Jump to content

Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão


João

Posts Recomendados

Estou um pouco desiludido com este regresso. Não odiei, mas também não fiquei propriamente fã. Achei o programa um pouco descontextualizado e as perguntas, na sua maioria, foram demasiado fáceis. 

A Mena esteve bem, mas não tão bem como eu esperaria.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou fazer uma breve análise à estreia.

Estúdio muito bom e semelhante ao da versão americana do programa.

Quanto aos grafismos, não se pode dizer o mesmo. Feios e, inclusive, mais fracos do que as da edição anterior. Então aquela torre das perguntas, tão mal feita... A Warner Bros. tem de melhorar neste aspeto.

Nota negativa também para o grau de dificuldade das perguntas. Fáceis, na sua maioria. Parecia que a dificuldade não aumentava, como acontecia anteriormente...

Também me parece que mudaram as regras. Anteriormente, a pergunta do dedo rápido servia para definir a ordem em que os concorrentes iam responder. Penso que era melhor como estava.

Por fim, confesso que fiquei um pouco desiludido com a prestação da Filomena. No 5 Para a Meia-Noite, ela referia que o que gostava nos apresentadores anteriores era que geriam bem o suspense, algo característico neste formato. A meu ver, ela não o conseguiu fazer. Ou dizia as respostas certas muito cedo, ou dizia tarde, mas já dava para perceber se o concorrente tinha falhado ou não. Perdeu-se o fator surpresa. Além disso, achei que algumas perguntas que fazia eram um pouco ao lado... Parecia-me nervosa. Pode ser melhore. 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como é que a produtora efetuou a divisão para emissão mas, se forem emitidos por ordem cronológica, espero uma evolução na apresentadora e, consequentemente, na dinamica do programa. Hoje, a Mena, não me pareceu muito preparada. Aguardemos pela próxima semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Televisão 10 disse:

Por fim, confesso que fiquei um pouco desiludido com a prestação da Filomena. No 5 Para a Meia-Noite, ela referia que o que gostava nos apresentadores anteriores era que geriam bem o suspense, algo característico neste formato. A meu ver, ela não o conseguiu fazer. Ou dizia as respostas certas muito cedo, ou dizia tarde, mas já dava para perceber se o concorrente tinha falhado ou não. Perdeu-se o fator surpresa. Além disso, achei que algumas perguntas que fazia eram um pouco ao lado... Parecia-me nervosa. Pode ser melhore. 

Este formato não é o melhor para o suspense, ao contrário do original em que é um dos principais ingredientes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Televisão 10 disse:

Vou fazer uma breve análise à estreia.

Estúdio muito bom e semelhante ao da versão americana do programa.

Quanto aos grafismos, não se pode dizer o mesmo. Feios e, inclusive, mais fracos do que as da edição anterior. Então aquela torre das perguntas, tão mal feita... A Warner Bros. tem de melhorar neste aspeto.

Nota negativa também para o grau de dificuldade das perguntas. Fáceis, na sua maioria. Parecia que a dificuldade não aumentava, como acontecia anteriormente...

Também me parece que mudaram as regras. Anteriormente, a pergunta do dedo rápido servia para definir a ordem em que os concorrentes iam responder. Penso que era melhor como estava.

Por fim, confesso que fiquei um pouco desiludido com a prestação da Filomena. No 5 Para a Meia-Noite, ela referia que o que gostava nos apresentadores anteriores era que geriam bem o suspense, algo característico neste formato. A meu ver, ela não o conseguiu fazer. Ou dizia as respostas certas muito cedo, ou dizia tarde, mas já dava para perceber se o concorrente tinha falhado ou não. Perdeu-se o fator surpresa. Além disso, achei que algumas perguntas que fazia eram um pouco ao lado... Parecia-me nervosa. Pode ser melhore. 

A ordem dos concorrentes do Alta Pressão era determinada através de uma pergunta cuja resposta era um número (quem ficasse mais perto podia escolher o lugar de resposta 1º e assim sucessivamente).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Vou fazer uma breve análise à estreia.

Estúdio muito bom e semelhante ao da versão americana do programa.

Quanto aos grafismos, não se pode dizer o mesmo. Feios e, inclusive, mais fracos do que as da edição anterior. Então aquela torre das perguntas, tão mal feita... A Warner Bros. tem de melhorar neste aspeto.

Nota negativa também para o grau de dificuldade das perguntas. Fáceis, na sua maioria. Parecia que a dificuldade não aumentava, como acontecia anteriormente...

Também me parece que mudaram as regras. Anteriormente, a pergunta do dedo rápido servia para definir a ordem em que os concorrentes iam responder. Penso que era melhor como estava.

Por fim, confesso que fiquei um pouco desiludido com a prestação da Filomena. No 5 Para a Meia-Noite, ela referia que o que gostava nos apresentadores anteriores era que geriam bem o suspense, algo característico neste formato. A meu ver, ela não o conseguiu fazer. Ou dizia as respostas certas muito cedo, ou dizia tarde, mas já dava para perceber se o concorrente tinha falhado ou não. Perdeu-se o fator surpresa. Além disso, achei que algumas perguntas que fazia eram um pouco ao lado... Parecia-me nervosa. Pode ser melhore. 

