Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 39 minutos, Hotpoint disse:

Se conseguirem manter o segredo das identidades quer evitando fugas de informação quer os concorrentes conseguindo em palco defender a sua identidade este programa será um arraso!

No dia seguinte à estreia ninguém falará de outra coisa!

Além de que é um programa novo em Portugal logo as pessoas não estão cansadas dele e o grupo constituído pelo apresentador e investigadores são nomes bem conhecidos do público o que chama mais pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles têm de esconder ao máximo as identidades. Permitir que uma máscara dê azo a muitas identidades, ou várias personalidades de forma a confundir os portugueses. Não pode ser alguém cuja voz, ou pessoas ou personagem seja inconfundível se não esqueçam, no primeiro programa já toda a gente sabe quem está atrás da máscara.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/24/2019 at 4:49 PM, Samuel said:

Um detalhe que captei da versão francesa é que as atuações são claramente em playback. Espero que as nossas sejam ao vivo.

Alguém sabe se nos States são ao vivo?

Nos States e na Austrália são ao vivo. Mas como são pré-gravados podem ter um subtil auto-tune. Mas são ao vivo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a estreia vai bombar. A promoção tem sido muito boa e o facto de ser uma novidade vai ajudar. 

Depois, o sucesso do programa vai depender da capacidade da SIC em manter o segredo. Se for tudo muito óbvio e mal produzido não vai resultar mas se conseguirem manter o mistério acho que temos um novo fenómeno de audiências em Portugal. (Eu a dizer isto e depois vai ser outro Lip Sync :sarcastic:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...