Jump to content

Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão


João

Posts Recomendados

Ótimo programa hoje.
Os primeiros concorrentes a passarem, julgando que se iam voltar a sentar na cadeira vermelha, e fica até ao fim o último dos candidatos.
Pena não ter ganhado 50 000 €.
Curioso também este episódio ter tido dois concorrentes do meu concelho.

Só não gostei da última pergunta, sem querer ela ajudou. Ele escolheria a outra opção.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente programa de ontem e excelente concorrente. Até eu estava nervoso. 

Infelizmente continuo a achar que a Cautela não encontrou o registo para este programa. Notou-se também algum nervosismo da parte dela. Tanto tratava o Alfredo por tu como por você e também parecia que estava com alguns problemas de dicção (provavelmente devido aos nervos) que não costumo notar nela. 

Ainda assim, é uma melhor aposta do que um malato ou Jorge Gabriel. Se tivesse sido um desses nem a estreia teria visto certamente

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei muito do programa de ontem! Aquele concorrente que ficou até ao fim foi mesmo muito carismático! Fiquem com pena dele não ter ganho o prémio máximo.

A Filomena Cautela está igual a si mesma, totalmente fiel à sua essência. Para a época em que estamos, e tendo em conta os apresentadores que por ali passaram, que mais poderíamos exigir dela?! <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O concorrente era mesmo ótimo. Embora, as perguntas, pelo menos, as últimas também não foram muito difíceis. Exceto aquela do Kafka.

A Mena continua sem me convencer, sinceramente. Não a acho péssima mas não me desperta grande emoção. 

Também achei muito acessíveis para o patamar em questão. Por exemplo, aquela do processo parecia pergunta para 500 euros, mesmo quem não soubesse ía lá pela lógica.

Gostei da explicação dele da pergunta da Alemanha. Ele era mesmo um bom concorrente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, hugors disse:

Também achei muito acessíveis para o patamar em questão. Por exemplo, aquela do processo parecia pergunta para 500 euros, mesmo quem não soubesse ía lá pela lógica.

Gostei da explicação dele da pergunta da Alemanha. Ele era mesmo um bom concorrente.

Mas quantas vezes títulos de livros não têm lógica?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Televisão 10 disse:

 

 

On 28/06/2020 at 19:37, Televisão 10 disse:

Não percebendo de moda, acho que também se podia dizer ao guarda-roupa para vestir melhor a Filomena. :help:

E parece que hoje estará novamente de suspensórios. :curtainpeek:

  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...