Gostei da apresentação da Filomena, embora haja aspectos que tem que melhorar. É normal que esteja nervosa. É o primeiro programa! Com o tempo vai aprefeiçoar com certeza... Gosto de a ver em formatos diferentes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente estreia para um excelente clássico. A escolha do Alta Pressão em detrimento do formato original só pode justificar-se com a existência de maior ritmo num programa com 6 personagens + o anfitrião. Quebra a monotonia e apresenta maior diversidade de histórias, com as quais os espectadores se podem - ou não - identificar. Aqui, a Mena cumpre e excede fenomenalmente. O cunho que imprime na versão comemorativa dos 20 anos é digna de se tirar o chapéu! Espero que atraia público novo. A cereja no topo do bolo é a forma do produto, que, em 2020, excede a oferta nacional de conteúdos. Mais do que provado que o MILIONÁRIO está feito um homem, prova-se que é mais do que um concurso,  é um programa de grande entretenimento para toda a família.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Honestamente, vou ser sincero:

 

Mena esteve decente mas BEM LONGE do seu melhor.. Normal, estreia dela neste género, há-de melhorar, esperemos.

 

Alta pressão foi PÉSSIMA escolha. Este formato é absolutamente horrível e foi o que nos fez ficar sem QQSM durante ANOS. Preferia bem mais o clássico.

 

Estúdio... Magnífico. Está igual ao britânico e ao americano e é de louvar. Neste momento imediatamente a seguir às versões americanas e inglesas somos o melhor estúdio, de longe! Pelo menos na opinião.

 

Árvore do dinheiro... Horrível. Percebo ser um canal público e estatal mas 50,000€ num quiz show que se diferenciava por dar o prémio mais alto em TV é simplesmente degradante. Muito mau. Nem uns 150,000€ conseguiam dar?

 

Grafismo tá ok. Igual ao britânico. Não sou fã porque é demasiado esticado mas está ok, melhor que o antigo.

 

Deviam ali rever o som de algumas questões instâncias onde se ouve dessincronizado ou a faixa errada. Sei que é picuinhice mas foi tudo isto que fez este formato o que é hoje... As luzes, a música, o estúdio...

 

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom o resultado! Eu não sou propriamente fã da vertente Alta Pressão, prefiro o original. Mas achei a Mena super bem, conseguiu criar empatia com os concorrentes e é uma apresentadora muito carismática. Também acho que podem rever o tempo de antena que dão às vidas dos concorrentes, podiam ser mais resumidos "O que faz, de onde vem, o que faria se ganhasse os 50 mil", coisas curtas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/06/2020 at 22:36, Televisão 10 disse:

Vou fazer uma breve análise à estreia.

Estúdio muito bom e semelhante ao da versão americana do programa.

Quanto aos grafismos, não se pode dizer o mesmo. Feios e, inclusive, mais fracos do que as da edição anterior. Então aquela torre das perguntas, tão mal feita... A Warner Bros. tem de melhorar neste aspeto.

Nota negativa também para o grau de dificuldade das perguntas. Fáceis, na sua maioria. Parecia que a dificuldade não aumentava, como acontecia anteriormente...

Também me parece que mudaram as regras. Anteriormente, a pergunta do dedo rápido servia para definir a ordem em que os concorrentes iam responder. Penso que era melhor como estava.

Por fim, confesso que fiquei um pouco desiludido com a prestação da Filomena. No 5 Para a Meia-Noite, ela referia que o que gostava nos apresentadores anteriores era que geriam bem o suspense, algo característico neste formato. A meu ver, ela não o conseguiu fazer. Ou dizia as respostas certas muito cedo, ou dizia tarde, mas já dava para perceber se o concorrente tinha falhado ou não. Perdeu-se o fator surpresa. Além disso, achei que algumas perguntas que fazia eram um pouco ao lado... Parecia-me nervosa. Pode ser melhore. 

Foi isso e a plateia escolhida, muito envelhecida como já é costume na RTP e que não condiz nada com a energia da Mena mas também muito morta. 
E vamos ver se o facto de ter tratado os concorrentes por tu não vai dar direito as umas cartinhas ao provedor :clown:

 

Resumindo, vamos se vai conseguir manter o bom resultado nas próximas semanas e principalmente como vai se vai aguentar em meses díficeis como Julho e Agosto como espero que felizmente o desconfinamento poderá avançar.  

Editado por canal7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/06/2020 at 16:06, david1990 disse:

Programa mereceu. Muitos mas muitos elogios à RTP pelo estúdio, estamos a ser elogiados internacionalmente pelo nosso estúdio!

Sent from my SM-G965F using Tapatalk
 

O estúdio é simplesmente brutal. A TVI pode pagar o aluguer e usar para o Big Brother (juro que se enquadrava perfeitamente). Está tão bom.... pensava que não havia dinheiro para algo assim!

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...