Jump to content

Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão


João

Posts Recomendados

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Estive a pensar e, a existir programa numa sexta-feira, deve ser na semana em que a gala das 7 Maravilhas é no sábado, ou seja, no dia 4 de setembro.

Mesmo assim não sei... acho que não é transmitido nessa semana. Entre o QQSM e o Joker, qual tem mais audiência? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

O MAGG refere que é já esta sexta-feira que há programa.

https://magg.sapo.pt/celebridades/artigos/filomena-cautela-dose-dupla-rtp

Parece-me que estão enganados, pois andam a promover o programa para sábado.

Estão mesmo enganados. Já saiu a grelha definitiva desta sexta-feira e não aparece lá Quem Quer Ser Milionário?.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A Filomena já cansa com estas coisas. Sempre a dizer que vai acontecer alguma coisa e nada e sempre a dizer que há o concurso quando não há. Que se acalme.

Anda meio perdida... 

Ela com o tempo anda a perder o carisma que a caraterizava, anda a perder a noção. Gostava imenso do trabalho dela, mas começou a ficar aquém do esperado. Na última temporada do 5PMN já estava  a tornar-se aborrecida e no QQSM já está a acontecer o mesmo, principalmente quando ela insiste em cantar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste caso, creio que a culpa não seja dela.

Eu acredito que havia essa intenção, pois ela chegou a partilhar uma publicação em que, no final, aparecia "sexta". 

Provavelmente, o Fragoso mudou de ideias e apostou no Portugueses Pelo Mundo também à sexta. Alguém da produção não a informou dessa alteração. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 16 minutos, Televisão 10 disse:

A partir da próxima sexta-feira, o programa vai passar a ser emitido também às sextas, pelas 21h45.

Será mesmo desta?
É que hoje a Mena só fez um post de publicidade à entrega pelos CTT do Cartão do Cidadão por isso ainda acredito no #MenaNoGoverno :clown:

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...