Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

Digam-me uma coisa: sou o único a achar o som das atuações (tanto vocal como o background instrumental) muito fraco? Não sei explicar muito bem, mas para os meus ouvidos, não cria envolvência. Parece um som amador, capturado por um dispositivo móvel qualquer do mais fraco possível. :S

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já consegui ver o programa e adorei!!!

A única falha que aponto é o pouco público em estúdio com muito espaço vazio.

De resto, excelente formato para entreter as famílias inteiras dos 8 aos 80 ao domingo à noite!

Para mim o ananás é o João Baião 

A borboleta é a Mariana Pacheco 

O corvo é a Vanda Stuart

O poodle deve ser mesmo o Francisco Menezes...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Então isto aparece mesmo aos  sábados das 21:30 às 23:00. Se for para contar o processo do concorrente eliminado, é demasiado tempo (quer dizer, desta vez serão dois concorrentes eliminados). Alguém dentro da produção consegue esclarecer no que vai consistir este programa de sábado?

 

há 1 minuto, PedroTexas disse:

O Daniel chegou a dizer na apresentação à imprensa do programa que haveriam convidados especiais.

Pode ter alguma relação com isso... 

Não podem mesmo ser 2 programas por semana?

Acabava rápido, é certo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Não podem mesmo ser 2 programas por semana?

Acabava rápido, é certo.

Pois, a não ser que venha uma segunda edição logo depois o que na minha opinião seria um erro. 

Ou então é mesmo para que o programa acabe antes do Big Brother na TVI. Pode ser que o Daniel queira estrear um novo formato na mesma altura. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por exemplo, os talent shows internacionais têm  quase sempre duas galas semanais - actuações e eliminações. Mas isso faz sentido quando o público vota de um dia para o outro. Aqui nunca se fez assim. Se for isso o nosso público não está adaptado. Sábado não é um bom dia para estes programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JMML disse:

poodle deve ser mesmo o Francisco Menezes...

Já vi muita gente dizer isso por aqui também, mas o Francisco Menezes já mostrou no A Tua Cara Não Me É Estranha, que sabe cantar. Já sobre o Poodle não se pode dizer o mesmo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, marcioo disse:

Tão infantil... Gosh...

Bárbara Bandeira é infantil, mimada, e ela a cantar, não é nada de especial, não é por ser influencer e ter miuditos e miuditas, enfim, e o Corrula dizer que é só uma má cantora, levava como um elogio, porque o aspecto dela é péssimo, parece um "canhãozito"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Pra semana devem cantar 5 no sábado e 5 no domingo e só sai 1 no domingo. 

Dividem o programa assim é acaba por durar as mesmas semanas xD

Mas lá se vão as batalhas.

O voz-off "Volta no próximo.................................................................................................................. fim-de-semana!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o programa e ainda não vi os palpites de ninguém mas as minhas apostas são:

Pavão: Beatriz Gosta(na 1ª atuação pensei que fosse a Inês Castel-Branco)

Leão: João Paulo Rodrigues(ele está a estuda para ser piloto, e desculpem a voz dele não engana)

Cavaleiro: Windoh

Pantera: Sharam Diniz(sem certezas)

 

Editado por Manu Tenry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...