Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

Isto era a cara pura da Cristina. Sempre que alguém sugeria adaptar o The Masked Singer, a Cristina Ferreira era a única pessoa que me vinha à cabeça. Fazia todo o sentido.

Não que o Manzarra não faça um bom trabalho, com certeza fará, mas era a hora dela se estrear em Horário Nobre.

E não estou a ver que outro formato podem ter guardado para ela. Reality-show não será porque ela não tem vida para emergir num formato do género; e em termos de grandes formatos mundiais, o mais recente era mesmo o The Masked Singer. Assim de repente não me vem nada à cabeça (em termos de fenómenos atuais).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

Não sabemos o porquê desta escolha. Caso se confirme é porque a SIC quer chamar a Cristina para combater o Big Brother. É o mais certo.

Vai chamar a Cristina vai. Chamasse a Júlia Pinheiro então para fazer isto. Custava-lhe muito? Enfim eu gosto do Manzarra, e apesar de ele ter estado perfeito na Arvore dos Desejos, ele é um pouco audiência poison.

Digo mais, que mania em apostar sempre nas mesmas caras. Isso não mudou com o Daniel. Se não querem apostar na Cristina, ponham o João Paulo Sousa, a Maria Botelho Moniz, ou então como disse, uma cara mais velha: Júlia Pinheiro.

Editado por JJS
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que seja verdade. Este programa precisa da Cristina Ferreira à frente. É um programa de grande espetáculo e o formato ideal para a Cristina regressar ao horário nobre.

Não gostei de ver o Manzarra no Lipsync e acho que seria um tiro no pé colocarem-no no comando deste programa. Para além de que o Manzarra vai apresentar a segunda edição da Árvore dos Desejos, onde está perfeito, portanto acho improvavel chamarem-no também para o Masked Singer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Isto era a cara pura da Cristina. Sempre que alguém sugeria adaptar o The Masked Singer, a Cristina Ferreira era a única pessoa que me vinha à cabeça. Fazia todo o sentido.

Não que o Manzarra não faça um bom trabalho, com certeza fará, mas era a hora dela se estrear em Horário Nobre.

E não estou a ver que outro formato podem ter guardado para ela. Reality-show não será porque ela não tem vida para emergir num formato do género; e em termos de grandes formatos mundiais, o mais recente era mesmo o The Masked Singer. Assim de repente não me vem nada à cabeça (em termos de fenómenos atuais).

Se calhar era mesmo para ela... mas acho que a SIC precisa mais dela no programa contra o Big Brother...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta a escassez de caras masculinas na TVI, ainda por cima num momento em que se questiona quem irá assumir o BB2020, há sempre a possibilidade desta escolha pelo Manzarra para aqui ser também uma forma de impedir qualquer abordagem da concorrência para com ele...

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Jão disse:

Tendo em conta a escassez de caras masculinas na TVI, ainda por cima num momento em que se questiona quem irá assumir o BB2020, há sempre a possibilidade desta escolha pelo Manzarra para aqui ser também uma forma de impedir qualquer abordagem da concorrência para com ele...

Acho que não. O Daniel Oliveira mal chegou à SIC renovou o contrato de exclusividade do João Manzarra e assinou com o Rui Unas e com o César Mourão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito... Se for verdade, que grande desilusão!!!

Eu gosto do Manzarra e ele fará um bom trabalho certamente... Mas este programa, novo, é a grande oportunidade para a Cristina se estrear no Horário Nobre da SIC! 

Além disso é a cara dela... Quem não quereria ver com que máscara ela vinha em cada domingo?!?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Por acaso não desgosto do título. :xmas_ph34r: Qual era a alternativa? Cantor Mascarado? Ainda era pior. 

Se insistirem em traduzir, ainda é o título mais simples que se arranja. 

Same. Prefiro algo assim do que traduzirem para Cantor Mascarado ou uma cagada assim. :rofl: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Pedro M. disse:

Por acaso não desgosto do título. :xmas_ph34r: Qual era a alternativa? Cantor Mascarado? Ainda era pior. 

Se insistirem em traduzir, ainda é o título mais simples que se arranja. 

Sim, o facto é que não há muitas alternativas, mantendo minimamente algo do original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...