Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, Pedro M. disse:

O formato é mesmo muito engraçado, e a SIC precisava de sair da caixa destes doc realitys o ano todo. 

É perfeito para desenjoar. 

Entendo, estava só a brincar. Vibrem, vibrem à vontade meus foristas :cryhappy:

• Love 1
  • LOL 2
Posted (edited)

Meu Deus, não esperava que eles fossem comprar o formato :cryhappy:

Que ótimo!!

Mas tenho as minhas dúvidas sobre a aderência disto aqui em Portugal, é daqueles formato que pode ir do muito sucesso a uma desilusão.

Edited by EFernando
  • Like 1
Posted

Vai ser a Cristina. Não se lembram do post dela a dizer que em Janeiro tinha novidades mas que não podia dizer nada? 

As próprias revistas disseram que a Cristina tinha um novo programa em Janeiro mas nunca descobriram qual formato seria. Acho que bate tudo certo e faria sentido mas vamos esperar por uma confirmação oficial.

• Like 4
Posted
agora mesmo, D007 disse:

Só pode ser para a Cristina. Provavelmente vai combater o BB2020.

Depende de quando o BB 2020 vai estrear.

há 53 minutos, Pedro M. disse:

the-masked-singer-logo.jpg?w=620&h=360&crop=1

Brevemente, na SIC. 

Vai para os sábados ou domingos ?

Posted

O Daniel só estava à espera que a TVI lançasse o isco com o BB2020. Esta promo sai no timming perfeito. Isto é para a estrela maior da estação de seu nome Tininha das frases curtas. 

• LOL 2
Posted
agora mesmo, Francisco D. disse:

Qual é a diferença ?

Basicamente, o formato todo. Vá, o conceito mantém se, mas a forma como o programa avança é totalmente diferente. 

• Thanks 1
Posted
há 1 minuto, Rdrigx disse:

Basicamente, o formato todo. Vá, o conceito mantém se, mas a forma como o programa avança é totalmente diferente. 

E a melhor versão é...

Posted
há 1 minuto, Rdrigx disse:

E também toda a preparação, principalmente os fatos dos famosos, nos EUA são icónicos, os fatos são algo de outro mundo, na Coreia bem... :ph34r:

• Like 1
  • LOL 3
Posted (edited)

Vem aí dos formatos importantes na TV, sem dúvida!

2020 tem tudo para ser um ótimo ano de televisão!

Bem, mas não vale a pena criar expectativa. Também esperávamos isso deste ano e essa esperança só correspondeu a uma pequena parte do ano :haha:

Edited by EFernando
  • Like 2
  • LOL 1