Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

Até agora as novidades que sairam só me fazem ficar de pé atrás com o programa. O teaser está bom (não se pode exigir mais), mas aquele logo... :ph34r: Para não falar que os supostos jurados também não me inspiram a maior confiança.

Espero que esteja bem enganado porque há imenso potencial no programa, mas convém não fazer porcaria. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, EFernando disse:

Até agora as novidades que sairam só me fazem ficar de pé atrás com o programa. O teaser está bom (não se pode exigir mais), mas aquele logo... :ph34r: Para não falar que os supostos jurados também não me inspiram a maior confiança.

Espero que esteja bem enganado porque há imenso potencial no programa, mas convém não fazer porcaria. 

Pra além da Loureiro quem são os nomes falados? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês a embirrar com o nome e eu acho perfeitamente aceitável. 

Preocupa-me muito mais o resto. Manzarra (por mais que eu goste dele, isto era a cara da Cristina), jurados (percebo que é preciso gente mediática, mas ainda não engoli aquela dupla) e o ser gravado (é só um pormenor, mas acho que a magia do direto já fazia falta). 

Acho que isto tem muito potencial e não sei se esse potencial vai ser explorado. Tenho receio que aconteça como no Lip Sync: um fenómeno mundial que veio numa adaptação básica e limitada, que não se conseguiu destacar.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Pedro M. disse:

Vocês a embirrar com o nome e eu acho perfeitamente aceitável. 

Preocupa-me muito mais o resto. Manzarra (por mais que eu goste dele, isto era a cara da Cristina), jurados (percebo que é preciso gente mediática, mas ainda não engoli aquela dupla) e o ser gravado (é só um pormenor, mas acho que a magia do direto já fazia falta). 

Acho que isto tem muito potencial e não sei se esse potencial vai ser explorado. Tenho receio que aconteça como no Lip Sync: um fenómeno mundial que veio numa adaptação básica e limitada, que não se conseguiu destacar.

Verdade. Isso acontecer (e é bem possível) será muito pior.

Mas continuo a não gostar do nome. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Manzarra a apresentar, gravado, o nome lamechas... têm sido várias desilusões com esta adaptação até agora.

Mas sinceramente, acho que não vai deixar de ser um belo programa (pelo menos se for retirado da versão americana) e vai pegar FOGO com o público português. É do mais high concept que pode haver, a Carolina Loureiro vai trazer a nação do Instagram toda com ela e toda a vertente do quem é quem vai bombar nas redes sociais.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a escolha da SIC para apresentar este formato! Este formato precisa de um apresentador divertido e dinâmico, por isso acho que o João Manzarra foi a escolha certa para apresentar este formato. Sinceramente, acho que a Cristina Ferreira não se iria adaptar muito bem a este formato. 

Quanto ao facto de ser gravado e não em direto, acho completamente compreensível. Um formato como este onde o segredo é essencial para a atmosfera do programa , não poderia ser em direto, imaginemos, que por alguma razão, durante uma entrevista em palco, o modificador de voz não funcionava, e era revelada a identidade da celebridade, isso seria um desastre!  Inclusive, a maioria das adaptações do formato também são gravadas, penso que apenas a versão alemã é em direto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...