora noutro site que foi a Judite Sousa que colocou a alcunha de generala à Manuela Moura Guedes quando ainda eram inseparáveis. A sério que elas já foram BBF? Porque é que se zangaram? Adoro estas coisas...  :haha: E afinal a MMG começou no entretenimento na RTP 1, onde apresentou O Caminho da Glória e O Festival RTP da Canção. Adorava ter visto este último.  :haha:  De repente, quero que a RTP volte a fazer um Festival RTP da Canção no próximo ano, só para ver a MMG no regresso às origens. 

Eu também gostava de saber porque se zangaram deve ser uma história muito interessante :haha: também adoro estas coisas... :D

Não as consigo imaginar amiguinhas e inseparáveis :haha:

Foi a Judite de Sousa que lhe meteu a alcunha de generala? dessa não sabia. E porque é que lhe meteu essa alcunha? deve ser outra história muito interessante :dontknow:

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por esta é que eu, nem ninguém, esperava. Manuela Moura Guedes no Quem Quer Ser Milionário ? Só nos sonhos do Moniz :rolleyes:

 

Grande surpresa!

 

É óbvio que para a RTP1 vai ser bom, pois ela com o seu jeito muito característico vai atrair espectadores das privadas. É claramente uma estratégia para levantar os míseros resultados da RTP.

 

Pelo menos a estreia quero ver!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, ainda vai que este programa vai voltar. Uma alternativa a novelas e reality-shows. Gosto da notícia, muito bem RTP.

Mas, agora Manuela Moura Guedes? Estou mesmo para ver como ela vai apresentar... 

"Sabe a resposta"? - com aquele olhar intimidador.

A sério, isto só pode ser gozo. Ai, credo! Quem quer se Milionário?

Todos pensavam que o Judite X Lorenzo seria o acontecimento da Silly Season. Mas, não! Isto é! A Judite deve-se estar a rir como uma perdida.... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que ela vai começar a disparatar se um concorrente não souber uma resposta que ela considera fácil? :rolleyes: :rolleyes:  Eu até estava meio interessado nisto, mas não gosto da Manuela Moura Guedes :S Ainda assim, devo ver o episódio de estreia.

 

 

O que eu me ri com a noticia...mas ao contrário dos outros não vou ver o programa nem para gozar..

 

Quem falou em ver para gozar? :O E isso vindo de ti...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que ela vai começar a disparatar se um concorrente não souber uma resposta que ela considera fácil? :rolleyes: :rolleyes: Eu até estava meio interessado nisto, mas não gosto da Manuela Moura Guedes :S Ainda assim, devo ver o episódio de estreia.

Quem falou em ver para gozar? :O E isso vindo de ti...

vindo de mim o que??
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Elo mais fraco requer representação ou vocês acham que as 'bocas' eram feitas de forma natural pelo apresentador? não ia dar bom resultado.

 

Este formato é mais adequado à postura jornalística dela mas mesmo assim é uma escolha para provocar polémica mais do que pela sua capacidade de o apresentar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...