Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Nova promo agora mesmo com o júri. 

O júri é então composto pelo César Mourão, Carolina Loureiro, Jorge Corrula e Sónia Tavares. 

Gosto imenso por acaso. Mesmo muito. Júri diversificado. Mas vendo agora os outros nomes prefiro uma cantora no lugar da Carolina Loureiro. Mas de resto excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, PedroTexas disse:

Nova promo agora mesmo com o júri. 

O júri é então composto pelo César Mourão, Carolina Loureiro, Jorge Corrula e Sónia Tavares. 

Neste panorama o único nome que não gosto é o Corrula. Já engulo a Loureiro, e acho o César e a Sónia uma excelente escolha. 

E o Barroso saiu antes de entrar, pra quê desistir a meio? :fancy:

Editado por Joel92
  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O júri não está tão mau como eu pensava. :haha:

Gosto principalmente da aposta da Sónia Tavares, sempre gostei dela como cantora mas também como jurada. O César Mourão também não destoa de todo, ele está bastante ligado às caricaturas e até à música.

Pronto, o Corrula e a Loureiro é que já não me agrada muito, principalmente o Corrula que não o vejo como jurado :ph34r: Pode ser que surpreenda.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa não entendi, o programa é gravado ou em direto?

É que se for gravado, vai-se descobrir quem são os famosos atrás da máscara, porque há lá público e duvido que consigam controlar as dezenas de pessoas que lá estão para não contar a uma revista. O Daniel disse que apenas 18 pessoas envolvidas na produção do programa sabem quem são as celebridades, mas o público e os jurados nos programas já gravados?

Não sei foi algo que tive a pensar e se for gravado, vai acabar por se descobrir quem sai a cada semana e quem são as celebridades.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JJS disse:

Uma coisa não entendi, o programa é gravado ou em direto?

É que se for gravado, vai-se descobrir quem são os famosos atrás da máscara, porque há lá público e duvido que consigam controlar as dezenas de pessoas que lá estão para não contar a uma revista. O Daniel disse que apenas 18 pessoas envolvidas na produção do programa sabem quem são as celebridades, mas o público e os jurados nos programas já gravados?

Não sei foi algo que tive a pensar e se for gravado, vai acabar por se descobrir quem sai a cada semana e quem são as celebridades.

É gravado quase de certeza, porque o Daniel disse que íamos ouvindo os jurados a falar entre eles por cima da atuação. Isso penso que não é possível em direto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JJS disse:

Uma coisa não entendi, o programa é gravado ou em direto?

É que se for gravado, vai-se descobrir quem são os famosos atrás da máscara, porque há lá público e duvido que consigam controlar as dezenas de pessoas que lá estão para não contar a uma revista. O Daniel disse que apenas 18 pessoas envolvidas na produção do programa sabem quem são as celebridades, mas o público e os jurados nos programas já gravados?

Não sei foi algo que tive a pensar e se for gravado, vai acabar por se descobrir quem sai a cada semana e quem são as celebridades.

É gravado, de acordo com o que já disseram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, JJS disse:

Uma coisa não entendi, o programa é gravado ou em direto?

É que se for gravado, vai-se descobrir quem são os famosos atrás da máscara, porque há lá público e duvido que consigam controlar as dezenas de pessoas que lá estão para não contar a uma revista. O Daniel disse que apenas 18 pessoas envolvidas na produção do programa sabem quem são as celebridades, mas o público e os jurados nos programas já gravados?

Não sei foi algo que tive a pensar e se for gravado, vai acabar por se descobrir quem sai a cada semana e quem são as celebridades.

Alguém disse aqui (não sei se foi o @Hugo) que quando as identidades são reveladas não há público em estúdio. É tudo editado para em casa se achar que há público. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...