Jump to content

Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão


João

Posts Recomendados

há 4 horas, Robalinho disse:

os informativos devem começar a regressar essa semana e como há campanha autárquica não me admirava que houvesse alguns especiais depois do telejornal a serem preparadas...

Acredito mais que os especiais Autárquicos, excepto talvez Lisboa, sejam na RTP3, 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, tuscano disse:

Acredito mais que os especiais Autárquicos, excepto talvez Lisboa, sejam na RTP3, 

os debates só lisboa e porto vai ser na rtp1 mas isso vai ocupar o horario nobre todo... podem é criar um 'diario de campanha' depois do telejornal para ir acompanhando as eleições... mas também pouco ainda se sabe da cobertura das autarquicas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a RTP decidisse fazer uma nova temporada do Milionário, seria maravilhoso. O Joker não é mau, mas não é tão bom comparado com o Milionário. A versão "Alta Pressão" parece melhor do que as duas últimas vezes que o fizeram. 

Sei que a espanhola Warner Bros vai usar o estúdio português (mais uma vez) para a nova temporada da sua versão. :surpresa_alberta:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, imthebadguy disse:

Se a RTP decidisse fazer uma nova temporada do Milionário, seria maravilhoso. O Joker não é mau, mas não é tão bom comparado com o Milionário. A versão "Alta Pressão" parece melhor do que as duas últimas vezes que o fizeram. 

Sei que a espanhola Warner Bros vai usar o estúdio português (mais uma vez) para a nova temporada da sua versão. :surpresa_alberta:

eu preferia... não acho piada ao formato do Joker apesar de até ser popular. Mas não esta Alta pressão, preferia a versão original

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Robalinho said:

eu preferia... não acho piada ao formato do Joker apesar de até ser popular. Mas não esta Alta pressão, preferia a versão original

Claro que o formato clássico é melhor. Mas posso dizer-vos, a versão "Alta Pressão" de 2020 foi eleita uma das melhores versões em todo o mundo... A estreia de Filomena foi a melhor de 2020. Há um fórum sobre o formato e as versões internacionais. "Alta Pressão" não é preferido pelos fãs internacionais, mas todos concordam que a versão de 2020 é perfeita. 

E aqui está um pequeno "Fun Fact", Portugal é a primeira versão internacional a adaptar o novo estúdio ao estilo do Reino Unido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, imthebadguy disse:

Claro que o formato clássico é melhor. Mas posso dizer-vos, a versão "Alta Pressão" de 2020 foi eleita uma das melhores versões em todo o mundo... A estreia de Filomena foi a melhor de 2020. Há um fórum sobre o formato e as versões internacionais. "Alta Pressão" não é preferido pelos fãs internacionais, mas todos concordam que a versão de 2020 é perfeita. 

E aqui está um pequeno "Fun Fact", Portugal é a primeira versão internacional a adaptar o novo estúdio ao estilo do Reino Unido.

é claro que a Filomena tem as suas falhas, mas eu gostei muito do desempenho dela. tem ainda muito tempo para "limar as arestas".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/08/2021 at 17:31, imthebadguy disse:

Sei que a espanhola Warner Bros vai usar o estúdio português (mais uma vez) para a nova temporada da sua versão. :surpresa_alberta:

Mas o estúdio ainda está montado em Lisboa?

Entretanto, andam a repetir os programas gravados antes da pandemia. Ninguém no público usa máscara. :mosking:

O de hoje foi gravado ainda a Filomena apresentava o 5 Para a Meia-Noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

8 minutes ago, Televisão 10 said:

Mas o estúdio ainda está montado em Lisboa?

Entretanto, andam a repetir os programas gravados antes da pandemia. Ninguém no público usa máscara. :mosking:

Eu sei! Nunca perco o programa... Até as repetições são melhores que o Joker. O estúdio ainda deve estar em Lisboa, já que a equipa portuguesa é a última a usá-lo. No ano passado, a equipa espanhola mudou o set para Madrid logo após a equipa portuguesa ter terminado a gravação em junho. Depois, foi transferido de volta para Lisboa para a equipa portuguesa a usar nos últimos sete episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, imthebadguy disse:

 

Eu sei! Nunca perco o programa... Até as repetições são melhores que o Joker. O estúdio ainda deve estar em Lisboa, já que a equipa portuguesa é a última a usá-lo. No ano passado, a equipa espanhola mudou o set para Madrid logo após a equipa portuguesa ter terminado a gravação em junho. Depois, foi transferido de volta para Lisboa para a equipa portuguesa a usar nos últimos sete episódios.

Eu, por acaso, gosto mais do Joker. Prefiro o Vasco à Filomena neste género de formato.

Pensava que já tinham desmontado o estúdio. Sendo assim, ainda dava para gravar alguns episódios novos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Televisão 10 said:

Eu, por acaso, gosto mais do Joker. Prefiro o Vasco à Filomena neste género de formato.

Pensava que já tinham desmontado o estúdio. Sendo assim, ainda dava para gravar alguns episódios novos. 

Filomena é uma ótima escolha. Não consigo imaginar Palmeirim no Milionário. Filomena é melhor que os apresentadores anteriores. Especialmente Malato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, imthebadguy disse:


A Arábia Saudita usará o nosso estúdio para a sua próxima versão, depois deles, Espanha. O estúdio fica em Lisboa.

https://instagram.com/stories/wwtbam_international/2658495557942710907?utm_medium=share_sheet

Ter o estudio a ser usado é bom mas sendo assim deviamos continuar a fazer o concurso também... o joker está muito gasto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AndreRob disse:

Ter o estudio a ser usado é bom mas sendo assim deviamos continuar a fazer o concurso também... o joker está muito gasto.

O Joker até pode estar gasto, mas não me parece que este seja o programa ideal para o substituir.

há 10 minutos, imthebadguy disse:


A Arábia Saudita usará o nosso estúdio para a sua próxima versão, depois deles, Espanha. O estúdio fica em Lisboa.

https://instagram.com/stories/wwtbam_international/2658495557942710907?utm_medium=share_sheet

Interessante virem de tão longe para gravar em Lisboa.

Se o estúdio ainda está montado, não me admiraria se em breve houver uma nova temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...