Jump to content

Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão


João

Posts Recomendados

On 31/10/2020 at 12:06, Televisão 10 disse:

Hoje, transmitem o 23.° episódio.

Se de facto gravaram 30 episódio, como está na sinopse no site, o fim do programa estará apontado para o dia 27, sexta-feira, isto se continuarem a transmitir o programa às sextas e sábados.

Como no passado sábado não transmitiram o programa, por causa do jogo de futebol, o programa vai terminar no dia 28 (sábado).

Também no site consta essa informação.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
25 minutes ago, Televisão 10 said:

A última temporada deste programa, com 30 episódios apresentados por Filomena Cautela, vai repetir.

A repetição vai ser de segunda a sexta-feira, pelas 21h30, nos meses de agosto e setembro. Assim, aparentemente, o Joker vai tirar umas pequenas férias.

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/quem-quer-ser-milionario-2020/

@Moderadores, pode, assim, sair do arquivo. 

Estranho isto voltar assim repetido... parece que não há mesmo dinheiro.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Televisão 10 said:

A última temporada deste programa, com 30 episódios apresentados por Filomena Cautela, vai repetir.

A repetição vai ser de segunda a sexta-feira, pelas 21h30, nos meses de agosto e setembro. Assim, aparentemente, o Joker vai tirar umas pequenas férias.

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/quem-quer-ser-milionario-2020/

@Moderadores, pode, assim, sair do arquivo. 

Podiam apostar neste programa na reentrée (a versão clássica) em vez do desgastado Joker.

Mas na minha opinião o melhor jogada era regressar O Elo Mais Fraco, com a Ana Garcia Martins.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rangel disse:

Podiam apostar neste programa na reentrée (a versão clássica) em vez do desgastado Joker.

Mas na minha opinião o melhor jogada era regressar O Elo Mais Fraco, com a Ana Garcia Martins.

Também queria muito O Elo Mais Fraco, que é o meu concurso preferido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rangel disse:

Podiam apostar neste programa na reentrée (a versão clássica) em vez do desgastado Joker.

Mas na minha opinião o melhor jogada era regressar O Elo Mais Fraco, com a Ana Garcia Martins.

com a Ana Garcia Martins não... parece-me arriscado demais. mas não sei quem é que fazia grande figura de "mauzão" neste programa... talvez a Manuela Moura Guedes, que ela tem assim cara de má e é experiente nestas andanças.

Editado por Guida
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutes ago, Guida said:

com a Ana Garcia Martins não... parece-me arriscado demais. mas não sei quem é que fazia grande figura de "mauzão" neste programa... talvez a Manuela Moura Guedes, que ela tem assim cara de má e é experiente nestas andanças.

Este formato não iria correr bem actualmente com a trupe do politicamente correcto... na altura o programa já gerava controvérsia por causa das piadas agora certamente ia ser um linchamento nas redes sociais a quem apresentasse.

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Televisão 10 disse:

Pelo menos, o Joker vai ter a pausa de que tanto precisa.

Ainda assim, se já na transmissão original teve resultados um pouco aquém, acho que na repetição não vai manter os números do Joker. Ainda para mais, sendo episódios repetidos. 

Estamos no Verão,  mas este é atípico, é possível que por causa do Covid-19 mais gente esteja por casa, por isso repetir isto não sei se será boa ideia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
há 9 minutos, DannyOcean disse:

Venho só aqui para dizer que, no programa de hoje, a Filomena desejou-nos um Feliz Natal:xmas_happy: 

#Onataléquandoohomemquiser 

Mas nem houve programas transmitidos no Natal, que me lembre... :ph34r:

No outro dia, a Filomena relembrava o facto de o Sporting já não ganhar há tantos anos a Primeira Liga... :lol:

Editado por Televisão 10
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...