Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 2 minutos, Joel92 disse:

Morto na escolha. Mas excelente formato, tem tudo para resultar. 

Devem usar uma dupla. Provavelmente Cristina/João Paulo Sousa ou Cristina/César Mourão. 

Eu pessoalmente gostava tanto de ver aqui a Maria. 

acho que a Maria não deve apresentar o programa, mas é capaz de ser uma das juradas...

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Maciel disse:

Mas já disseram que não vai ser em direto? 

Como é nos outros países? 

Nos EUA e França é gravado, na Alemanha é em direto. Em US, o programa dura 45 minutos e na Alemanha e França aproximadamente duas horas. É provável que a sic se inspire na versão alemã.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Joel92 disse:

Devem usar uma dupla. Provavelmente Cristina/João Paulo Sousa ou Cristina/César Mourão. 

Ainda temos como dupla a Cristina e o vizinho...

(Não temos porque ele vai assegurar a manhã certamente, à segunda se for direto ou nos dias das gravações)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mais um motivo para isto ter mesmo que ser gravado. É mais fácil de gerir essa questão do segredo.

Sinceramente acho que ainda é pior, ou não nem sei, gravado pode estrear e já se saber quem são os famosos, quanto mais não seja pelo público que vai estar presente nas galas.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, sergio.duarte disse:

É mais um motivo para isto ter mesmo que ser gravado. É mais fácil de gerir essa questão do segredo.

Percebo o teu ponto de vista mas até gostava que fosse em direto. 

Ultimamente os programas de entretenimento da SIC têm sido todos gravados. Acho que seria bom quebrar esse ciclo com este programa.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:
há 9 minutos, sergio.duarte disse:
É mais um motivo para isto ter mesmo que ser gravado. É mais fácil de gerir essa questão do segredo.

 

Sinceramente acho que ainda é pior, ou não nem sei, gravado pode estrear e já se saber quem são os famosos, quanto mais não seja pelo público que vai estar presente nas galas.

O público nas galas não assiste às revelações, pelo menos nos EUA. Eles filmam o famoso a tirar a máscara sem público em estúdio e depois montam tudo para que parece que tal aconteceu com o público a ver tudo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, sergio.duarte disse:

Prefiro o João Paulo sozinho. Já que ela gosta tanto dele podia dar-lhe a oportunidade.

Isso não tem sentido nenhum neste formato.

Este programa é para a Cristina brilhar em Horário Nobre na SIC!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...