Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 11 minutos, Johnman disse:

Gostei muito! Execução ótima. Só se nota mesmo que o cenário é pequenino e falta público :rofl:  De resto, isto foi leve, divertido, carismático e uma verdadeira dose de água fresca para a televisão portuguesa.

Parabéns, Daniel Oliveira. Tens mais um fenómeno em mãos.

Muito bom mesmo! Esqueci-me de citar o júri, todos muito engraçados. Logo na primeira o Cesar ali a querer trocar de palpite kkkk.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

Duvido que o Pesadelo faça grande mossa, sinceramente. Acredito que a SIC tem aqui um fenómeno à la Tua Cara, no início do programa. 

Fenómenos desses não vão aparecer mais. Agora Fenómeno significa algo nos 15 de rating. Relembro que a tua cara fazia 20 de ratings. (Ahhh tempos glórios da GfK doida em ratings :rofl: ).

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nota muito positiva. Mesmo pequeno, considero o cenário um grande avanço. A cenografia dos programas portugueses costuma pecar bastante e, desta vez, não parece de todo algo pobre com aqueles leds de qualidade de imagem pífia. A parte negativa, como sempre, é a realização, em que Portugal não consegue deixar aqueles vícios das gravações sem planos exatos, como as filmagens giratórias e corte daquilo que é importante. Uma boa realização disfarçaria um cenário pequeno. As performances são outra vertente em que Portugal sempre foi péssima e, apesar de não terem sido nada de brilhante, também noto evolução (tanto a nível de bailarinos, coreografias e, principalmente, vídeos dos leds. Falta a parte dos planos de câmara bem definidos e bem situados). De resto, conceito muito bom, jurados muito carismáticos, Manzarra bem (a sua função é apenas de intermediário e cumpre) e, ao contrário das anteriores direções ou dos canais concorrentes, esta direção parece querer apostar em programas de entretenimento sem momentos mortos, sem aquelas durações excessivas pela madrugada dentro (as conhecidas "galas"). Sendo isto um programa de entretenimento, esta é a palavra que melhor define A Máscara.

Editado por AGUI
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também adorei o programa! Foi uma lufada de ar fresco, as máscaras são ótimas, e ADOREI o painel de jurados investigadores, em especial o César Mourão. Quando ele palpitou a Rita Blanco cuspi-me todo (e é mesmo muito raro eu rir-me da televisão ou de um filme). Era mesmo disto que a televisão portuguesa estava a precisar! Outro ponto positivo foi a ausência de enche-chouriço ou de intervalos, todo o programa teve um fio condutor muito bom. Ficarei à espera no domingo!

Só não percebo como é que tanta gente aqui no fórum achou que o estúdio tinha poucas pessoas ou que era muito pequeno, eu nem reparei em nada disso :cryhappy:

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante. :cryhappy:

O estúdio podia ser maior, e realmente o público era pouco. 

Mas de resto gostei bastante. As máscaras são mesmo muito boas! Excelentes. O painel de jurados funciona muito bem, e a duração é a ideal. Não senti chouriços nenhuns, achei super rítmico. Passou muito rápido. 

Em termos de palpites, a Borboleta é a Mariana Pacheco. Não há a menor dúvida. Reconheci-a em dois segundos. Até fiquei desiludido porque tive medo que fossem todas tão óbvias. 100% de certeza. De resto tenho só palpites vagos, tenho muitas dúvidas. 

  • Gosto 6
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A crítica (nada simpática e injusta) da MAGG ao programa:

"A Máscara". O mau, o péssimo e o absolutamente terrível do novo programa da SIC

São 12 concorrentes famosos, todos eles mascarados e um júri que de música percebe pouco. Achámos o cenário pobre, as máscaras pouco interessantes e uma adaptação low cost.

https://magg.pt/2020/01/01/a-mascara-o-mau-o-pessimo-e-o-absolutamente-terrivel-do-novo-programa-da-sic/

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

A crítica (nada simpática e injusta) da MAGG ao programa:

"A Máscara". O mau, o péssimo e o absolutamente terrível do novo programa da SIC

São 12 concorrentes famosos, todos eles mascarados e um júri que de música percebe pouco. Achámos o cenário pobre, as máscaras pouco interessantes e uma adaptação low cost.

https://magg.pt/2020/01/01/a-mascara-o-mau-o-pessimo-e-o-absolutamente-terrivel-do-novo-programa-da-sic/

Mau? Péssimo? Terrivel?

spacer.png

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar do exagero, compreendo esse texto da MAGG. Há muita coisa que podia ser melhor no programa, nomeadamente os comentários do júri e o próprio show das performances. Parece tudo muito low-cost e deixa a desejar. O estúdio é mauzinho, principalmente o sítio onde está o júri.

O formato em si tem piada, é giro tentar descobrir quem está a cantar, mas não basta para torná-lo num excelente programa de entretenimento. Cheguei ao fim já meio cansado, por ser tão monótono. 

Mas boa aposta da SIC. Sempre é algo novo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Joel92 disse:

A crítica (nada simpática e injusta) da MAGG ao programa:

"A Máscara". O mau, o péssimo e o absolutamente terrível do novo programa da SIC

São 12 concorrentes famosos, todos eles mascarados e um júri que de música percebe pouco. Achámos o cenário pobre, as máscaras pouco interessantes e uma adaptação low cost.

https://magg.pt/2020/01/01/a-mascara-o-mau-o-pessimo-e-o-absolutamente-terrivel-do-novo-programa-da-sic/

Eu respeito muito as críticas, mas o MAGG que vá cagar ao mato. 

Uma coisa que acho super injusto é dizerem que as máscaras são pobres. Porra estão tão fixes. Aliás aqui em casa muitos elogiaram mesmo as máscaras.

há 7 minutos, André disse:

Cuspi-me todo aqui. 

Eu parei de ler aí mesmo. :rofl: Quando li, já temos saudades da Liliana, pensei logo, pronto a credibilidade já se foi. (Também já era o final :rofl: ). 

Editado por JJS
  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tiagu disse:

A SIC tem aqui um potencial incrível de conquistar os próximos domingos à noite, quiçá subir os resultados dos Casados. Gostei bastante :xmas_tongue:.

Já agora, não atuaram as máscaras todas pois não? Tenho ideia que falta uma ou outra das já anunciadas.

Atuaram metade.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 12 minutos, Joel92 disse:

A crítica (nada simpática e injusta) da MAGG ao programa:

"A Máscara". O mau, o péssimo e o absolutamente terrível do novo programa da SIC

São 12 concorrentes famosos, todos eles mascarados e um júri que de música percebe pouco. Achámos o cenário pobre, as máscaras pouco interessantes e uma adaptação low cost.

https://magg.pt/2020/01/01/a-mascara-o-mau-o-pessimo-e-o-absolutamente-terrivel-do-novo-programa-da-sic/

Valha-me Deus. Não se tratem não.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

Não acho de todo que pareça low cost. Aliás, dos programas de entretenimento em estúdio dos últimos anos é dos que menos merece essa denominação.

O estúdio e a falta de público deve ter ajudado nessa caracterização de "low cost". Porque de resto não acho nada que seja low cost. Há máscaras muito melhores que as internacionais, mas melhores mesmo, digo isto sem exagero.

O resto é possível de resolver e melhorar, nomeadamente o estúdio e a realização.

Por um lado, ainda bem que a MAFLOP fez essa crítica. Pode ser que o Daniel responda com alguns melhoramentos no programa, nomeadamente no preenchimento do espaço e na realização. Porque a nós não vai ouvir de certeza. :haha: 

Editado por JJS
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...