Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

Eu acho uma excelente ideia apostar no dia 1. É que para além de ser uma noite de grande consumo (a noite de dia 1 as famílias voltam para as suas casas geralmente, pelo menos acontece comigo) e se criar um burburinho no público relativamente às máscaras e figuras atrás delas, só tem a ajudar nos próximos programas, pois vai permitir um público constante e crescente! Espero que eles têm dado tudo a fazer a estreia. Se a estreia não agradar, será difícil recuperar e entregam a liderança de bandeja ao Pesadelo na Cozinha.

Estou curioso para ver o programa em ação por acaso. Enquanto antes estava mais reticente devido a algumas escolhas que o Daniel fez (nomeadamente o apresentador), pensei que o resto fosse tudo "nhé". Mas vi as máscaras e fiquei completamente surpreendido. Alguém disse que estavam até melhores que a versão francesa e concordo! Aliás acho mesmo que estão quase ao mesmo nível que as americanas. Ainda bem que se esmeraram nisso. É um dos ponto-chaves do programa. :p 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DannyOcean disse:

Era de esperar, e por outro lado não era devido à incapacidade da TVI de reagir.

Mas reagiram, e fizeram bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DannyOcean disse:

Mesmo assim a SIC parte em vantagem, porque vai dominar o day-time todo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, CarlosTeixeira disse:

Para quem acompanha minimamente o programa original ou dos EUA sabe que apesar de muitos dos participantes não serem cantores de profissão, são bons a cantar, logo não inventem nomes ridículos para aqui... 

Está a chamar a Júlia de nome ridículo?

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho inevitável que entrem algumas caras da SIC mas espero que surpreendam com as escolhas. Espero gente tipo Joana Solnado, Conceição Lino e outros nomes assim menos prováveis mas que até cantam bem.

E claro, é importante que venham famosos que não estejam ligados à televisão. Se for tudo demasiado óbvio o programa perde a piada.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

esqueçam a Luciana e o João Paulo, seria algo óbvio e de certa forma desnecessário. Este programa pede pessoas fora da caixa.

Compreendo e até concordo. Mas há duas variáveis muito importantes:

-o programa  para funcionar precisa de concorrentes que cantem alguma coisa

- a questão do secretismo fica mais facilmente assegurada por quem tem contratos com a SIC e não tem de dar "justificações" a outras empresas,projetos,editoras,etc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ChangeYourLife disse:

A Máscara têm muita hipótese de vencer o Pesadelo na Cozinha.

Se conseguirem manter o segredo das identidades quer evitando fugas de informação quer os concorrentes conseguindo em palco defender a sua identidade este programa será um arraso!

No dia seguinte à estreia ninguém falará de outra coisa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...